Capítulo Dois
Saí, quase que ele vê meus dentes... AH NÃO, me esqueci, tenho que fazer as tarefas com Hermione ! Estava quase chegando no salão comunal, quando olhei para o espelho, meus olhos voltaram a azul, mas os dentes ainda apareciam. Que droga ! Falei a senha e entrei, Hermione logo veio me perguntando.
Hermione: Garota, onde você estava que demorou tanto ?!
Alícia: Desculpa Mione, me esqueci completamente, eu estava no jardim e um garoto chamado Draco Malfoy veio me apurrinhar... – Falei ainda tentando esconder meus dentes.
Hermione: Tudo bem, vam... – Ela parou de falar e olhou para minha boca. Fechei mais ainda com esperança de que os dentes logo "desaparecessem". Mas foi em vão. – Er, o que tem na sua boca, Alícia ?
Alícia: N-nada, por que ?
Hermione: É que tem uma coisa aq... – Logo puxei ela para o dormitório, Harry e Rony não entenderam nada.
Alícia: Hermione, vou te mostrar uma coisa, mas você não pode contar para ninguém, ainda estou em dúvida em mostrar para Harry e Rony.
Hermione: Tá bem, mas o que é ?
Alícia: E-eu, sou... – Respirei fundo. – sou uma vampira.
Hermione: Quê ? Não, não é possível.
Alícia: Nem isso ? – Abri a boca mostrando meus dentes, ela colocou a mão na boca, pasma.
Hermione: Por isso que você é pálida assim e tinha sangue na sua boca ontem. Espera, você é uma vampira, você não bebe sangue humano ?
Alícia: Não. Fui criada bebendo sangue de animais para não afetar os humanos. Por favor Hermione, não conte a ninguém, quando eu decidir se vou contar a Harry e Rony eu te falo.
Hermione: Ta bem, não vou contar ! Fica calma.
Alícia: Vou tentar, mas se aquele tal de Draco vier me apurrinhar de novo...
Hermione: Estaremos com você. Espera, ele nunca conta o nome a ninguém, ele fica cheio de besteira, como você sabe o nome dele ?
Alícia: Eu li a mente dele.
Hermione: Nossa, o que você faz mais, se transforma em morcego ?!
Alícia: Ainda estou desenvolvendo essa habilidade. – Ela me olhou com uma cara de "Você ta brincando !" – Acho que você nunca leu sobre vampiros... Dependendo do vampiro, podem andar na luz do sol, os olhos ficam vermelhos quando estão com raiva, se transformam em morcego e lêem mentes... ah ! Estaca de madeiras e alhos não nos afetam, é mito.
Hermione: Já li sobre vampiros sim, mas eram livros de trouxas, ainda com muitos desses mitos... Enfim, estamos perdendo tempo e Harry e Rony vão perguntar o que era, temos que inventar uma desculpa rápido.
Alícia: Deixa, a gente vê na hora. – Ela assentiu e descemos. Percebi que meus dentes já "sumiram".
Harry: O que houve que vocês demoraram tanto ?
Alícia: É q-que... eu... a gente foi pegar o livro que eu tinha esquecido no dormitório...
Rony: Demoraram tanto só para isso ?
Hermione: É que ela achou que tivesse perdido, aí demoramos para achar.
"Acho que eles acreditaram." Foi o que li na mente de Hermione. Fizemos as tarefas. Rapidamente deu a hora de ir jantar. Fomos, e pude ler na mente de Harry: "A Alícia é bem esquisita, não vou discutir, mas sei que ela esconde alguma coisa, dá para perceber." Ele olhou para mim, que logo desviei o olho. "Ela é muito bonita... por Merlin, não posso me apaixonar por ela, ela é minha amiga. Mas ela é bonita !" Corei na hora e continuei jantando. Depois fomos ao salão comunal, fiquei conversando com Hermione, Harry e Rony ali sentados nos sofás. Depois de um tempo...
Hermione: Vou dormir, preciso descansar, amanhã tem a aula chata do Snape, e o pior de tudo: junto com a Sonserina. Tchau. – Ela acenou e foi para o dormitório. Depois de um tempo, Rony foi dormir e Harry e eu ficamos sozinhos, e o silêncio tomou conta.
Alícia: Como foi, Harry ?
Harry: Como foi o quê ?!
Alícia: A cicatriz... sei que já deve estar cheio de escutar isso, mas, me diz, do que se lembra na noite que ocorreu ?
Harry: Não me lembro... – Li a mente dele, realmente, ele só lembrava de uma luz verde na direção dele.
Alícia: E a luz verde, se lembra ? – Ele fez uma cara de quem não entendeu nada.
Harry: C-como você sabe ?! – Falou, pasmo.
Alícia: Eu leio mentes, Harry. Não preciso de feitiços. Ah, e obrigada pelo elogio.
Harry: Que elogio ?
Alícia: No jantar, você ficou me encarando e pensando que não poderia se apaixonar por mim, que sou bonita... – Ele corou na hora.
Harry: Eu, eu...
Alícia: Não fique tímido !! Bom, vou dormir. – Acenei para ele e subi para o dormitório.
----
N/A: pena não ter tido nenhum coment, fiquei triste ;( mas vou dar mais um tempinho para aparecerem leitores, etc. desculpa capítulo pequeno, mas é só até alguma alma viva comentar, xD
=*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!