No Avião...



A semana que se passou e antecedeu a viagem, passou agitada na Toca. Até que, finalmente, chegou o dia de viajar. Já estava tudo combinado: Eles iriam feito trouxas, de avião. Patiriam de aparatação para o aeroporto as seis da manhã. Afinal, o voo era as 8 e levava oito horas para se completar; Eles chegariam em Vegas as 16 horas (4 da tarde), de modo que, poderiam descansar e se arrumar para curtir a tão famosa e pecadora noite de Las Vegas.
Harry, Rony e Hermione já estavam nos jardins da Toca, até que ouviram estrondos de dentro dos andares de dentro dos andares de cima da Toca.
-GINA! - berraram os três em coro, me entraram correndo na Toca.
Harry chegou primeiro, mas parou ao pé da escada. Na metade dela, estava Gina, ofegante: Ela se debatia com quatro malas grandes e cheias de rodinhas mais duas bagagens de mão.
-Essas drogas de merda de porcarias de malas! Cheias demais, tive de sentar em cima e pular em cima para fechar! - exclamou Gina, que parecia brava e ofegante enquanto Harry, Mione e Rony se matavam de rir.
Gina desceu lentamente mais dois degraus, cambaleou, até que uma das bagagens de mão saiu rolando escada abaixo e parou aos pés de Harry, não antes de se abrir e revelar secador, chapinha, babyliss, além de milhares de maquiagens, cremes de corpo, shampoos, e perfumes em seu conteúdo.
Os dois garotos olharam abismados para tanta coisa; Já Hermione, pegou a mala e com um gesto da varinha, recolocou tudo dentro. Com outro gesto, a mala foi até suas mãos, fechada.
Gina arriscou descer mais um degrau; Um passo em falso, pois a segunda bagagem de mão rolou a escada toda feito a outra, mas, ao menos, não se abriu.
-Merda! - reinou Gina, antes de dar outros dois passos. As malas de rodinha ameaçaram, mas não caíram.
Depois de muitas quedas, Gina conseguiu sair ofegante´, sã e salva da escada e suas quatro e enormes malas também.
Rindo, os dois garotos pegaram as malas de Gina e todos desaparataram para o aeroporto.
Entraram no avião, e, chegaram e se acomodaram em quatro poltronas lado a lado, apenas separadas duas das duas pelo corredor.
Harry e Rony sentaram lado a lado, assim como Gina e Mione, por que Rony e Hermione se recusavam a ficar um do lado do outro.
O avião decolou e Gina e Mione já haviam abaixado as cortinas que haviam em cima de seus assentos - Assim, elas tiveram liberdade de fazer coisas de bruxos, como sacar a varinha ou ler o profeta diário com fotos se mexendo, sem que se revelassem aos trouxas.
Harry e Rony acompanharam as garotas, fechando suas cortinas também. Para terem mais liberdade, assim como Gina e Mione.
-Vou sacar a varinha - disse Gina, apalpando as vestes de trouxas. -Sabe, só por precaução.
-Sei como é - respondeu Mione, retirando de sua mochila a varinha e um livro. -Sabe, lembro de ter lido esse livro nos tempos de Hogwarts e...
-MIONE! - exclamou Gina, alto demais. Mione largou o livro, assustada. -Você viu o profeta hoje?
-Não... Por que?
Gina parecia incapaz de falar: Simplesmente jogou no colo de Hermione uma página do Profeta. Havia uma enorme foto, com uma mulher pálida que parecia afogada; Loira, ela erra arrogante e seu olhar era frio. Hermione a reconheceu na hoRA:
-Narcisa Malfoy!
Então,ela leu a matéria:
Narcisa Malfoy, casada com o (ex) comensal da morte Lúcio Malfoy e mãe de Draco Malfoy, que antes era Narcisa Black (assim como sua irmã, Belatrix, que também era comensal da morte, as duas herdaram os nomes do marido, apesar de Belatrix Lastrange estar morta), foi apanhada junto ao marido torturando trouxas. Segundo Lúcio, que está preso em Azkaban, os trouxas teriam chamado seus filhos e xingado Draco. Narcisa, que também atendia como Ciça, está foragida junto com seu filho, Draco. Favor avisar ao Ministério da Magia caso você tenha visto ou saiba onde estão Narcisa e Draco Malfoy.
-Nossa, mas isso é horrível. - comentou Gina, olhando repugnante para a foto da mulher.
-Sim, apesar de Ciça ser linda. Aliás, o que será que os trouxas disseram para Draco? - perguntou Mione, aflita.
-Tanto faz - Gina deu de ombros. -Lembre - se só de uma coisa: Las Vegas. A noite é uma criança, e o resto não importa, não é mesmo? Qual o objetivo dessa viagem... Despreocupação!
Hermione rasgou o Profeta e prometeu a si mesma que ia cumprir com o objetivo da viagem. Ia ficar despreocupada...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.