A Briga



Já havia passado um mês desde aquele dia na detenção, Bruna sempre mudava de assunto em relação ao seu beijo com Malfoy ,hilário quando eles se esbarram,que a propósito já se tornou constante,não sei por que ela ainda está toda estressada com isso,foi apenas um beijo (N/A:Fale por você,não foi você que foi abusada sexualmente ¬¬') Sexualmente?Você tem certeza disso?(N/A:Está bem,eu exagerei,mas que foi a coisa mais horrível do mundo a se foi),sei muito bem,Carol ainda me fuzilava com os olhos (N/A:Bem feito,quem manda ser tão abusada) Pra sua informação eu não fiz nada e para de atrapalhar a minha narração (N/A:Desculpa) está bem,nada que um belo dia de sol para nos fazer esquecer esses pequenos detalhes desagradáveis.

A vida em Hogwarts era realmente incrível : a comida é uma delicia,as pessoas são legais e simpáticas ... Bom,tirando alguns,as aulas não são tão difíceis e o melhor,sem as limpezas que minha mãe me obrigava fazer.
 
-Ain,eu não quero ter aula poções! -Bruna sempre reclamava das aulas de Snape.
-Não reclama Bruna,temos que ir.-Foi mais difícil disser do que eu pensei
-Nossa gente,não sei por que vocês reclamam tanto,não é tão ruim assim!- Thais parecia indiferente,mas eu e a Bruna não podemos deixar de ficar boquiabertas para o que Thais acabará de dizer.
-Você está de brincadeira não é?
-Eu não!
-Claro Nique que ela fala isso,ela é da casa dele e ele não afeta os "queridinhos" deles. -Bruna estava certa,Snape sempre fazia de tudo para proteger os sonserinos e ferrar os outros.
-Credo! Nada a ver!

Chegamos em frente à sala de Snape e já nos separamos,Thais se juntou Dafne Greengrass e foram para a aula de DCAT com os alunos da corvinal.Bruna e eu entramos na sala de Snape e cada uma pra um lado,Bruna se sentou com Hermione Granger e eu me sentei sozinha.

Snape entrou na sala como sempre,quase arrancando a porta e começou a falar sobre poções que podem fazer as pessoas levitarem 15 centímetros quando Carol entrou correndo.

-Foi mau professor, me atrasei demais no café! -Claro que ela se atrasou :fica acordada até tarde,dormi muito,fica horas e horas se arrumando,não é pra menos que ela se atrasa.
-Senhorita,além de chegar atrasada na minha aula que é um erro fatal,interrompe minha explicação... -Conhecendo Snape,ela não terá perdão -Menos 10 pontos para lufa-lufa e sente-se agora!
-Mas não tem lugar.
-Tem sim! -Por que será que ele está apontando ... Pra ... Mim ... Não!
-Ah não! - Falamos as duas juntos em um tom de indignação.
 -Controlem-se,em anos de trabalho nunca vi coisa igual,e sente-se logo Carol.

 Ela se sentou ao meu lado e durante as duas aulas discutimos por besteiras como meu braço,minha pena,a poção que fiz,a poção que ela fez.Ela parecia não gostar de nada que eu faço,depois de muito tempo em silencio,alguém cujo língua é muito afiada em relação a professores chatos levantou a mão.

-Professor? -Bruna deu um de seus sorrisos de alguém que vai aprontar
-Sim? -Snape respondeu secamente.
-O senhor já ficou preso em um congelador.
-Não,na verdade esse artigo trouxa não faz parte dos meus interesses. -Respondeu com seu sorriso de desprezo.
-Agora eu não entendi,como foi que seu coração congelou?Ah,já nasceu assim não é pilantra! -Ninguém conseguiu disfarçar o riso,mas Snape parecia não estar tão contente com a piada.
 -A senhorita acha que vai sair impune dessa brincadeira?Pois se enganou,menos 50 pontos e detenção hoje à noite.-A essa altura,os alunos da corvinal e sonserina estavam na porta da sala vendo a cena,Malfoy e Bulstrode não paravam de rir de Bruna.
-Por Merlin,esse cara de passarinho esta me tirando pontos e me dando detenção por contar a verdade?! -Bruna fingia estar indignada,Snape voltou furioso para a carteira de Bruna como um vulto.
-Agora chega Tiago,não agüentarei mais nenhum tipo de insulto seu nunca mais. -Todos nos entreolhamos,nós não sabíamos o motivo pelo qual Snape chamou Bruna de Tiago,mas quando percebemos Snape apontava a varinha para Bruna.
-Pára! -Harry levantou antes que Snape pudesse fazer algo.
-Ah Potter,tentando se passar por Herói de novo.- Olhei para Bruna e vi que Snape apertava o braço dela,queria fazer algo para ajudá-la.
-Deixa ela em paz!- Disse Harry sacando a varinha,Snape soltou a Bruna que veio correndo até onde eu estava e vimos Snape lançar um feitiço.
-
Expelliarmus.-A varinha de Harry foi parar no pé de Thais que estava lá fora,antes de Snape chegar perto de Harry,Thais devolveu a varinha ele.

-Uma aluna da minha própria casa me traindo,isso eu resolvo depois. -Snape levantou a varinha para atacar Harry,Bruna realmente exagerou desta vez.Bom,ela sempre exagera,eu tinha até dó dos professores quando Bruna aprontava com eles,o alvo dela era sempre aqueles que eram mais odiados e os novatos também,até hoje não temos noticia do professor de historia que entrou no ano passado e que só teve uma aula na sala da Bruna depois sumiu.
-Severo Snape, se não estou enganado sua aula é de poções,não de batalha. -Dumbledore apareceu ao lado de Cedrico Diggory e Luna Lovegood.
 -Professor Dumbledore,o senhor Potter...
-Eu já fui informado de tudo Severo. -Disse Dumbledore interrompendo Snape. -Me acompanhe,e enquanto a vocês,acho que o terceiro tempo livre pra todos será muito bom!
Todos gritaram de felicidade,então aproveitamos o tempo livre e ficamos conversando e rindo no jardim,explicando como tudo aconteceu à Thais,Natalia,uma garota branca de cabelos compridos e enrolados,de olhos castanhos e Michelle,uma garota branca e magrinha que tem cabelos castanhos comprido e olhos mel.Mas uma coisa ainda pulsava na minha mente,o que acontecerá com Bruna e Harry na próxima aula de poções,e será que a próxima vitima dela é a pantera cor de rosa da Umbridge?Mas isso foi logo arrancado da minha mente quando Harry,Rony e Hermione se sentaram conosco.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.