Bad Dream
Chegando em casa, Mirella se joga no sofá feito de couro de dragão preto e relaxa um pouco antes de ir tomar um longo banho. Mostro estava atarefado no sótão, dava para ouvir o barulho em cima de sua cabeça. Ela subiu e foi direção o lado esquerdo do segundo piso onde enxergava a placa com o nome de Sirius, entrou e viu que estava tudo arrumado com os móveis nos seus devidos lugares alguns copos de leite em um vazo, de porcelana amarelo champanhe com algumas rosas, rosas pintado a mão.
A porta bateu atrás dela com um tufo de vento que entrou no quarto. Ela tirou as sandálias brancas e caminhou até o banheiro e ligou a banheira e foi apanhar o sua camisola e seu roupão quando puxou deixou cair o diário da Belatriz, puxou e levou junto até o seu banheiro. Já dentro da banheira com espumas começou a ler as primeiras folhas, era tudo escrito com tinta vermelha.
Seu meu pai me pega em uma situação dessas eu tava morta;pensou ela
PÁGINA 1
Acho que na minha vida, nada poderia ser mais perfeito. Tenho um sobrenome digno, sou sangue pura, faço as coisas que eu quero, respiro a glória e pretendo respirá-la para o resto de minha vida.
Hoje estava meio estressada devido a um individuo que se acha o machão. Ele mal sabe trocar as fraldas e se acha o bonito da escola, não posso chama-lo de sangue ruim porque mais puro que ele não tem. Droga ele tinha que ser meu primo, acho que isso acaba com a minha perfeição por algum momento. Se ele não fosse daquele jeito até dava pra ter um dialogo civilizado com ele.
Continuou a ler mais um pouco até notar a água que estava ficando fria, saiu e foi vestir. Organizou as sua coisas, apagou as luzes e ficou deitada na cama por debaixo de três grossas cobertas de veludo. Estava sem sono, ficou pensando sobre a festa e no diário o sono não vinha, então percebeu que o vento parou. Virou se para o lado, e para o outro e nada. De repente ela lembrou de um método de sono que seu pai tinha a ensinado quando ela era menor e tinha medo do escuro. A técnica era ouvir o barulho do mais longe possível. Dentro de alguns minutos ela dormiu.
SONHO
Mirella encontra se em um lugar muito estranho olha para os lados assustada, está tudo um breu com uma cor azul marinho, parecia estar procurando alguém mas não era para achar. Era assustador estar ali, caminhando por um corredor olha mais a diante um vulto, rapidamente abaixa e se escora na parede para que não perceba sua presença. Infelizmente ela não consegue ver a face do individuo. Caminhando mais a frente entra a esquerda e da de cara com um ser abominável de feições estranhas que não da a menor bola por Mirella estar ali. Assustada começa a correr desesperada e ai sim aqueles seres começam a segui lá o número chegava ser absurdo, eram centenas, correndo mais do que podia seu físico,doía tudo, ela encontrara uma porta, sua salvação, entra rapidamente a tranca sem saber o que há por traz dela, com os olhos ao seu redor era uma luz esverdeada e calma, via se um lugar aberto, por meio de aparatação ela encontra a pessoa que mais ama e uma fração de segundos corre em disparada em sua direção e grita com muita alegria.
-Pai!!!!Disse Mi;
Quando chegou mais perto as luzes escureceram e a mesma criatura que viu de primeira surge, tenta enxergar o seu rosto mais não consegue vira se para seu pai e vê amargamente se desfazendo em meio ar. A dor de ver aquilo fez com que gritasse de modo estridente, a situação parecia que estivessem retirando as entranhas, como se tivesse sendo alvo da maldição Cruciatus. Tudo tornou a ficar em silencio. Agora via sua tia Narcisa com um sorriso nos lábios como se fosse alguém que a amável. Chegou perto e ela disse;
-Venha até mim eu vou te mostrar.
Mi seguiu com ela.....
Acordou em meio o amanhecer, não havia sol ainda, estava suada, olhava para os lados sem entender estava sentida, começou a matutar o porquê de em sonho vivenciar a morte do pai já que não estava presente e fazia muitos anos. E sua tia, querendo que ela ficasse sabendo de algo.
Estranho...pensou Mirella Black
Autoria deJ.Liesennfeld2408/92/43
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!