Hogwarts sob um novo olhar A VOLTA DOS MORTOS!

Hogwarts sob um novo olhar A VOLTA DOS MORTOS!

Se você está querendo ingressar em Hogwarts, porque acha que isso aqui é o paraíso, eu recomendo que siga minhas dicas:

1. Não faça contato visual com grifinórios, eles são selvagens e impossíveis de serem domesticados.
2. Tente não se engraçar com uma Corvinal, elas tem muitos pretendentes, dentre eles os grifinórios citados acima. O que é mau...
3. Esteja sempre com sua varinha à mão ou poderá levar uma azaração, mas essa dica só vale se você não for um Lufa-lufa, porque se for... TEM MAIS É QUE LEVAR AZARAÇÕES MESMO!


Quem sou eu? Alguém q entende de sobrevivência.


Essa fic fala da nova geração de Hogwarts: sem guerras, mortes ou drama.

Mas quem disse que a vida é fácil em tempo de paz?

Apresentando o protagonista:

- Me desculpe se sou que nem atividade física: poucos gostam, mas todos precisam! - Cesc Fábregas, Sonserina.

E a antagonista:

- Você tá mais pra azia... Incomoda, mas aprendemos a suportar. - Rose Weasley, Grifinória.

A nova geração de Hogwarts fará de tudo pra ser politicamente correta. Bem... Ao menos eles se empenham na parte da política...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (50)

  • Naylla

    POSTA LOGO!!!!!!!!!!! to esperanu! bjbjbj

    2011-05-23
  • Cordy W. Malfoy

    Oi!!Vem cá, dizem que pessoas muito proximas costumam ter e fazer certas coisas semelhantes, mas isso já é bagunça! Eu posto o capitulo da Liv e vc posta o de Cesc? E ao contrário de vc tenho cara de pau e mandei pra rebeca betar rsrsrsO capitulo não está tão sem graça assim. Eu concordo quando disseram que Cesc pagou alguém para fazer aquela matéria sobre o jogo, eu fiquei assustadoramente surpresa em ser ele o0 escritor. rsrrsespero que nós duas estejamos de volta na ativa!bjss!

    2011-01-22
  • Mimi Potter

    Curti bastante!Vou acompanhar!continua...

    2010-12-27
  • Cordy W. Malfoy

    "Quando ela disse a última palavra o estádio explodiu, infelizmente não literalmente, em gritos de aprovação."Eu acho o Cesc um doido, mas adoro o modo como  a cabeça dele funciona rsrrssEu demorei de aparecer, mas estou aqui, e o capitulo estava ótimo. Devo ter conato umas 10 frases tipo: metaforas e ditados.Que inspiração...Esperando proximo capitulo!Bjs!P.S.: Liv Taylor terminada e Um Plebeu em Minha Vida epilogo com Rebeca.

    2010-05-30
  • Kika.Cerridween

    Capítulo curtinho ...mas tudo bem ...antes isso do que esperar até o natal !!! Estou hiper curiosa com a matéria qe o Cesc vai escrever , sei que ele não vai seguir a cartilha da redatora weasley , a pequena Potter vai dar o que falar ...aff curiosa pra ler mais ,muito bom o capítulo ..cada vez melhor !!!!xd

    2010-04-09
  • Cordy W. Malfoy

     Momento "Frechbequi"...encantador. Sem falar dos comentários de Cesc durante o memorando da Rose.E o "encontro" dele com a "Liv" rsrsrs foi...Cesc.E deixe de ser preguiçosa menina! Mas também, não é como se o nosso protagonista fosse a pessoa mais ativa do mundo.  

    2010-04-08
  • Natalia Silveira Oliveira

    Vou ler depois sua fic, pois tenho provas.Bijjos ja esta em meus favoritos

    2010-04-05
  • Cordy W. Malfoy

    Olá menina!Cadê o cap 12? Ele já não está com a beta?Cap novo de Liv já no ar! O que será de Helen? srsrrssbjss

    2010-04-04
  • Kika.Cerridween

    Cesc cruel manipulador .........meldels !!! O que vai ser dessas pobres crianças qndo este jornal circular pela escola ..vai acabar com a reputação de muita gente ...imagino que ele vai aumentar ,articular os fatos ....mas não adianta ele continua meu ídolo...rsrsrsrs muito bom o capítulo ...aguardando o ´próximo !!!

    2010-03-27
  • Cordy W. Malfoy

    Se eu não conhecesse vc, diria que esse Cesc mau é apenas invenção, mas te conheço garota...vc é a mente malefica dassa fic. Deu uma peninha da Rose...E agora sei por que a Rebeca tá retada com a sua cara sobre a personagem dela. rsrsrsrsbjss!

    2010-03-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.