Servindo de babá



     Al e Alexander saíram do Grande Salão conversando:


     -Que bom que eu cai na Sonserina, queria ficar na mesma casa que você!


     -Você sabia das casas? Sabe quem eu sou?


     -Alvo Severo eu moro na Grécia não em outro planeta! E todo mundo sabe quem você é.


     -Me desculpe. Não precisa me chamar de Alvo Severo, pode me chamar de Al. Preciso ir ao corujal aproveito e te mostro o castelo.


     -Al, pode me chamar de Alex.


     Os dois foram conversando até o corujal. Descobriram que tinham muito em comum, os dois voavam muito bem, os dois tinham um irmão mais velho (e os irmãos eram implicantes) entre outras coisas.


     Mal os dois amigos tinham chegado ao corujal quando Caju, a coruja de Alvo, voou para cima do menino toda contente por rever seu dono.


     -Oi Caju. Também estava com saudades de você. Preciso que entregue isso aqui - Tirou a carta que havia escrito no primeiro dia de aula e amarrou ao pé da pequena coruja - aos meus pais.


     Assim que seu dono terminou de amarrar a carta, a coruja saiu voando.


     Alvo virou e viu Alex junto a uma ave lindíssima e imensa, muito branca e com um rabo quase tão grande quanto à própria ave.


     -Ela é sua?


     -É sim. O nome dele é Ares, em homenagem ao deus grego da guerra. Ele é um Calien, um primo distante da Fênix. No meu país usamos caliens ao invés de corujas, eles são mais rápidos.


     Os dois foram saindo devagar do corujal e perceberam que todos estavam no intervalo. Todos paravam para olhar o novo aluno bonitão (por mais inacreditável que pareça até os garotos). Al levou Alex até a arvore onde pendurara seu irmão, ali passou a ser seu ligar favorito e de seus amigos também, para ver se algum de seus amigos estava ali.


     Chegando perto viu que ali estavam: Julia, Tiffany, Stefan, Rosa, Scorpio e Andrew. Todos os seus amigos. “Ótimo, posso contar tudo de uma vez sem ter que ficar repetindo a cada vez que alguém chega.”


     -Alex ali estão seus novos amigos, todos são Sonserinos exceto Rosa, minha prima.


     Os amigos nem repararam nos dois que chegaram devagarzinho. Al aproveitou para dar-lhes um susto, chegou bem perto e gritou:


     -Buuuuuuuuu! –Além disso, os fez levitar. Uma brincadeira que já estava ficando comum entre os amigos. Todos tomaram um susto tremendo e depois começaram a rir.


     -Você tina que assustar agente? Eu estava fazendo a tarefa. –Disse Stefan o mais certinho.


     -Da um tempo Stefan. Gente esse é o Alexander, ele é um aluno grego que vai estudar aqui este ano.


     Todos cumprimentaram Alex, os meninos com ciúmes e as meninas com interesse. Rosa foi a primeira a se anunciar.


     -Oi eu sou a Rosa, prima do Alvo. –“Acho que nunca vi a Rosa com uma cara tão boba quanto essa! Ela gosta do Alex.”


     -Ola Alexander, eu sou a Tiffany, pode me chamar de Tiff. –“Tiff? Ela esta pior que a Rosa! Espero que a Julia não seja assim.”


     -Oi, eu sou a Julia. –A menina deu um meio sorriso muito fofo e voltou a ler o seu livro, para a alegria de um certo moreno.


     -Oi, eu sou o Andrew. –Andy  viu que os amigos estavam com ciúmes demais para responder e completou. –Esse é o Scorpio e esse é o Stefan.


     -Olá a todos vocês. –Respondeu o estrangeiro com um sorriso de parar o coração, das meninas.


     Os restos do dia Al e Alex puderam matar aula, porém os seus amigos não. Quando os dois se deram conta já estava na hora do jantar. Jantaram como se nada estivesse diferente e foram embora após despedirem-se de Rosa. Todos, exceto Alvo e Alexander, se despediram normalmente.


     -Boa noite Rosinha! –Alvo, deu um beijinho e um abraço em sua prima (como qualquer primo faria).


     -Boa noite Rosa. –Alex, deu um beijo na mão da menina, fazendo a corar como uma Weasley genuína.


     -Boa noite aos dois. –E saiu correndo para junto de suas amigas corvinas.


     Todos presenciaram a cena, mas não falaram nada. Foram conversando como se nada tivesse acontecido. Só uma pessoa estava irritada com aquele beijo.


     “Ele acabou de chegar e já esta dando em cima da minha amiga. Esse cara não deve ser um cara legal... Não gostei dele” Pensava indignado nosso amigo loirinho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.