Up in Vegas. SM.
Quando Marlene McKinnon embarcou no avião em Londres com destino à Las Vegas, seu único objetivo era esfriar a cabeça para esquecer dos problemas. É claro que ela não podia fazer idéia da merda que a esperava por lá.
_________________________________________________
Nah Black manifesta # é, gente, eu sei, já fui melhor com resumos. MENTIRA! sempre fui péssima, e, Céus!, eu costumo pegar trechos da fic que possam clarear a mente dos meus leitores mas dessa vez eu não consegui nenhum trecho que diga alguma coisa sem dizer totalmente, entende? aaaaah, a lista de personagens está melhor que isso aqui pra esclarecer ;) se eu conseguir uma coisa melhor eu mudo e aviso.
inspirada # no filme "Quebrando a Banca" e na música da Katy Perry, Waking Up in Vegas.
contém # palavras de baixo calão, cenas quentes; a fic inteira não é exatamente puritana.
Comentários (227)
OMG! Na moral, suspirei aqui até ficar sem oxigênio com o Sirius! Mééérlim, que homem é esse?! Na moral, pq um desse não existe na vida real e na minha vida? Acho que eu deveria pedir isso pro Papai Noel, o que você acha, Nah? Sei lá, ia ser legal ter tipo um "Sirius" pra mim. aiai... Mas voltando a comentar sobre a fic e não sobre meus desejos, hahaha, tá peerfeita. Estou amaaando, e é verdade, não consigo mais viver sem UIV! *-* Esperando ansiosamente pelo 4.... Beiijos.
2009-12-21OMG! Amei amei amei! Sérião. Estou realmente amando a história, mal posso esperar pra ler o próximo capítulo! *-*Beeijos :*
2009-12-21P.S.: Que história é essa do pen drive? o.o' hsaushauhsauhsauhs' Que bom que os caras não estavam na África cuidando da criancinhas pra consertarem ele (?) /morri'rindo/²
2009-12-21WOOOW! Amei o capítulo *-* Oh yeah, a Lene aproveita as noites em Vegas, baby 8D O Sirius nem se fala ;x Mas como eu já disse, essa coisa de morarem juntos ainda tem muuuuito o que dar (66' Nossa, eu odeio o Amos u.ú CANALHA! Imagina só fazer uma coisa dessas com a Marlene ò.ó Foi bom ela ter descoberto mesmo! E essa Anne tá me dando nos nervos u.ú /seráque'nãose'tocanunca? -.-' A parte da piscina, oh god! Eu queria dividir um piscina com Sirius Black *o* E a Lene ainda quase se afoga o.o' Graças a infância conturbada (?) Hsuahsauhsauhsauhsaus' a parte do elevador xD Tipo, "você precisa apertar o botão pra andar" xD² Morri rindo do Sirius! Ai, pra mim eles vão se apaixonar, mas não vão dar o braço a torcer... u.u Capítulo muito booom *---* Ah, como assim SÓ NA PRIMEIRA SEMANA DE 2010? Não nos abandoneeeee .-. Okay, /surto off' Boa viagem então ^^ Feliz Natal e Ano Novo, Nah! /muita inpiração pro ano que vem (yn' Bjooooos!
2009-12-21WTF foi aquele olhar pra recepcionista?! O.o' E eu adorei o Josh *-----* HSuhsuhsu' Bom, não funcionou pra deixar ele arrependido a ameaça de ir embora xD Poxa, mas então o que a Lene vai dizer pro Sirius agora no final? *o* A parte que o sirius fica provocando... Ai ai, eu não me seguro (66' Tô looouca pelo 3, amei esse capítulo, viiiu? Bjoooos!
2009-12-20MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
2009-12-19MA-RA-VI-LHO-SA! atoreii! o sirius todo sexy, pegador, sexy, rico, sexy, frio, sexy, sexy AAAAA *-* mas o que que foi aquilo com a recepcionista?? se ele gostar dela e não da lene eu mato alguém (provavelmente não, mas é uma boa ameaça). adorei a marlene! coitada, toda corneada. HDISUHDIUASHDIAUSHDIUAHSD. ela torturando o six foi o máximo, queria fazer isso também. e ele pedindo pra ela ficar?? ownnnnnnnnnnnnnnnn, fofura total, suspirei aqui. Já tá favoritada, então é bom postar logo porque eu vou cobrar! MUAHUHAUHAUHAUHAUA (sim, isso foi uma tentiva fail de risada maligna). posta logo! beijo
2009-12-19quero que a marlene dê uns pegas no josh na frente do sirius, falei.
2009-12-19Nazinha, amei demais o capítulo. E isso aê marlene, se aproveite do poder que você tem em cima de alguns homens, faça o sirius ficar arrependido e pegue os homens gerais da fic. Ah, e quando o Amos aparecer te pedindo perdão, dê um chute bem horrivel na bunda dele :D (e lá vai eu falando com a personagem -q). Amei o Josh, acho que ele vai servir bastante para a Lene. E acho que o Sirius já sofreu uma decepção amorosa com a Lene, e por isso que ele finge não ter sentimentos. Acho que a Anne Flinch é a recepcionista, e também que o Sirius ficou olhando para ela, não porque sente algo e sim porque ele sabe que ela se apaixonou por ele. Dude, é melhor eu parar de escrever, já estou falando merda demais. -q Em resumo eu amei o capítulo e quero que você poste, oks? *-*
2009-12-19Capitulo perfeito. Mas o q foi aquela troca de olhar com a recepcinista loirona!? logo depois da Lene perguntar se ele tinha se apaixonado por alguém! Oo' G-zuiiis, eu fiquei confusa naquela parte! sério. tava toda empolgada com as provocações deles e de repente, pá! pq, q q a recepcionista tem a ver na história!? Ele não gosta dela não, gosta? E eu neeem disconfiava a q Lene tinha ido a Las Vegas pq tinha terminado o noivado com o AMOS! Oo' Fiquei curiosa para saber o q o Josh tem na história tbm .-. ele parece ser caidinho por ela! haha E oooutra, o Sirius pedindo pra ela ficar! o q foi aquilo?! *-* ele tá lindo, perfeitoo. Amei o capitulo. Espero ansiosamente pelo proximo! ^^ :*
2009-12-19