Harry e Gina - Just Fate - Voltei 01.07
Esta coluna foi escrita quando eu chefiava os colunistas do Potterish, e por óbvio ela é anterior ao sétimo livro. Dentro do mundo Harry Potter não pude deixar de notar algumas coisas, e uma delas, senão a principal, foi a quantidade de desavenças que fui obrigado a assistir e também a participar por conta das escolhas/preferências de ships.
Dedico esta short-fic, se é que posso chama-la assim, a todos aqueles que apreciam uma boa dose de humor e realidade. Sinta-se bem vindo para rir, criticar, ofender ou despejar as suas frustrações, desde que entenda, de plano, que eu sou totalmente parcial e tendencioso nos comentários que faço. A vida não é justa, e tampouco essa fic.
anúncio
Comentários (13)
Achei um pouco agressivo o final, apesar de parecer sensato pedir discussões sem agressões. Fico feliz que alguém se deu o trabalho de juntar argumentos consistentes para acabar com os H² e D/G. Mesmo assim como tu disse gosto é gosto. Contudo, ainda acho que isso começou ainda antes do que isso. Acho que Harry começa a notar a Gina no livro cinco quando fica impressionada com ela falando depois do encontro em Hogsmead, e depois de ela dar um para-te quieto nele depois dele se afastar dos amigos quando achava que estava sendo possuído. Alí ela mostra certa maturidade e quem realmente ela é, e é onde eu acho que ele começou a notá-la como mais do que a irmãzinha do Rony. Em seguida vem todos esse fatos citados, que parece que a Warner faz questão de ignorar, mas como fãs não podemos nos dobrar e temos que continuar acreditando que no final tudo vai dar certo. Obrigado pelo trabalho rodrigo, realmente demais!!!
2009-09-24Bem adorei os argumentos tbm sou totalmente H/G e R/H, não e q eu não goste do Draco mas acho que tanto D/G como D/H não dao certo, a palavra talvez seja não e natural, sem ofensa a quem goste desse shippers. Eu tenho mais um ou dois pra vc colocar na sua listaso que não pertencem ao sexto livro. A Gina é a unica pessoa do lado certo da força que alem do Harry que teve mais contato com o Valdemor de uma maneira como posso dizer que tenha influenciado o que ela se tornou. Talvez a J.K.R ja tenha planejado isso desde a Camara, afinal ela foi responsavel por fazer o tio Volde dar um role pela a escola de novo. E na Ordem ela foi a unica com decisão ou corragem o suficiente pra não passar a mão na cabeça do probrezinho do orfão do Harry, com todo o nosso querido senso de culpabilidade por tudo, que o faz ser o Harry Potter. Entao pra bom entendedor isso ja estava meio que disponivel desde a Ordem, é como dizem pra bom entendedor meia palavra basta. Entao e isso. Ate
2009-09-24Ótimos argumentos! Viva H/G e R/H
2009-09-24