<i> Ele </i>
“Ele está ali, mais uma vez, provocando os garotos. Ele sempre faz isso, talvez por inveja, gostaria de saber a razão de tudo isso.
“ Há algo de sombrio nele, algum vazio bem no fundo, algo misterioso. Ele não parece ter amigos de verdade, talvez seja por isso que provoca tanto o Sirius. Remo me contou que, uma vez- mas não me disse como.- Thiago salvou sua vida, e isso deve tê-lo enfurecido- seria uma humilhação ser salvo pela pessoa que você mais odeia, mesmo sabendo que essa pessoa não merece ser odiada.
“ Ele parece ser totalmente oposto a mim, aos garotos, ou a qualquer outra pessoa da de nossa casa. Na verdade, parece indiferente mesmo às pessoas de sua própria casa.
“ Está sempre acompanhado por aquele idiota do Karkarroff ou seja lá qual for o nome daquele imbecil, que se esconde em suas sombras, pensa que é superior. Isso eu posso ver em seus olhos, posso ver toda a repugnância que espreita esse pobre mortal, pobre bruxo. Posso ver seu futuro, com certeza, não será dos melhores, mas não cabe a mim dizer o que ele deve fazer com própria vida.
“Mas, embora eu consiga ver claramente o que se passa na mente de Karkarroff, e na mente de muitos outros, eu ainda não consigo desvendar o que o brilho dos olhos dele. ‘O que ele está tramando? O que ele pensa?’ Essa são respostas que eu não possuo, ainda.
“ É difícil para mim admitir, mas eu anseio por saber o que se passa por detrás daqueles olhos negros. Acho que gosto de olhá-los, de contemplá-los...”
- Srta. Black, você está com muito sono por causa da minha tediosa aula?
Seus pensamentos foram interrompidos, e só então Helena percebeu que estava na aula de Transformações e que o prof. Dumbledore não parecia muito satisfeito com o leve transe em que a garota entrara no meio de sua aula.
- Desculpe, professor, eu me distraí por um instante.- desculpou-se, a garota.
- Que isso não se repita, sim?! Seria horrível se todos os meus alunos começassem a dormir durante as aulas. – riu-se, o professor.
Antes que Helena pudesse dizer qualquer coisa, o sinal tocou, era hora do almoço. Ela recolheu suas coisas e rumou, com seus amigos, para o salão.
Quando todos já estavam comendo, Remo falou:
- Ei, o que aconteceu com você na aula, Helena?
- É- completou Lilian, uma de suas colegas- Você está bem? Parecia que você tinha entrado num transe ou coisa assim.
- Era que... - Helena hesitou por alguns instantes, nem ao menos se lembrava direito sobre o que estava pensando - Eu estava com muito sono, só isso, acho que não dormi direito a noite passada.
- Sei, sei... Eu vi, você tava olhando pra ele, não é?! –intrometeu-se, Sirius, apontando para um rapaz, com cabelos escuros, na mesa do outro lado do salão.
- É, claro, Sirius...- disse ela, ironicamente.- Eu estava passando mal, estava em transe, quase dormindo e também olhando para ele! Dá um tempo, só você pra dizer isso!!!
Helena era uma garota bonita, de pele branca e cabelos escuros, com os olhos amendoados, extremamente parecida com seu irmão, Sirius, obviamente pelo fato de que eram gêmeos. Mas ela não tinha a mínima idéia do que estava por vir.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
N.A.: Quem será ele? (Tah bom, eu confesso, é uma pergutna idiota sendo que tá escrito no resumo =[ mass.. ninguém é perfeitoo)
- x - please, comments, comments e mais comments - x -
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!