A família Blake



15.01.10 - 14h:25min


Já comecei o ano super bem no que diz respeito às notas, pois acabei de receber o meu texto sobre a história da EMABRUC da Sra. Hanson e adivinha? Tirei um 10! Por isso, vou transcrever o meu super texto merecedor de um super 10, tanto para vocês saberem mais sobre a minha escola quanto para vocês também julgarem se eu de fato mereci a minha nota, até porque se alguém achar que está uma porcaria, não vai mudar em nada o meu 10, já que a Sra. Hanson nunca vai ter conhecimento disso.


Emabruc: mais de 300 anos de história


Em meados de 1680, um casal de alquimistas britânicos se mudou para a Califórnia, resolvendo assim comprar uma fazenda no interior do estado para poderem viver de acordo com os seus respectivos costumes bruxos. Quando chegaram aqui, o Sr. e a Sra. Blake descobriram que teriam seu primeiro filho, notícia que foi muito bem recebida pelo casal.


Alguns anos depois, a criança já havia nascido e estava com 10 anos. Seu nome era Charlie e ele era a alegria da família. Nessa mesma época, o Ministério da Magia determinou que todas os bruxos e bruxas que completassem 11 anos a partir daquele período, deveriam ir para a escola de magia e bruxaria mais próxima, porém a única existente em todos os Estados Unidos era localizada em Nova York, que ficava a quilômetros de distância dali.


Por coencidência, o filho da família Blake completaria 11 anos dali alguns dias, mas não poderia ir para a escola devido à graves problemas de saúde, que não permitiriam que ele ficasse longe dos pais por muito tempo nem a uma distância muito longa. A opção mais lógica seria aparatar, no entanto ainda seria um risco muito grande deixar o menino na escola.


Então, temerosos pela saúde do filho, o Sr. e a Sra. Blake resolveram desrepeitar o Ministério e ensinar a Charlie tudo o que deveria saber sobre magia teoricamente, pois o menino era menor de idade e por isso não tinha permissão de usar magia fora da escola. Ao mesmo tempo em que a família Blake não queria deixar seu filho, isso também se repetia em muitos lares de outros bruxos e bruxas da região, que acabaram conhecendo os pais de Charlie e apoiando a sua decisão, assim como começaram  a imitar seus passos para com os próprios filhos, de modo que os fazendeiros alquimistas que ali residiam acabaram se tornando uma grande comunidade bruxa, que estava lutando pelo direito de ter os filhos por perto.


Por volta de 1695 o Sr. Blake morreu e alguns anos depois sua mulher também faleceu devido à depressão. E Charlie, mesmo estando triste com a morte dos pais, não se deixou abater e resolveu honrá-los lutando para continuar com os protestos junto com os filhos dos antigos moradores.


Foram anos e anos até que o Ministério e aquela comunidade bruxa entrassem em um acordo, mas quando isso finalmente aconteceu, não só a comunidade mas todo o estado da Califórnia foi beneficiado, pois resolveu criar-se a EMABRUC, Escola de Magia e Bruxaria da Califórnia, que foi  fundada em 1700. Com o surgimento da escola, os bruxos e bruxas californianos podiam ficar mais perto de seus filhos e ainda os proporcionar uma educação de qualidade, terminando assim muitos conflitos e abrindo novas portas para novas instituições bruxas por todo o país.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.