Torneio Tribruxo
Todos os alunos já estavam no grande salão esperando para saber o por que de estarem ali e por que aquelas outras cem cadeiras haviam sido colocadas.
Luna estava sentada na mesa da Corvinal, de frente para Cedrico, que estava sentado na mesa da Lufa-Lufa. Os dois não paravam de se olhar, eles eram realmente um casal muito fofo.
Assim que o prof. Dumbledore se levantou o silencio reinou no Grande Salão e ele pode falar.
-Como todos já sabem este ano Hogwarts vai sediar o Torneio Tribruxo. Todos estão aqui para poder presenciar a chegada de nossos amigos búlgaros e nossas amigas francesas. Bem vindos alunos de Durmstrang.
Assim que Dumbledore terminou de falar mais ou menos uns cinquenta garotos entraram sérios pelo portão principal, seguidos de Vitor Krum, o apanhador mais rápido do século, e do diretor da escola Igor Karkaroff. Os garotos se sentaram nas cadeiras extras e o diretor se sentou à mesa dos professores. E Dumbledore voltou a falar.
-Bem vindas alunas de Beauxbatons.
Lindas meninas adentraram o Grande Salão, eram veelas, seguidas de uma giganta que era a diretora da escola, madame Máxime.
Luna tentou não ficar com ciúmes, mas não conseguiu além de Cedrico estar obviamente babando pelas garotas ainda se levantou para observá-las (muito descaradamente).
Assim que seu quase-namorado parou de olhar para as garotas e virou-se para Luna e pediu desculpas silenciosamente com um sorriso que faria qualquer garota o desculpar sem problemas.
-Bem vindos a Hogwarts! Fui informado há pouco tempo que o ministro da magia resolveu modificar as regras de participação. Só poderão se inscrever no torneio aqueles que estão cursando este ano o sétimo ano. –Dumbledore continuou.
Milhares de vaias foram escutadas assim como palavrões e xingamentos.
-Silencio! Dito isso o cálice de fogo ficara aqui, neste salão, até o dia das bruxas onde iremos anunciar os campeões do torneio. Agora os alunos de Hogwarts devem se retirar para continuar fazendo suas atividades.
Todos os alunos de Hogwarts obedeceram e foram saindo aos poucos.
Cedrico encontrou Luna do lado de fora do Salão.
-Vamos? –Disse o moreno estendendo a mão para a loira.
-Você vai se inscrever, não vai? Ia ser tão legal ver meu...
-Luna, pode dizer que eu sou seu namorado. Ninguém vai nos matar por estarmos namorando.
-Tudo bem. Ia ser tão legal ver meu namorado ganhando uma competição internacional.
Os dois ficaram conversando e namorando a beira do lago como sempre faziam a tarde toda.
Luna só parava de falar do torneio quando Cedrico a beijava e depois que Cedrico concordou que iria participar. A menina estava animada, porém também estava com medo. Eles não haviam imposto um limite de idade a toa, sabia que as provas não seriam fáceis, mas ainda não era hora de se preocupar com isso, eles nem sabiam quem seria o/a escolhido/a.
“No momento só tenho que me preocupar com a pessoa do meu lado, a pessoa que me deixa mais feliz no mundo inteirinho. Cedrico Diggory.”
____________________________________________________
Capitulo inteiramente feito por: Ana Sanches. Obrigada por lerem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!