Agora vem a parte difícil!!!!!
Lílian subiu as escadas depressa,deixando suas amigas pra trás, pois ela ainda tinha muito o que fazer; precisava decidir muito bem o que fazer com relação á Tiago, porque apesar de por fora ela se mostrar bem segura do que iria fazer, por dentro ela tava cheia de dúvidas e incertezas sobre o que teria de fazer de agora em diante para ajudar sua amiga; ela andava de um lado para o outro nervosa e ansiosa,porque sabia que mais cedo ou mais tarde ela teria que satisfazer a vontade de todos, e principalmente de Tiago, pelo beijo ardentemente apaixonado, que por mais que ele tenha sido dado num pedido em um jogo "inicente" aquele beijo ela desejou tanto quanto ele,por mais que ela negasse até o fim.
- " Meu Merlim, o que é que eu vou fazer? De manhã eu consegui me livrar das perguntas do imbecil, safado, Sr. Arrogante Potter, mas não sei se eu vou poder me safar agora, eu não vou poder ficar fugindo dele a vida toda, até porque eu não posso fugir dele, eu tenho que me aproximar dele "Aí credo", pra poder ajudar a Nati, preciso saber se o cachorro, sem vergonha do Black gosta dela de verdade... Meu Merlim me ajuda...
- O que é isso Lily? Você nos deixou sozinhas tão depressa daquele jeito, foi pra se trancar aqui e começar a conversar sozinha? Somos amigas tão ruins assim? A tal ponto que prefere conversar sozinha? - perguntou Lara, ao lado de Natália.
- Não... não é que eu tava vendo a emorme quantidade de deveres que temos pra fazer, e não vai dar pra descer pro jantar hoje não. - disse Lilian a primeira desculpa que lhe veio á mente, para não ter que se encontar com Tiago tão cedo.
- Nem pense nisso senhorita. Aliás você pensa que me engana? A gente nem tem tantos deveres assim pra fazer. Você não quer é se encontar com o Potter, tá com medo de não conseguir fugir dele,como fez o dia inteiro. Mas não se esqueça que vpcê prometeu me ajudar, pra saber se o Sirius sente alguma coisa por mim. Ou por acaso você agora tá tirando o corpo fora e desistiu de meu ajudar? - disse Natália aos berros, apavorada só de pensar que a Lilian possa ter desistido do tal plano.
- Naõ, olha não é assim. - disse Lilian meio receosa. - Mas vocês não sabem como vai ser difícil pra mim gente. Só de chegar perto do idiota do Potter meu sangue ferve nas veias, ele me dá náuseas, aquele ar arogante dele, o jeito de como ele se sente superior aos outros me dá vontade de vomitar. Eu simplesmente não o suporto. -disse lilian, mas ao olhar, nos olhos suplicantes de Natália ,completou. - Eu não vou desistir de te ajudar Nati, só não quero que vocês fiquem forçando a barra, deixo que eu resolvo as coisas do meu jeito.
- Ah obrigado Lily, muito brigado, muito obrigado mesmo, não sei nem como te agradecer tudo que você tá fazendo por mim, e me desculpe por ter gritado com você. - disse Natália abraçando Lilian, num abraço sincero, assim como suas palavras.
- Tá bom, tá bom, agora chega de enrolação e vamos descer pro jantar, que eu já tô com fome, e a gente tá atrasada, as outras meninas nem passaram aqui pelo dormitório antes de ir jantar, e eu preciso pedir um livro pra Alice emprestado, ele é muito interessante e fala sobre os sereianos, e vai nps ajudar muito nos devers que temos de fazer. - disse Lara enxugando e disfarçando as lágrimas, ela era sem dúvida a mais chorona das três amigas.
Enquanto elas iam pro salão jantar Tiago, Sirius, Remo e Pedro já estavam lá, Tiago por sinal procurava insistentemente por uma longa cabeleira ruiva pela mesa da Grifinória enquanto comia, Sirius olhava entendiado para as pessoas que passavam,e principalmente pra mesa da Sonserina enquanto revirava a comida no seu prato, Remo lia entretidamente um livro que acabara de pegar na biblioteca " Duendes: Vida e História", as vezes se ouvia ele dixer "interessante, muito interessante", e Pedro como não podia deixar de ser estava totalmente concentrado em devorar toda a sua comida. Passado alguns minutos, até que enfim chega a pessoa mais esperada por Tiago apareceu na porta do salão, ele rapidamente se endireitou no banco e passou as mãos pelo cabelo, era sempre assim.. ele tinha a necessidade de se fazer notado por ela, quando ela passou á sua frente como já era de se esperar ele soltou um sonoro: - "Boa Noite Lily!!" - no entanto ela apenas revirou os olhos e se afastou o mais rápido que pôde , todos que estavam perto se entreolharam pra ver qual a atitude seria a dela, mas tudo ocorrera como sempre.
Sirius saindo do seu estado de transe ao ver Natália passar, quebrou o silêncio:
- Ei cara, você ainda não conversou com a Evans sobre aquele dia na festa? Sobre aquele beijão que ela te deu?
- Não.. ....não, ainda não, mas não vou demorar muito a fazer isso não, hoje no café da manhã ela fugiu de mim, e nem me deu tempo de conversar com ela, depois ela sempre saía correndo da sala de aula quando a aula terminava, e agora como vocês mesmo viram ela faz questão de chegar atrasada e sentar bem longe de mim. - disse Tiago admirando sua ruivinha.
- Mas é melhor você ir com calma Pontas, é melhor não cutucar a fera com vara curta, a Lily não está nem um pouco satisfeita com essa história... - disse Remo deixando o livro de lado e entrando na conversa.
- Não sei porque....... quem me beijou foi ela eu é que devia estar bravo uma 'fera", mas não, como vocês estão mesmo estão vendo eu estou muitissimo bem - disse Tiago com um sorisso maroto no rosto, mostrando todos os dentes e algo mais (se é que era possivel).
- O Aluado tem razão Pontas, a Evans nunca vai aceitar por bem, que te beijou por livre espontânea vontade....... o que você acha Rabicho? ...Rabicho ? Rabicho? ou Rabicho? - perguntou Sirius - Eu perguntei o que você acha Rabicho - repetiu Sirius ao ver a cara de desentendido de Pedro. Que aliás ficou surpreso, porque ele nunca era questionado sobre sua opnião.
-ACHOQUEOPONTASDEVETOMARCUIDADOPORQUEAEVANSÉBEMNERVOSINHA...... - disse Pedro com uma coxa de frango na boca, na verdade metade da coxa tava dentro da sua boca,outra metade tava pra fora.
As meninas jantaram em total silêncio, as vezes só falavam sobre os deveres que ainda tinham que fazer. Os Marotos terminaram o jantar e subiram pra sala comunal da grifinória, e que graças a Merlin "pensou Tiago'" estava vazia, a maioria dos alunos aindo estavam lá embaixo, ele aproveitaria a ocasião pra conversar com Lilian, ele se despediu de seus amigos, e esperou até que ela subisse. Quando a entrada se abriu Tiago se levantou, vendo que era ela, Tiago a puxou pelo braço:
- Lilian,será que eu poderia conversar com você um minuto?
- Eu não tenho nada pra falar com você Potter. -disse Lilian começando a se alterar.
- Lily fica, eu e as meninas vamos subir pra dormitório pra ir adiantando os devers,depois a gente te empresta. - disse Natália, ao lado de Lara e das outras meninas com quem elas dividiam o dormitório, Natalia deu uma piscadela para Lilian, para que ela percebesse que era a ocasião perfeita.
- Mas.....mas... - Lilian estava em estado de choque, ela não esperava que o acerto de contas seria tão rápido.
- A gente se vê mais tarde...... - com isso todas as meninas se retiraram deixando apenas Lilian e Tiago na sala comunal. Tiago não põde deixar de dar uma piscadela, para as meninas que entenderam que ele queria conversar com Lilian, agora só faltava ele tentar conversar com ela civilizadamente, essa seria sem dúvida alguma a parte mais dificil.
Gente desculpa sinceramente mas a coisa tá feia pro meu lado, eu sofri um pequeno acidente primeiro quebrei o braço e depois....ah depois....eu não gosto nem de lembrar. que é pra não atrair mais coisa ruim. Fora a escola que não tá dando trégua,agora nas ferias espero ter tempo pra postar, fora que eu aindo tenho que estudar pro vestibular,tenho que ler 3 livros enormes, então eu peço encarecidamente em mue nome e no nome da Ana q tbm escreve a fic, que vocês comentem e dêem a opnião de vcs.
Beijos........
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!