Uma (MÁ) Notícia



Oie, meu nome é Hermione Granger, tenho 16 anos, e por incrível que pareça, estudo em Hogwarts, uma escola de magia e bruxaria.Nasci “trouxa”, meus pais são dentistas e não tem menor ligação com a comunidade bruxa.


Falando em bruxo, meus melhores amigos em Hogwarts são Rony Weasley e Harry Potter.


Hoje estou na casa dos meus pais, mas tenho que me arrumar para ir pra casa da minha tia Josephine, porquê meus pais têm uma reunião com todos os médicos do hospital onde trabalham, e como não pretendo cursar medicina, hoje meu jantar será “A La Josephine”.Agora eu estou arrumando uma muda de roupas numa mochila, pra amanhã eu vestir, já que eu vou dormir lá.


Meu quarto é cheio de livros nas estantes, tem o Bichento, tem também uma mesa com rolos de pergaminho, minha pena e o pote de tinta.Tem o meu armário, e a minha cama, num canto, tem meu malão de Hogwarts, com minhas vestes e outras coisas.É simples, mas aqui, tenho tudo que preciso.


- Hermione, desce logo, vamos nos atrasar![N.A:essa frase é bem clichê, mas é a única usada para retratar a situação *-*]


Era a minha mãe, bom, como ela disse, tenho que correr, se não vou atrasar eles.Demora uns vinte minutos para chegar na casa da tia Josephine, o quê me dá tempo de ficar com Bichento em meu colo, e acariciar os pelos dele.


Chegamos, bom, a casa da tia Josephine é aquelas casas de velha, que cheiram a mingau de aveia.Naquela casa eu tenho um quarto meu, porquê dos meus 5 aos 10 anos eu vinha aqui passar o verão.Mas já faz muito tempo.Pelo menos é isso que os ursinhos de pelúcia e bonecas indicam.Abriu a porta a minha tia, magra, cabelos grisalhos, chegou com aquele papo de “como-você-cresceu!”


- Bom, Josephine, a entrega está feita, voltamos amanhã de pra buscá-la!Hermione, querida, comporte-se!


- Está bem.- EU TINHA QUE DIZER ISSO!


Subi as escadas, fui pro meu quarto, deixei minhas coisas lá, e fui pra sala.Liguei a TV(HÁ, tenho autoridade pra isso :b)Depois, jantamos uma pizza.Fui dormir, e acordei com uma campainha soando alto em meus ouvidos.


CÚ!EU NÃO QUERO ACORDAR!


- Eu atendo.


Abri a porta, e um homem vestido de policial bruxo[N.A:Vamos fingir que existe polícia bruxa AOSIJAOSIJ], me mostrou o emblema e falou:


- Chefe da polícia bruxa, Leonardo Stenp.Você é Hermione Granger?


- Sou eu sim- AH, MERLIN, NÃO FUI EU ! D:


- Seus pais, bom, é melhor eu falar aí dentro.- Tia Josephine estava dormindo, não ia se incomodar com um estranho bruxo.O cara foi pra sala, eu fui também, ele se sentou, e falou:


- Bom, seus pais, foram torturados por Belatriz Lestrange, ontem as 23:58 da noite, quando saíam de um jantar.Estão no St. Mungus agora, mas estão em igual estado que os Sr. e Sra. Longbotton, conhece eles, não?


- Sim, conheço.- o mundo caiu pra mim agora, ter pais que não reconhecem o próprio filho?Ah, meu Merlim.


- Eu lamento.Tem  algum responsável aqui?


- Tem a minha tia, mas ela é trouxa.


- Conte pra ela sobre a magia, já que provavelmente ela vá ter a sua guarda depois disso, e também ficará mais fácil pra ela encaixar tudo o que aconteceu.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.