Hermione!
Ninguém na Toca parecia ter percebido a ausencia de Gina e Harry noite passada.
Todos se comportavam indiferentes aos dois: Fred e George tiraram férias da loja e foram com Kátia Bell e Angelina Johson para as Bahamas; O Sr. e a Sra.Weasley estavam normais e saíam toda noite para jantar, também. Rony e Hermione continuavam bravos um com o outro. Rony ficava sempre calado em companhia dos outros e passava quase todo tempo no quarto; Já Hermione, passava realmente todo tempo trancada no quarto, chorando.
De modo que, Harry e Gina tinham a Toca só para eles - E não tinham como suspeitar de ninguém.
Naquela tarde, os dois saíram comprar as passagens para Las Vegas. Quando voltaram, o Sr. e Sra. Weasley já tinham saído e Rony e Mione estavam nos seus quartos.
-VENHAM JANTAR! REUNIÃO, A-G-O-R-A! - berrou Gina na escada da Toca.
Ela e Harry colocaram o jantar na mesa e se sentaram. Rony e Hermione desceram minutos depois, sem se olharem.
Jantaram em silencio, até que Harry e Gina mostraram as passagens para Vegas. Rony e Hermione concordaram imediatamente em ir, dizendo que precisavam de férias e diversão.
-E pecado - concordou Gina, maliciosa.
Rony subiu logo depois, mas Hermione ficou, de propósito. Quando ouviram a porta do quarto de Rony bater, Hermione disse em voz média para que somente Harry e Gina a ouvissem:
-Precisam tomar mais cuidado da próxima vez.
-Que é que está falando? - perguntou Harry, começando a ficar roxo de vergonha.
-Da-a! Não se finja de tonto. Vocês sabem, ontem de noite... Fui eu que os trouxe para cá. Não foi nada fácil.
-Foi... Você? - perguntou Harry, púrpura. Ele imaginou o que el ee Gina falaram, ou fizeram na presença de Hermione.
-Aham - Mione concordou, balançando a cabeça a mordendo uma maça. - Sabia que Gina sempre saía de noite, ela mesma me contou.
Gina assentiu e Mione continuou:
-Só não pensei que desta vez ela levaria você - ela apontou a maça para Harry e sorriu - Mas levou. Reparei que já passavam das uma da manhã e Gina ainda não tinha voltado. Eu... Não conseguia dormir. Sabia que logo ela estaria ferrada, porque Molly iria passar no quarto dela a essas horas, como sempre faz. Corri para o quarto de Gina e me enfiei embaixo das cobertas. Pelo jeito, a senhora Weasley nem reparou que não era Gina, por que ganhei um "boa noite, minha querida. AMo você" e um beijo totalmente babado e nojento no rosto. Claro que eu lembrei de fechar as janelas antes disso. Depois, pulei a janela, por que o risco de aparatar aqui dentro é enorme, por isso sei que vocês pulam as janelas e só desaparatam lá fora. Foi isso o que eu fiz. Visitei inúmeras boates trouxas até que lembrei daquela que Gina disse sempre visitar. Desaparatei e encontrei vocês lá, totalmente bebados, se beijando, se agarrando para ser mais sincera. Ainda estavam de roupa - Hermione completou, ao ver o olhar apavorado de Gina e Harry. Os três riram. - Separei vocês dois, mas o Harry começou a me beijar, e depois, a passar a mão em mim - Harry voltou a ser púrpura. - Foi mal, mas não tive outra escolha a não ser te dar um soco na cara. Você continuou me beijando, mas, ao menos, parou de passar a mão. Eu ia te dar outro soco, mas a pele ficou vermelha onde eu já havia socado e eu te dei um desconto por estar bebado. Depois, a Gina tentou me separar do Harry, mas eu fiz isso mais adaquedamente. Vocês voltaram a se agarrar e eu abraçei vocês e desaparatei até a Toca. Depois, deixei vocês no quarto de Gina, por que estavam se agarrando e bem, eu não tinha nada a ver e então, fui dormir.
Harry e Gina estavam roxos de vergonha. Harry mais ainda, ele beijou Hermione. Pior, ele passou a mão em Hermione.
-É claro - disse Hermione, fazendo dorça para não rir. -Que não posso mentir dizendo que não vi nada do que ocorreu quando chegaram aqui na Toca. Mas sai antes de vocês tirarem a roupa, pelo menos. Podem crer, não valeu a pena ver. Mas, mesmo assim...
Ela se levantou da mesa, e subiu, se matando de rir, mas, não antes de não ouviu Harry e Gina darem gargalhadas e dizerem em unissono:
-HERMIONE!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!