É hora da festa!



16.01.2010 - 20h:57min


Tenho uma hora para me arrumar para a festa e os segundos parecem estar correndo a 80km/h. Como uma das organizadoras, é meu dever chegar pelo menos uma hora antes dos convidados, de modo que eu mal tenho tempo de respirar. Pelo menos sou uma garota organizada e minha roupa já está separada em cima da cama. Bryana, Dena, Selena e eu combinamos de nos arrumar todas juntas, por isso elas já devem estar para chegar. Resolvi pegar a minha prancheta e rever os detalhes de última hora da festa: cor da iluminação da banda, coquetel de camarão (isso já foi descartado por Nick, que além de odiar frutos do mar, não achou o preço razoável), a lista completa de convidados e o pagamento da limpeza do salão. Repassei as soluções dadas a cada um desses problemas mentalmente e conclui que estava tudo certo. Instantes depois, ouvi batidas na porta e as meninas invadiram o dormitório antes vazio e todas nós mergulhamos no mundo glamuroso das roupas, sapatos, cabelo e maquiagem.


--


Finalmente estamos prontas para arrasar! E adivinha? Estamos impecáveis! Por isso vou descrever nossos looks, pois como vocês já devem ter percebido, eu adoro fazer descrissões! 


Bryana Dailey



Selena Bolton




Dena Utz



Julia McBride, ou devo dizer, eu!





E é isso, agora com licenca, que nós temos que ir curtir uma certa festa... Beijosmeliga!

17.01.2010 - 16h:37min

Sabe qual é o problemas das festas? Elas nos deixam com uma ressaca horrorosa no dia seguinte e se forem boa, nos deixam com um gostinho de quero mais. A minha festa por acaso foi um máximo, tanto é que eu e as meninas voltamos super tarde e por consequência, acordamos depois do horário do almoço. Ficamos fofocando um tempão sobre os maiores babados de ontem, pois afinal, aquela noite deu o que falar! Foram inúmeras separações devido a traições inesperadas, foram muitas risadas por conta dos alunos que se prestavam a assistir os bêbados se arrastando pelos cantos e falando bobagens, foram muitas pegações entre meninos e meninas, entre vários outros acontecimentos que só quem estava lá consegue entender! Mas vamos parar um pouco de abranger a festa inteira para centralizar na Lufa-Lufa, mais especificamente no meu círculo social.
Começando com a perfórmace de Bryana na festa, não posso dizer que fiquei satisfeita, mas pelo menos não fiquei surpresa com o fato de ela ter ficado podre de bêbada. Teve um dia em que eu a questionei sobre o porquê de beber tanto e sua desculpa foi bem idiota, porém sincera: Bryana Dailey enche a cara em festas pois sabe que assim, qualquer besteira que ela pensar em fazer e de fato cumprir, não manchará sua imagem nem muito menos será levada em consideração pelos outros devido ao fato de seu organismo estar repleto de álcool que parece torná-la impune a seus atos. No entanto, outra coisa muito mais interessante do que estar bêbada aconteceu com Bryana na festa... Respirem antes de ler o que eu escrevi e prometam acreditar, pois a mais pura verdade é que minha melhor amiga (Bryana) e meu melhor amigo apaixonado por ela (Nick) ficaram! O único problema é que ela não se lembra de nada porque estava bêbada e o o idiota do Nick não quer que ninguém conte o que aconteceu entre os dois pra ela!
- Julia McBride, por que você está murcha desse jeito? - Um bafo nojento de vodca exalava de sua boca manchada de batom rosa chiclete. Bryana tinha o olhar vago e estava exageradamente inclinada para a direita, porém ela nem tinha noção disso.
- Eu não estou murcha Bryana. - respondi a encarando seriamente - Só é meio chato ver a minha melhor amiga bêbada e saber que qualquer coisa que eu fizer não adiantará em simplesmente nada.
- Mas quem disse que você precisa fazer alguma coisa? - Suas duas mãos estavam ocupadas com copinhos de plástico repletos de vodca, que iam e vinham de sua boca para a mesa onde tinha mais para repor - E quem disse que eu estou bêbada?
Bem nesse instante, Nick estava passando por nós, de modo que Bryana o agarrou pela camisa para que se aproximasse dela.
- Nick, que bom te ver! Será que você podia explicar para a Julia McBride que eu não estou bêbada?
- Você sabe que eu não costumo mentir Bryana. - disse Nick também não muito contente com o estado deplorável de nossa amiga.
- Ei Bryana! - chamou Jared Benson, um garoto alto de 15 anos, olhos verdes e bem musculoso. Bryana estava meio afim dele desde o ano passado e pelo jeito como ele olhava para ela (como se a garota fosse um filé de frango), era óbvio que dali a alguns minutos os dois já estariam se pegando - Você não quer ir ali comigo para nós colocarmos mais vodca nesse seu copo? - Esse cara era nojento e só estava querendo usar Bryana para depois jogá-la fora. O pior é que eu não sei de quem eu sinto mais pena... Se é da minha amiga e seu olhar bêbado e encantado com Jared ou se é de Nick e seu olhar de cachorro triste e abandonado.
- Mas é claro Jarie... - respondeu ela.
- É Jared - corrigiu ele. Bryana já estava indo se enroscar nos braços dele quando Nick interviu.
- Acho que ela não vai poder ir com você Jared. - Dava para ver que ele estava tremendo por dentro, mas mantinha uma postura bem firme perante todos.
- Qual é o problema Nicholas? - Jared parecia ameacador e seus músculos maiores do que o normal, porém Nick foi mais esperto e simplesmente tirou Bryana de seus braços e começou a beijá-la. Ela por sua vez, retribuiu com muito mais vontade, colocando a mão em sua cabeça e quase se pendurando nele. Pois é, Bryana Dailey bêbada é mais louca do que o normal. Quanto ao Jared, ele ficou sem jeito e deu o fora. Ouvi uns boatos de que segundos depois ele já estava com outra garota. Nick surpreendeu a todos nós e eu finalmente pensei que eles ficariam juntos! Mas aí veio a história de Bryana não se lembrar de nada e de Nick não ter coragem de conversar com ela... É, realmente está difícil de esses dois se entenderem!

O resto da festa fica para amanhã, pois agora tenho que fazer os meus deveres, que diga-se de passagem, não são poucos.
Beijos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.