Meu Perfil

Rodrigo Salvador

39, Masculino, Santo André, SP

Facebook


Minhas Fan-Fics

Harry Potter e a II Grande Guerra Bruxa . HG - 02.07

As lembranças do último ano continuam a lhe atormentar, a morte de Dumbledore parece ter virado o mundo bruxo de cabeça para Baixo. Mortes, Tragédias e o Medo são instalados após o Diretor de Hogwarts ter lhes deixado, e quem protestava em meio a tudo isso? Hogwarts fechada até segunda Ordem, Azkaban parcialmente destruída, todos os Comensais da Morte foragidos e a Ordem da Fênix parecia definitivamente ter sentido o (...)

Harry e Gina - Just Fate - Voltei 01.07

  Esta coluna foi escrita quando eu chefiava os colunistas do Potterish, e por óbvio ela é anterior ao sétimo livro. Dentro do mundo Harry Potter não pude deixar de notar algumas coisas, e uma delas, senão a principal, foi a quantidade de desavenças que fui obrigado a assistir e também a participar por conta das escolhas/preferências de ships.   Dedico esta short-fic, se é que posso chama-la assim, a todos aqueles (...)

O Trio e Gina lendo Fanfics - IM BACK . 02.07.12

O que acontecerá quando Harry Potter, Gina Weasley, Hermione Granger e Rony Weasley lerem e discutirem a respeito das fanfics que escrevemos sobre eles? Confira aqui, uma fic com muito bom humor, e leves pontadas de irônia e indiretas a coisas absurdas que encontramos nesse maravilhoso mundo de leitura e imaginação.

Pós Hogwarts - As Memórias de Gina Weasley - HG e RHr -02.07

Gina Weasley, em seu 60º Aniversário de casamento, nos contará um pouco de sua vida. Como? Uma série de entrevistas com uma repórter interessada em escrever uma biografia do casal Harry James Potter e Ginevra Molly Weasley Potter. Sobre o quê? Aventuras, Romance, a Guerra e tudo o que houver de relevante para se contar. E Rony e Hermione? Vocês acham que o quarteto não seria unido mais uma vez? Harry ajudará a compor o livro? Com (...)