Personagens
Cesc Fábregas, eu (Não necessito de apresentações...)
Tony Zabine, meu conselheiro e melhor amigo. (Vai entender...)
-Não acredito! A quem você vendeu a alma pra conseguir isso?
- Pra uns caras aí! Vendi a sua também, mas isso não vem ao caso...
Ele entrou na brincadeira e fez uma cara de que sabia que tinha agradado. Bem, o que eu posso dizer? Adoro o Scorp, mas definitivamente o Zabine me entende!
Scorp Malfoy, meu desconselheiro e meu outro melhor amigo... Hey, quem disse que só podemos ter um melhor amigo? (Ele é meu desconselheiro pq ele desaconselha os conselhos do Tony... Eu concordo com ele.)
- Parece que você levou um belo tapa na cara Wainz! Que foi? Andou tentando roubar o namorado dos outros? – Scorp adora provocar Rebeca, ele sabe como ser insuportável com ela.
Louise Fábregas, minha amada irmã (Credo, sem comentários...)
- Você ta bem? – Perguntei rápido, tentando ignorar as coisas que Louise dizia, porque ela tem um vocabulário de marinheiro que eu vou te dizer...- Nós vamos nos vingar! – Minha gêmea disse com seu melhor sorriso diabólico estampado no rosto.
Claire Sullivan, amiga. (Ela é ok.)
- Muito inteligente, sem dúvida de uma sabedoria incrível para idade... CORVINAL!- Sabedoria? A garota usa mais band-aids do que peças de roupa no momento! Ah, também quero ser chapéu-seletor! Não tem segunda opinião mesmo...
Rose Weasley, minha 'inimiguinha'. (Acho que é assim que ela se considera...)
Ele sorriu e virou bem a tempo de se desviar da garota com quem eu vou casar... Caso a minha vida um dia venha a depender unicamente disso!- Aí está você! – Disse meu pesadelo ambulante e respirante.
Rebeca Wainz, melhor amiga. (Isso é ela quem diz, mas eu tenho minhas dúvidas...)
Depois que a irmã dela caiu fora do colégio no ano passado, não sei o que é um dia de paz! Ela virou a sensação de Hogwarts e se autonomeou minha melhor amiga... Eu mereço! Rebeca deve ter transtorno bipolar, mas pelo menos nenhuma das personalidades dela é realmente perigosa... Pelo menos não pra mim!
Alvo Potter, meu informante famoso e influente. (Transação feita por meios lícitos)
- Ok Potter, você disse que não dá, então não dá. Mas isso é realmente uma pena... – Ele me olhou meio curioso, então eu continuei. – Não pra mim, claro! Eu posso achar um lufa-lufa qualquer que adoraria ser meu informante... Sabe como é, né? A troco de uma vida semi-feliz... Mas pobre 'Lívian'. Vai ficar sozinha... E o pior é que eu ouvi dizer que têm uns caras do sétimo ano que adoram pegar os novatos e... – O Potter segurou meus braços, tentando desesperadamente me fazer parar de demonstrar o que aconteceria com a irmãzinha dele. Como eu sou mau!
James Potter, ele não é nada meu. (Só o cara que enfeiura minha vida)
Ele me olhou com um sorriso cheio de dentes tortos e amarelos, tem falhas em toda a parte e ele é meio vesgo e... Ok é mentira! Mas seria legal que ele fosse assim. Pelo menos Rebeca não ficaria enchendo meu saco com comentários do tipo “Ai, esse apanhador da Grifinória me faz querer ser uma leoa...”
Frank Longbotton, talvez futuro cunhado... (Emo! Hahaha! Er... Nada contra!)
O Longbotton acha que ta fazendo mesmo um bom negócio se envolvendo com uma Fábregas? Ele vai sentir dores em lugares que ele nem sabe ainda que existem quando a Louise se estressar com a cara dele... Ou quando Tony descobrir que ele ta flertando com sua preciosa... O que vier primeiro!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!