De volta a Godric's Hollows



Harry rasgou o envelope e abriu a carta.Antes de ler Harry reconheceu a fina e bela caligrafia de Alvo Dumbledore.Hermione retirou o papel das mãos do amigo e começou a ler em voz alta:
-
Caros Amigos, Harry, Hermione e Rony
Sei que a muito estarei morto quando estiverem lendo está carta e peço perdão por não ajudar-los mais uma vez.Extrema é minha felicidade agora ao saber que Tom Riddle foi finalmente morto.Mas devo alertá-los que, embora sua frota de companheiros esteja fraca, voltarão.E estejam preparados, eles estarão mais preparados e mais fortes do que nunca.Devo aconselhá-los a sair do castelo imediatamente mas antes quero que passem na minha sala para que eu possa informá-los o melhor que vocês tem a fazer.
PS: Diabretes da Cornuália atrapalham minha vida!
-"Diabretes da Cornuália atrapalham minha vida!"??Não entendi...- Disse Rony com cara de Interrogação.
-É a senha pra entrar na sala dele.-Respondeu Harry
-Harry mas como ele pôs essa senha?Ele está morto!Use a razão só um pouquinho.-Hermione manifestou-se
-Sei lá,Hermione.Ele deve ter falado pro Snape ter posto essa senha antes dele sair da sala...Sei lá!Vamos logo.
Então os três correram pelo pátio pavimentado e correram em direção a entrada do castelo.
Passaram pelo salão principal que agora estava menos cheio, onde Harry pode avistar as ruivas cabeleiras dos Weasley.Seguiram para a escada de mármore e rapidamente chegaram ao sétimo andar.Quando chegaram, avistaram um grupo de alunos da Corvinal que estavam cercando um de seus amigos que possuia um feio machucado do lado esquerdo do tórax. Eles passaram por eles rapidamente.Ao alcançaram a gárgula Harry disse em bom tom, sem pensar em quem estivesse por perto:
-Diabretes da Cornuália.
A gárgula se deslocou para o lado e revelou a escada de pedra.Os três começaram a subir e alcançaram a porta da sala de Dumbledore e entraram.A aparência da sala havia mudado um pouco.Estava um pouco mais sombria do que antes.Harry sabia exatamente onde olhar:para o quadro acima da escrivaninha de diretor.Estava vazio.
-Professor Dumbledore - Disse Hermione-Professor, o senhor está aí?
-Minha cara senhorita Granger.A senhora sempre muito curiosa.Agora estou!-Disse o calmo professor.


Hermione abaixou o rosto e suas bochechas ficaram muito rosadas e ela deu um paço para trás tropeçando nos pés de Harry.


-Fico feliz que vieram e não temos muito tempo -disse Dumbledore.


-Afinal senhor, porque você nos mandou o bilhete?Não podia falar agora?-Falou Harry Potter em alguns falsetes.


-Repito Harry, não temos mais do que um minuto antes dos Comensais da Morte.Escutem bem todos os três.Hermione você que é perita em magia, peço que realize o Feitiço da Desilusão nos três e desaparatem fora dos limites do castelo.Para sair pelos portões basta lançar um :Relaxo nas correntes .Chamem monstro, o elfo de Harry pois precisarão de alguém que arrume comida.Vão diretamente a Godric’s Hollows e apenas lá desfaçam o feitiço da desilusão e sigam para a minha antiga casa que fica 4 quarteirões da sua antiga Harry.Suponho que conheça a localização de sua antiga casa, não Harry?


-Conheço sim professor.Eu e Hermione estivemos lá este ano.


Que Bom!Minha casa é defendida pelo feitiço Fidelius por isso vou dizer-lhes onde está.Na frente do cruzamento da rua da Igreja e da rua de nossas casas existe uma praça.De frente ao enorme e antigo Jacarandá existe um terreno protegido por grades de ferro que são vistas pelos trouxas.Ao alcançarem as grades escrevam a frase: Segredo revelado por Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore com as varinhas.A casa se materializará e então entrem e se refugiem lá durante um tempo, até vocês conseguirem um plano para matar ou mandar para Azkaban, os comensais sobreviventes e os novos..Agora se me permitem, estou indo.Se apressem.Rony terá tempo de se despedir de sua família.Devo aconselhá-los também a não compartilhar informações com ninguém a não ser com vocês três.União será necessário em todos os momentos a partir de agora.Um bom dia pra vocês.-Ao dizer isso, Dumbledore saiu da tela deixando os três sozinhos na sala.


-Harry, de novo não!Isso não pode acontecer.Já não basta este ano.-Reclamou Rony


-Rony, me desculpe mas são ordens de Dumbledore.Vamos.Nós precisamos de você.


-É Rony.Mas uma vez temos que ser leais a Harry Potter.Vamos logo-Disse Hermione


Os três então saíram da sala do professor e foram correndo pela escadaria de Dumbledore.Até alcançar o Salão Principal, agora mais vazio e com curandeiros e macas do St.Mungus. Fred , Tonks e Lupin estavam sendo retirados quando Harry e os amigos chegaram perto dos Weasley.


-Mamãe, temos uma coisa para te falar.Mas antes, Pra onde estão levando o Fred, o Lupin e a Tonks?


-Ah Rony...Vamos enterrá-los no jardim de casa.Acho que eles iriam se sentir melhor em casa -disse a senhora Weasley ainda soluçando e com lágrimas no rosto.


-Você está certa!Mas agora é minha vez de te falar algo.Mamãe,Dumbledore nos deixou mais uma “missão”


-Mais uma missão?-indagou a senhora Weasley.


-Sim.E nós três vamos ter que ficar mais um tempo fora.-Disse Rony segurando o rosto choroso de sua mãe-Eu prometo que vou mandar notícias!


-Não Rony.Eu não posso perder mais um filho.Eu não iria agüentar.


-Mamãe, eu vou te mandar notícias toda semana!Sério mesmo.Mas agora temos que ir.


Ao dizer isso, a senhora Weasley abraçou o filho e beijou cada milímetro de seu corpo:


-Promete que vai me mandar notícias?Rony?Por favor!


-Prometo mamãe.-Disse Rony, vendo que seu pai não estava por perto-Manda um beijo pro papai, pro Gui e pra Fleur, pro Carlinhos, pra Gina e pro Jorge.Deu mais um beijo na ruiva mãe e acompanhou os amigos pelo jardim do castelo.


Ao se certificar que não havia ninguém por perto, Hermione fez uns gestos estranhos com a varinha e a apontou para Harry.


Nesse instante, a mesma situação de um ovo sendo quebrado em sua cabeça atingiu Harry, que ficou com a textura da paisagem atrás dele e de grama até as canelas.Um minuto depois Rony e Hermione eram imperceptíveis também.Acompanhando a voz dos amigos, ele consegui apertar suas mãos e juntos partiram em direção dos portões.Ao chegar lá, Rony, que estava na ponta, lançou um relaxo nas correntes e elas se soltaram com um grande estrépido.Os amigos saíram dos limites do castelo e Harry, que estava na ponta oposta a Rony fechou os portões como estavam antes.Um brilho alaranjado partiu dos portões e tornou toda Hogwarts invisível.


Eles andaram mais uns 10 metros,quando Harry sentiu os tornozelos de Hermione virarem e seus pés deixarem o gramado do solo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.