O Beco Diagonal e um novo Amig
Contei a tia Josephine tudo sobre magia, Hogwarts, e talz.Ela ficou meio (TOTALMENTE) confusa, mas no geral ela entendeu.Quando terminei minha explicação sobre o Gringotes, o policial pigarreou, e começou a falar:
- Sra., sua irmã foi torturada por Belatriz Lestrange, ontem a noite.Estão no hospital St. Mungus agora.Eu lamento.
Foi aí que tia Josephine começou a se debulhar em lágrimas, e se pendurou em mim, e o que eu fiz?Chorei junto e dei aqueles tapinhas consoladores nas costas da velha u.u
Então, entre soluços, ela disse:
- Eles vão ficar bem?
- Não, estão com problemas mentais e amnésia.A Srta. Granger vai passar a morar com a senhora, já que os pais dela irão ficar internados no hospital, até manifestarem algum sinal de recuperação.
No dia seguinte, fui buscar meus pertences na antiga casa.Agora meu quarto é lilás, com muuitos pôsteres nas paredes, minhas roupas de trouxa, eu encurtei, assim como as saias de Hogwarts (oh céus, como eu consegui usar uma saia até o TORNOZELO, SOCORR!).
AAAH, eu tou num mau humor, que se alguém vir falar comigo eu toco um Avada na cara!*MOMENTO REVOOLTA*
Bichento, por sua vez, não sabia disso, e veio se enroscar nas minhas pernas, e eu dei um pontapé na busanfa gorda dele.
E, quando eu fui fazer um sanduíche, não tinha queijo, e como eu me senti culpada com o Bichento, eu dei a última fatia de presunto pra ele, e poderia ser chamado de sanduíche de manteiga, se eu não tivesse esquecido de pôr a manteiga!ÓTIMO, QUEM NÃO ADORA UM BELO SANDUÍCHE DE NADA?
***
Depois de comer meu sanduíche, chegou a coruja de Hogwarts, com aquelas listas de materiais e pá, e poderia ser uma carta como todas as outras, se não tivesse um bilhete anexado dizendo que eu seria a monitora chefe da Grifinória.O Malfoy seria o da Sonserina, da Corvinal seria a Cho Chang, e da Lufa-Lufa, um menino que eu nunca tinha visto ou notado, mas que pelo jeito existia, o nome dele?Thomas Hanles.
No dia seguinte, acordei, fui a cozinha, e encontrei uma tia Josephine ansiosa que disse:
- Quando você vai comprar seus materiais?
- Hoje, depois do café da manhã.
- Quer que eu vá junto?
- Não precisa, tia.
Depois do café, troquei de roupa e fui.
***
Depois de bater perna pelo Beco Diagonal comprando minhas coisas, fui tomar um sorvete; procurei uma mesa vazia, mas não tinha nenhuma, então me dirigi a uma mesa que só tinha um menino, UM MENINO LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO, moreno, sentado ali, dando sopa.Logo, eu perguntei:
- Posso me sentar aqui?Todas as outras mesas estão cheias.
- Ah, claro.Você é de Hogwarts?
- Sim, Hermione Granger, prazer.
- Thomas Hanles, o prazer é todo meu.
OH MY GOD, QUE CARA LINDOOO, O ROSTO ESULPIDO *-*
Ficamos ali, conversando um monte, até que:
- Está ficando tarde e eu preciso ir, tchau Thomas, nos vemos no vagão de monitores-chefes!
- Ah, com certeza- aquela resposta foi seguida de um sorriso malicioso.UI, O QUÊ ELE QUIS DIZER COM ISSO?Socorro, tou com medo u.u
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!