Primeiro Dia
Acordei cedo naquele dia, havia me esquecido de que não seria necessário limpar a casa de manha.Olhei para a cama a minha frente e vi Carol adormecida,depois do que aconteceu ontem não seria nada mal ela comer um feijãozinho de todos os sabores com sabor de pimenta malagueta.
Depois de me aprontar para meu primeiro dia,liguei para Thais pedindo para que ela e Bruna me encontrasse no salão principal pra tomar café.Cheguei lá e nos sentamos na mesa da Lufa-lufa,contei o que aconteceu ontem e Thais teve seus surtos.
-Ela o que? - Thais atraiu olhares com seu gritinho
-Thais,descrição por favor.
-Ela não pode fazer isso,Munique você tem que falar pra alguém! -Bruna estava certa,mas não é nada de mais.
-Gente,calma,não foi nada de demais,ela só quis ficar na mesma cama ela esteve no ano passado!
-Alunos,este é o horário de vocês,alunos da sonserina,o professor Snape está no Ministério então a primeira aula de vocês será herbologia,Corvinal o tempo livre de vocês será remarcado,agora vocês ...-Profª Minerva estranhou Bruna e Thais na minha mesa,foi até engraçado –Corvinal,terão aula de Adivinhação na menor torre a esquerda.
-Gente,vai ser Lufa-lufa, Grifinória e Sonserina na mesma aula. -Bruna fez até uma cara engraçada quando disse.
-Não vai prestar! -Thais falou como se adivinhasse o futuro,então o que a criatura esta fazendo em Herbologia,vai com a Corvinal.
O começo da aula não tinha entendido nada,mas peguei um tempinho depois,tava difícil de respirar com tantas pessoas numa estufa só.Carol estava conversando com suas amigas e me fuzilando com os olhos,era muito irritante,o pior estava pra vim quando passamos pelo Malfoy e ouvimos o que ele falou.
-Mulher completa - Disse olhando a Thais passar. -Cara de Boneca de porcelana! -Referiu-se a mim -Cara de criança,corpo de mulher.-Bruna não pensou duas vezes,virou para Malfoy,o olhou dos pés a cabeça e disse?
-Nem homem nem menino,tá mais para um rato. -Todos riram
-Olho o que fala de mim,sua sujeitinha de sangue ruim.-Aff,ele só pensa no sangue?Eu sei que sou novata nesse lance de magia,mas ele esta me parecendo um vampiro.
-Sabe,eu prefiro ser uma sangue ruim do que ser uma pessoa totalmente desprezível como você,pelo menos eu tenho amigos de verdade.-Bruna tinha razão,não importava o sangue,o que importava era sua personalidade,mas parece que Malfoy não gostou.
-Olha aqui.- Malfoy a puxou pelo braço e ficaram cara a cara -Toma cuidado comigo,você não sabe do que eu sou capaz
-Claro que sei,depois dessa conversa você vai contar tudo pro seu paizinho.Agora me solta!
-Com toda certeza você não me conhece.-Disse com um sorriso debochado.
-Nem você me conhece,o que você faz eu faço em dobro querido.Agora me solta!-Como Draco não a obedecerá e ainda sorri com desdém,Bruna fez a única coisa que era capaz de fazer com o braço preso,morde a mão do Malfoy.
- Você vai ver! -Nessa hora a Profª Minerva entrou com a Profª Sprout e pararam em frente ao Draco e a Bruna.
-Nunca vi tal comportamento entre dois alunos,os dois vão receber detenção e cinco pontos serão retirados de cada um.
-Ótimo,muito obrigada Malfoy.
-Parabéns Bruna,deve ser um recorde.-Disse quando voltamos a nossa bancada.
-Como assim?
-Primeiro dia e já levou detenção.
-Nossa,daqui a pouco leva o titulo do Harry de problemático.-Disse Rony aparecendo com Harry e Hermione (A propósito,já estou começando a ficar irritada com essa menina perseguindo Harry).Demos umas gargalhas,mas depois paramos quando prof. Sprout voltou.
O resto do dia foi totalmente normal,claro que Carol e eu discutimos umas 30 vezes mas tudo bem,passei a tarde estudando e na hora da janta,conheci a Gina Wesley,ela é muito legal,gostei de conversar com ela,pena que ela não se deu muito bem com a Bruna.Mas também,uma encarando a outra como se uma tivesse tirado o namorado da outra,eu em,vai entender.
De noite,me aprontei para dormi e percebi que não estava com sono,Carol entrou e foi para o banheiro sem olhar pra mim,peguei um livro e comecei a ler.Alguns minutos depois Carol saiu do banheiro,deitou na cama e,sem se importar com a minha leitura,apagou a luz.Eu a liguei novamente,mas Carol a apagou,ficamos acendendo e apagando a luz até ela queimar.
-Olha o que você fez! -Uma parte da culpa era minha,mas ela que começou com essa briga boba.
-Boa noite! -Ela se deitou rindo,mas eu fui mais inteligente,peguei minha varinha e falei.
- Lumos. -Carol levanto,mas logo se deitou
-Ai,ninguém merece!-Segurei a risada,mas quase que sai.
Era meia noite quando recebi uma mensagem da Bruna no meu celular "Munique,abre a janela que Edwiges,a coruja do Harry vai te entregar um recado,fica atenta".Ok,por que ela pegou a coruja do MEU Harry????Eu estou me irritando com essas meninas se jogando em cima dele.
Abri a janela e vi Edwiges com uma carta na perna esquerda,peguei e Edwiges se foi.Fechei a janela e sentei na minha cama para ler.
“Munique,ai vou te contar o que aconteceu na detenção:
FLASHBACK
Bruna chegou para cumprir sua detenção e Draco já estava lá,os dois lançaram um olhar de ódio para o outro e se sentaram,Bruna resmungava e Draco a fuzilava com os olhos.
-Vocês vão ter que arrumar a comida do refeitório,cuidado para não queimar nada.- Disse o senhor Filch
-Mas isso é trabalho para empre ...
-Já disse,e você vai cumprir - Senhor Filch saiu
-Tudo culpa sua,alem de estar em detenção,vou ter que cumpri-la com uma sangue ruim
-Concordo - Bruna falou enquanto lavava os pratos
-Concorda?
-Sim. - Ela estava totalmente calma. -Aliais,se não fosse eu,você estaria aqui do mesmo jeito,você merece uma pessoa melhor para passar a detenção,talvez a Milla Bulstrode.-Falou Bruna tentando não rir da cara do Draco "Caiu na minha armadilha,agora vou confundi-lo até que ele se jogue da torre de astronomia,ou uma maior".
-Não prefiro você,sabe,você é diferente.- Bruna parou de lavar a louça e olhou para Draco espantada "Nossa,meu feitiço virou contra mim,ou será que ele está acreditando mesmo?”“.
-Ai que medo de você,acho que a tinta loira afetou seu cérebro!
-Mas é verdade.
-Que a tinta afetou seu cérebro?
-Não,que gostaria de passar a detenção com você.
-Louco.-Disse Bruna revirando os olhos.
-Mas sabe sangue-sujo,você não é como eu imaginei,mesmo que seja uma sangue ruim.você é diferente de um jeito especial!
-Você acha né querido.
-Sim.
-Ele jura que eu vou cair nesse papinho.
-Estou dizendo apenas a verdade.-"Claro,ele deve esta achando que eu sou fácil e que ele pode,vamos ver até onde ele vai".
-Mas,como assim um diferente especial?
-Sabe -Ele foi se aproximando -Você não é que nem essas meninas,você é muito legal.
-Obrigada pela parte que me toca.-Disse Bruna indiferente.
-Mas é verdade.
-Nossa,eu sou legal.Por que você está tão perto de mim,posso saber?
-Você já vai descobrir.
-Sabe,eu não estou gostando disso.
-Espera que você vai gostar.
Draco chegou tão perto de Bruna que cada um respirava o ar do outro,antes que Bruna pudesse falar alguma coisa,Malfoy a beijou,um beijo tão doce e tão intenso que Bruna não conseguiu reagir,e aos poucos foi correspondendo.Uns minutos depois,Bruna voltou a si e empurrou Malfoy e antes de sair,lhe deu um tapa e saiu em silencio sem olhar para Malfoy.
FIM DO FLASHBACK
Foi só isso,amanha agente se fala,agora estou tentando tirar o gosto da boca dele antes que eu fique infectada.
Ass:Bruna"
Peguei minha varinha rindo,falei " Nox" e me deitei imaginando o tal beijo e a cena toda.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!