Baile De Despedidas, já?
Baile De Despedidas, já?
Victor desceu as escadas, apressado. Estava atrasado para a primeira aula: Aritmancia. Odiava perder aulas da profª. Vector. Quando passou correndo pelas portas do Salão Principal, notou que Profª. McGonnagall atrasava os alunos com um aviso.
Deu meia volta e caminhou até a mesa da Grifinória. Avistou um lugar vazio ao lado de Natalie e correu. Alguns olhares o perseguiram.
Sentou-se ao lado de Natalie, esta, ao notar que ele estava ao seu lado, sem virar a cabeça falou:
- Você se atrasou.
- Eu sei... mas...
- Sh... ela vai falar.
- É o direito de vocês saberem... que nesse final de semana terá o Baile De Despedida do sétimo ano, a explicação é que o ano passado os estudos atrasaram e os alunos ficaram estudando nas férias, sem descanso. Então, os alunos do quarto ano em diante estão convidados a participar do baile. Arrumem seus pares; boa refeição.
Ta. Um baile. Grande coisa. Não, era grande coisa. Ela teria que arrumar um par em 6 dias, e ainda ensaiar e tirar notas boas! Era grande coisa... e uma semana! E ainda os problemas do coração que não ajudavam...
- Estranho, né? – perguntou Victor distraidamente a despertando dos pensamentos.
- O que? – perguntou virando-se para ele.
- Hum... isso. Parece que esperaram eu arrumar uma namorada para fazerem esse tal baile.
Ai... ele tinha que lembrar? Esse recado bateu forte na cabeça de Natalie e ela ficou com receio de não arrumar um par... não sabia porque mas quando Victor disse aquilo parecia não ir com mais ninguém no baile.
- Hum... é... estranho não... coincidência.
Victor baixou as sobrancelhas, estranhando a atitude da amiga.
- É. Coincidência.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!