Detenção
Detenção
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Draco estava sentado displicentemente na cadeira e tinha os pés postos na mesa que se encontrava frente à cadeira, aguardava ansioso a chegada de Hermione, e em sua mente passeavam pensamentos insanos de como torturá-la até que finalmente sentiu a presença da garota que se encontrava na sala há algum tempo mas não havia proferido qualquer palavra e apenas o mirava com um olhar de raiva contida.
-Ora, ora, vejam se não é a maior sangue-ruim de Hogwards. (pronunciou o loiro se levantando de onde estava com um olhar ousado e um simples sorriso debochado)
-Ora, vejam se não é o sonserino loiro aguado mais estúpido de Hogwards. ( respondeu a garota também com um sorriso debochado)
-Veja como fala sangue-ruim, ( dizia com a expressão séria) na atual situação que se encontra creio que não tentar me provocar não lhe traria benefício algum.
-Diga logo o que eu tenho que fazer e poupe-me de seus conselhos inúteis. ( pedia a garota se estressando com aquela conversa sem rumo)
-Bem, você apenas deve limpar todos os potes de ingredientes daquelas estantes, e logo depois rotulá-los, e organizá-los de maneira que fiquem separados por tipo, especialidade e em quais poções são utilizados. ( falou de forma zombeteira)
Snape apenas havia dito para que Draco fizesse a garota catalogasse todos os novos livros e fascículos adquiridos por Hogwards, e isso na biblioteca, mas Draco jamais iria perder a oportunidade de fazer com que a “sangue-ruim amiga do Potter” fizesse menos do que a exaltaria ainda mais porque sabia que a garota se sentiria mais avontade em sua amada biblioteca, então resolveu mudar o cenário da dentenção e a tarefa que lhe seria aplicada.
- O que? Eu pensei que minha detenção seria na biblioteca e isso pode durar a noite toda. ( se alarmou a jovem)
-Pare de reclamar sangue-ruim, sua detenção é aqui, pensei que sabe-tudo queridinha de Hogwards fosse mais competente. (disse com um sorriso de canto de boca)
Hermione apenas apertou as mãos e lançou-lhe seu maior olhar de ódio, logo em seguida seguiu para as estantes para dar início à sua tarefa, enquanto Malfoy apenas voltou a sentar-se e dignava-se a observar a garota e lhe lançar comentários maldosos dos quais a mesma tentava ignorá-los com todo o seu controle emocional, mas ainda assim alterava as suas feições para olhares raivos ou de desprezo ao ouvir tais comentários..
Já havia passado segundo, minutos e tempos a mais, e Hermione seguia com seu trabalho o mais rápido que conseguia limpar, escrever e organizar para que o concluísse o quanto antes e assim se livrasse.
Malfoy já estava completamente entediado, havia pensado que se passasse mais tarefas do que o solicitado pelo seu professor a garota se renderia em pouco tempo, mas não ela não perdia o ânimo e prosseguia ignorando as suas ofensas e provocações o que o irritava muito, não agüentava não ter reação alguma da garota diante aos seus comentários e aquilo se tornara maçante para ele.
-Hey Granger já resolveu terminar com isso logo, eu tenho coisas mais importantes do que ficar aqui com você sabia. ( dizendo isso levantou-se da cadeira e aproximou um pouco da garota)
Hermione apenas suspendeu um pouco os ombros para brevemente baixá-los e continuou a colocar os potes nas prateleiras das estantes.
-Como é Granger vai me responder ou será que desaprendeu a falar. ( Draco já dizia já deixando transparecer a sua irritação)
A jovem apenas desceu da escada que utilizava para por os potes nas prateleiras mais altas das estantes e o encarou enquanto segui para a mesa a qual o loiro estava encostado para pegar os últimos potes que deveria guardar, após pega-los seguiu para a estante e novamente a escada, essa atitude fez o sangue de Draco subir e o mesmo se dirigiu para a estante aonde a garota se encontrava nos últimos degraus da escada que utilizava.
-QUER ME RESPONDER MALDITA SANGUE-RUIM. (gritou o loiro alterado com o silêncio da garota que se assustou e acabou se desequilibrando de onde estava)
Ao ver que Hermione ia cair Draco a segurou nos braços e com o susto e desespero de se segurar em algo antes de atingir o chão, Hermione acabou por passar seus braços em volta do pescoço do loiro.
Os dois se encararam olhos nos olhos, cinza no castanho e sustentaram o silêncio que pairava no local, sentiram suas respirações se alterarem e seus corações dispararem, então aos poucos Hermione retirou os braços do pescoço do loiro mas ainda assim o encarava.
-Será que pode me por no chão. ( falou a garota ainda se sentindo estranha por estar tão perto do garota)
- O que ? ( perguntou Draco num sussurro e um pouco confuso)
-Me soltar Malfoy, será que é possível? ( disse a garota que havia voltado ao normal e agora se irritara com o loiro que não a soltava)
-Hã! Ah! Claro! ( disse compreendendo o que ocorria à sua volta)
Após dizer isso largou a garota sem nenhum aviso prévio o que fez com que Hermione caísse sentada e se levantasse mais irritada do que antes.
-Ei seu loiro aguado idiota.
-O que é sangue-ruim? ( questionou com um semblante sem expressão)
-Seu retardado porque me jogou no chão? ( com fúria no olhar)
-Ora porque não vi nenhuma lixeira por perto e não tenho que ficar te segurando sangue-ruim .
-Seu incompetente, poderia pelo menos ter avisado.
-Como se agora eu devesse lhe informar o que vou fazer sangue-ruim.
-DÁ pra parar de me chamar de sangue-ruim. (questionou a garota o encarando)
-Talvez se você para de me agarrar eu pare. ( informou o loiro a encarando e muito próximo da mesma)
-O que? VOCÊ DISSE QUE EU TE AGARREI?
-Claro que disse o que é verdade.
-Ai era só o que me faltava.
Eles já estavam prestes a manterem aquela discussão por mais algumas horas até que começaram a ouvir vozes e passos que se dirigiam para aonde eles estavam, sem pensar duas vezes Draco agarrou as vestes de Hermione e a puxou para um armário que havia na sala, se traçando lá com a mesma.
-O que está fazendo idiota? (questionou a garota irritada)
-Estou nos livrando de levarmos uma detenção. (disse o rapaz com a voz baixa)
-O que? Porque?
-Porque já era para a sua detenção ter acabado a uma hora e meia e já passa do horário de estarmos nos nossos quartos.
-Tá mais e daí somos monitores Malfoy.
-Mesmos assim Granger já passamos do tempo permitido.
Hermione apenas ficou quieta enquanto via seus professores Snape e Macgonagall adentrarem à sala com alguns papéis, encostou na parede do armário e olhou para frente, foi quando percebeu que Malfoy também a encarava e o quanto estavam próximos devido ao pequeno espaço que compartilhavam, sentiu novamente sua respiração se alterar mas manteve seus olhos nos dele.
Draco estava com os pensamentos no que acabara de fazer, lembrou que estava discutindo com Hermione quando ouviu a voz de Macgonagall e pensou em quão furiosa ficaria a professora ao descobrir que se mantinham acordados após o horário permitido e mais ainda pelo fato dele ter dado mais tarefas do que o solicitado à garota. E com este pensamento havia a arrastado para um pequeno armário no qual se encontravam agora. Começou a encarar a garota que estava contigo e logo a viu encará-lo de volta e sustentar o olhar, sentiu seu coração e respiração se alterarem e começou sem ao menos perceber a se aproximar da garota.
Hermione sentiu sua respiração se alterar mais ao perceber que Malfoy se aproximava mas ainda assim manteve os olhos erguidos.
De repente sem mesmos tomarem nota de seus movimentos, Draco enlaçou Hermione com seu braço o que causou a ela um longo arrepio pela espinha que logo se tornou maior após sentir que, Draco com a mão livre apoiou puxou seu rosto para mais perto, ela por sua vez, estendeu uma mão sobre o tórax do rapaz, e a outro enlaçou seu pescoço o que também causou ao loiro arrepios involuntários, e antes que pudesse se ver quem daria o próximo passo, os dois já se beijavam de forma ardente e descontrolada, Draco acariciava a cintura da castanha de forma que a pudesse trazê-la para mais perto de seu corpo e com estes gestos arrancava gemidos da jovem o que lhe dava um grande prazer, Hermione espalmava o tórax do loiro e puxava levemente seus cabelos o fazendo perder o controle de sua respiração. Estavam fora de si, o desejo os dominavam.
Enquanto isso Snape e Macgonagall que sustentavam uma conversas sobre os diversos assuntos de Hogwards, se deram conta de uma certa movimentação no armário que havia na sala e rumaram para o mesmo, aonde Severo deu o primeiro passo para abri-lo, enquanto Minerva tinha sua varinha em punho, então com um rápido movimento Severo abriu a porta, e a cena que ambos presenciaram foi estarrecedora.
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Notas da autora: Que bom que gostou da minha idéia Isadora Malfoy, espero que possa lhe agradar mais ainda.
Bruninha Carvalho podem ter certeza que estou acompanhando suas fics também.
Bruninhaaa obriga da pelo elogio.
Rê Malfoy, juro que vou tentar escrever com menos erros.
Brenda Moreira Marques espero que realmente leia tá.
Olivia Kaily Malfoy me manda o nome das sua fics novas eu realmente adoraria lê-las.
Pode deixar que eu vou tentar postar os próximos capítulos o mais rápido o prssível Cíntia Natália Liberato de Souza
Mariáh Bemfica fico feliz que irá acompanhar, valeu.
Lety Freitas tenha certeza que eu vou continuar lendo: Não consigo tirar meus olhos de você
Agatha que bom que está gostando
Mione 03 obrigado mesmo
Carlinha Potter adorarei ler sua fic: O segredo da família Potter
A todas vocês muito obrigada pelos conselhos e elegios.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!