• O melhor presente.

• O melhor presente.



O ruivo colocou o seu presente a onde estava sentado e entregou o presente da castanha,ela levantou-se e agradeceu com um beijo. Nesse momento o moreno queria avançar em cima dos dois e separá-los, alguns segundos depois a castanha e os ruivos se separaram e ela abriu o seu presente. Era um livro bem antigo um pouco empoeirado, ela sorriu, pois nunca tinha conseguido achar aquele livro para ler, o beijou novamente e se sentou. O moreno levantou-se e entregou o seu presente para a castanha que o abriu imediatamente, dentro do pequeno embrulho havia uma pena de repetição rápida e um cordão muito belo com a letra H. A castanha levantou-se e abraçou o velho amigo, lhe deu um beijo na bochecha e acariciou seus cabelos negros. Finalmente chegará à hora da castanha entregar seu presente para o Harry.
- Ops, esqueci lá em cima. – Falou bem baixinho a castanha que agora se dirigia a escada.
A castanha subia tranquilamente, mas por dentro estava louca para saber qual era a reação de seu amigo ao receber aquele presente. No meio tempo em que a castanha subia as escadas tinha certo moreno que tentava tomar coragem.
 Sou o Harry Potter, o menino que sobreviveu e que esta ingressado a 7 anos na casa da Grifinória o lar dos corajoso e por causa de uma menina. A menina que mais amo nesse mundo bruxo e trouxa virei um covarde sem iniciativa e que se não for agora ficarei sozinho sentindo a dor de vê-la feliz e não estar incluído nessa felicidade. – Pensava o moreno em quanto passava as mãos sobre o seu cabelo negro.
 A castanha já estava no fim da escada e quase na entrada de onde sempre dormia. Adentrou o local e abriu uma pequena maleta rosa que ficava ao lado de uma pequena mesinha. A abriu e de lá tirou um pequeno embrulho com um tom arroxeado e com um laço branco, assim que saiu do quarto deu de cara com um moreno de olhos verde-esmeralda parado na sua frente. Ela deu um pequeno pulo para trás, ora quem diria que o Harry estaria a esperando ali, ela sorriu e lhe entregou o presente, o moreno retribuiu o sorriso e o abriu. Dentro do embrulho arroxeado tinha um pequeno caderno azulado, o moreno abriu o pequeno caderno e foliou cada página que pode, e nessas folhas estavam registrados todos os momentos que ele, Rony e Hermione passaram juntos.
- Passei três anos escrevendo nesse caderno. – Afirmou a castanha que continuará a sorrir.
- Uau, três anos... – Repetiu o moreno que não sabia o que dizer e nem o que fazer.
- Acredito que ainda terei que adicionar mais coisas, pois acredito que futuramente termos muitas outras aventuras que merecem ser lembradas. – Afirmou Mione que agora tirará o sorriso do rosto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.