Convites inesperados
Em Algum Lugar do Castelo.
-Ronald Weasley! –Gritava Hermione pelos corredores de Hogwarts. –Você estava olhando para aquela garota veela, não estava?
O garoto estava zangado, com os braços cruzados e vermelho de um jeito que só os Weasleys sabiam ficar. Gina e Harry se entreolharam, segurando para não rir daquela cena.
-Harry fala com ele! –Disse a ruivinha tentando acabar com a discutição. Harry deu um sorriso e perguntou a Ron:
-E ai Ron, fala, o que rolou entre você e a Fleur Delacour?
-HARRY! –Gritaram as duas garotas, com raiva, e Hermione que estava vermelha da cor do cabelo de Gina saiu batendo o pé e Gina foi seguindo-a, porém antes disse:
-Vocês não prestam!
Alguns dias depois da seleção dos campeões...
Cedrico estava sentado em seu lugar favorito dos jardins de Hogwarts, embaixo da grande arvore enfrente ao lago, lendo um livro da biblioteca, “Quadribol através dos séculos”, quando um grupo de garotas da Academia Beauxbatons passou por ele rindo escandalosamente.
“Por Merlin, não posso nem mais ler agora que sou um dos escolhidos que essas garotas ficam querendo se exibir.” Pensava o lindo Cedrico.
Nesse momento, a campeã de Beauxbatons, Fleur Delacour, a garota veela de quem todos estavam falando, parou a sua frente junto com suas amigas esperando que ele tirasse os olhos de seu livro para olhá-las, mas o garoto não o fez, apenas ficou parado, lendo.
-Com licença, a senhorita esta tapando o sol. –A garota se sentiu muito ofendida, estava acostumada a todos os garotos ficavam babando por ela e não a receber um fora como esse. A loira não moveu nenhum fio de cabelo, ela estava deixando o moreno sem paciência.
-Sim? –Disse ele se levantando.
-Bem... Soube que você é um dos campeões Tribruxo, ou quadribruxo por causa daquele garoto, o Potter, mas...
-mas...
-Vai ter um baile no domingo e uma amiga minha queria perguntar se você...
-Desculpe Fleur eu não estou interessado. –Deixou a loira falando sozinha quando avistou outra loirinha que vinha na sua direção.
Chegou perto dela, abraçou e beijou Luna na frente da outra e saiu abraçado com sua namorada.
-O que foi isso? –Perguntou inocentemente Luna.
-Não posso só estar com vontade de beijar com minha namorada? –Respondeu Cedrico com um sorriso muuuuito lindo.
Na manhã seguinte...
Hermione bocejava. Tinha tido um sonho muito bom, ela estava com Rony, à guerra tinha acabado, eles estavam abraçados em uma clareira, falavam sobre o passado e como tudo havia terminado. Porém isso era só um sonho, decepcionante.
Ela levantou e foi tomar um banho. Arrumou-se e foi até o Grande Salão tomar café da manhã.
No caminho viu varias pessoas convidando outras para ir ao baile, não conseguia parar de pensar em Rony, ele estava caidinho pela “Fleuma” isso era obvio para todos. “Aquela bruxa estúpida, nunca vai roubá-lo de mim! Um dia ele ainda vai ser MEU NAMORADO!”
-Olá... Hermi... –Ela se virou e viu o Vitor Krum, o garoto da Durmstrang que havia sido escolhido para o torneio e o apanhador mais rápido do século. “Nunca pensei que Ele viria falar comigo.”
-Oi. –Disse a menina sem jeito.
-Eu estava pensando se você, bem... é que... –Vitor foi interrompido por Harry que gritava do outro lado do salão, ao seu lado estava Rony e ele não estava com uma cara muito boa.
____________________________________________________
Capitulo produzido por: Isabela_Malfoy (e digitado com muito esforço por mim). Gente por favor comentem, façam duas altoras felizes! Obrigada por lerem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!