Nem eu sabia...



Sentou na cama, separou uma roupa, e quando estava indo para o banheiro uma coruja parda chegou à janela, ela abriu a janela, viu a brisa corrente que acabava de chegar, abriu a carta e viu mais uma vez uma carta de sua mãe, podia se notar que estava meio molhada, com jeito de lagrimas, e leu:


Helena, Minha filha,


Hoje, resolvi escrever, pois estava com muitas saudades, queria lembrá-la que te amo demais que tudo no mundo, tê-la foi a maior alegria já concedida por mim, e a cada dia foi maravilhoso ao teu lado, e saiba que onde quer que eu esteja eu vou estar contigo no teu coração, você é um orgulho para mim, mamãe esta sendo uma boba, mas está com um aperto no peito e resolvei escrever, pois nunca se sabe o dia de amanha, seja forte como você sempre foi em suas decisões e saiba que eu a apoiarei em tudo que você fizer e achar que está certo! Confio em ti!


Te amo,


Desculpe pela carta!


Carol. ”



Após ler a carta só lágrimas conseguiam sair do seu rosto, o que haveria com a sua mãe, só de pensar lhe doía o coração, tão forte que ela não suportaria se nada acontecesse, resolveu mandar uma resposta o mais rápido possível dizendo que também a amava muito para ela ir dar uma volta e se destrair e afastar pensamentos ruins da cabeça. E ela fez o mesmo, foi até o banheiro e tomou um banho quente, de banheira, foi maravilhoso, saiu dali, e foi até sua mala checar as roupas, decidira ir a festa com os amigos, ficar em casa ao ia ajudar, procurou uma calça jeans uma blusa preta de manga comprida, porém um decote, com um cachecol rosa clarinho, pois lá fora estria mais frio. Alisou os cabelos e desceu até o salão para procurar Julliet que estava fazendo os deveres toda arrumada, só esperando por ela:


- Fiu Fiu...- brincou Jully quando Helena chegou.


- Aprovado então?


- Com certeza! Mas não sou bem eu quem tenho que aprovar é certo batedor que está lá fora nem imaginando que a sua amada está aqui deslumbrante prestes a fazer a ele uma surpresa...


- Hmmm... Então vamos logo!




- Você não vai dizer nem um “nos somos só amigos” ou “cala a boca nada a ver”, “não viaja”... Nadinha?




- Não... - disse Helena com um sorriso malicioso.




Falaram com mais umas cinco meninas e desceram todas até o campo, o céu estava mais estralado do que nunca, um leve ventinho corria e o campo de quadribol lotado de gente, como todos gostavam. Como de costume o primeiro treino era coletivo, todas as casas dividas em times mesclados para diversão de todas as casas, o grupo de Gustavo era formado por ele, Mike Millions da Corvinal, Carmem Hummes da Sonserina, Vincent Abott da Grifinória, Fince Weasley da Grifinória, Barbeei Johnson da Sonserina e Allan Fillman da Lufa-Lufa juntos os sete formavam o grupo numero 3. iriam ser os segundos a jogar, com quem ganhasse do grupo 1 e 2, as meninas desceram e foram até onde os meninos estavam Jully namorava o sonserino William Jordan, amigo de Gustavo porém estava no grupo 4 com alguns outros grifinórios, Helena foi até Gu botando a mão nos olhos dele:




- Lenny... Não acredito!




- aah não tem nem graça fazer surpresa pra ti!- disse ela fazendo beiço


- é que não tem como não sentir teu perfume de longe... - disse ele corando




- Ah bom se é assim sim... – disse ela abraçando o rapaz.




Neste instante o apito de madame Hook soou na quadra, Gustavo levando e foi em direção à quadra mandando uma piscadinha para Helena que estava sentada nas arquibancadas com as amigas.




O jogo estava emocionante, Gustavo era excelente batedor, não deixava uma bola passar de até onde ele queria, e olha que os balaços haviam passado por uma renovação semestre passado e estavam mais firmes, ou seja, mais difíceis de rebater. Após 30 minutos de jogo, Mike Millions capturou o pomo de ouro e o jogo enfim acabou. Faltava mais um jogo para decidir quem seria o “campeão” da noite.




Param para tomar uma água, e Helena mandou um beijo lá de cima para Gustavo, com vários parabéns silenciosos.


O outro jogo seguiu bastante rápido, os artilheiros estavam correndo bastante, e os goleiros pareciam que estavam cansados já. Mike Millions não conseguiu capturar o pomo de primeira, o que foi um desastre para o time, mas depois de 15 minutos ele conseguiu e foi uma alegria só. Os jogadores desceram se cumprimentaram e foram para os vestiários. Helena esperou até só sobrar Gustavo no vestiário e entrou lá dentro, era bem parecido com os que ela via em suas viagens a terras trouxas, com bancos e armários com bastante cheiro de desodorante masculino, este era amarelo com bordas avermelhadas, combinando com as cores da grifinória. Ao longe helena ouviu o barulho do chuveiro ligado e foi até lá, Gustavo estava de costas e usava uma sunga para tomar banho. Helena tirou as roupas e ficou só de calcinha e sutiã que eram pretos então parecia um biquíni, ela chegou sem fazer barulho e botou novamente às mãos nos olhos do menino:




- Ainda da pra sentir meu cheiro de longe? – Disse ela sussurrando no ouvindo dele. Ele ainda meio sem reação , pois aquilo foi algo que ele realmente não esperava, vira que ela estava diferente essa noite, mas não esperava tanto.




- Dessa vez eu não... - Ele disse quando se virou e pegou a menina pela cintura, antes de abraçá-la pode ver o corpo escultural da moça, seios não tão grandes e não tão pequenos, na medida exata, coxas grandes e firmes e barriga perfeita, lisinha. Com ela em seus braços ele se sentia cada vez mais apaixonado pela menina, desde que entraram em Hogwarts ele se apaixonou por ela e o tempo que ela passara fora, fez ele se apaixonar ainda mais, era louco por ela.




Enquanto ele olhava feito louco para ela, ela pegou a nuca dele e trouxe para perto dela e disse baixinho desculpa e beijou-o com muito carinho, passando a mão pelos cabelos dele, e ele retribuindo. Aquele foi um momento único, Helena não pensava mais em sua mãe e na carta que ela havia lhe escrito, nem nos seus momentos de aflição, nem nas suas dúvidas nem em nada, estava curtindo aquilo, Gustavo até que beijava bem...

Depois daquilo, ela saiu dali disse a ele que esperaria lá fora com os outros, ele disse que tudo bem, ela se enxugou, secou o cabelo com mágica e subiu até a entrada do castelo encontrar com Juliet que estava esperando por ela para subirem até a festa. Helena ainda não sabia direito o motivo pelo qual havia beijado Gustavo, afinal eles eram amigos, mas sabia que ele tinha um sentimento a mais que amizade por ela e ela estava meio abalada e carente por conta da carta da mãe e foi a maneira que encontrou de descarregar isso. E Gustavo não era nem um pouco de se jogar fora, era muito atraente e bonito e simpático e confiável, deveria ser tudo que uma garota gostaria de ter na vida, sem nenhuma exceção. Mas Helena continuava com o coração a procura do beijo com sininhos, com as borboletas no estômago e tudo aquilo que ela lia em livros de romance. Apesar de tudo ela ainda era romântica suficiente para acreditar em amor.




Subiram e já havia muitos alunos ali, a festa era meio escondida no dormitório feminino do 7º ano, Helena já havia estado no salão comunal da Sonserina, era amplo e meio gelado, com poltronas aconchegantes e uma lareira em tons de verde e prata. Subiu a enorme escadaria que levava ao dormitório, havia barulho de musica lá, que misturava musicas bruxas com musicas trouxas. Quando adentraram o recinto estava tocando o mais novo hit das Esquisitonas, Suco de abóbora em pelo humano, era bem agitada e a letra falava de alguma coisa sobre como o amor pode ser nojento, Helena não prestou muita atenção. Seguiram mais algumas musicas das Esquisitonas e depois vieram alguns cantores trouxas. A festa era regada de cerveja amanteigada e chocolates de todos os tipos, feijões de todos os sabores também tinham, mas algumas pessoas tinham receito de pega-los, após uma meia hora desde que chegaram ali, entraram na festa alguns dos últimos jogadores que faltavam, dentro deles, Gustavo, vestia uma calça jeans clara com um suéter preto por cima, seus cabelos loiros arrepiados para cima, deixando um clima descontraído. Vinha com a mão no bolso, com três amigos a tira colo, Mike, Barbeei e Vince. Quando ele avistou Helena, pediu licença aos amigos e foi puxar Helena, o namorado de Julliet, já havia chegado na festa antes então Helena estava meio ali de vela, foi ao encontro dele.




Se encontram, com um sorriso meio amarelo e esperavam que algum falasse algo, mas começou uma musica lenta, que falou por eles. * Bonnie Raitt - I Can't Make You Love Me *




Ele puxou-a para a pista de dança, e enquanto dançaram foram falando ao pé do ouvido:




- Não sabia daquele seu lado – começou ele.




- Sabe que nem eu... – disse ela rindo baixinho, meio tímida.




- Gostei bastante sabe...-




-Hehe... imaginei que fosse.




- E agora o que a gente faz... Eu não vou conseguir esquecer aquele beijo, me desculpe, mas não vou...




- Eu também não vou, mas vamos com calma, não quero estragar a nossa amizade que é mais importante de tudo... Não vamos esquecer isso.




- Lenny, o mais importante pra mim é você... - Ao dizer isso, ele olhou fundo nos olhos dela e beijou-a com carinho.




Ela retribuiu achando bonito o gesto que ele fez, ela sabia que começariam um namoro agora, e ela até que estava gostando da idéia.


























Nota: Bem vamos esclarecer as coisas... A Helena não fez absolutamente nada mais que beijo naquela hora. Foi só uma coisa romântica que eu tive a idéia do chuveiro, de repente eu tirei de um filme, não sei bem... Esse capitulo fico uma melação só. Desculpem ta? Algumas pessoas tão perguntando do Harry, Rony, Mione, Gina, mas eles vão aparecer só que eu preciso de um tempinho pra poder dar pra vocês uma idéia do contexto que a historia passa. Outra coisa o Dumbledore vai ser muito importante nessa minha fic. Hehehe... Bom queria agradecer especialmente a Thais Potter hehehe pelos comentários e tal e leiam a fic dela que sério gente ta muito legal!! XDD E também a Fer (Me deixa te esquecer, Mione!) que foi uma fic MARAVILHOOOSA!! Eu ameei e amei o bônus hehehe XDD. É por enquanto é isso... Eu quero ver se posto outro cap hoje mesmo! ;} beijooos a todos ^^ continuem lendo e comentando =]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.