Planos
Já fazia uma semana, e a situação não mudava. Harry já estava arrancando os cabelos, Rony não falava com o amigo nem quando o assunto era quadribol. O rendimento do time da casa estava começando a cair (Harry não sabia explicar como chegaram nas finais), e as pessoas estavam começando a notar.
- O que deu no Rony, Harry?- Gina perguntou estes dias.
- Não tenho a mínima idéia... – respondeu Harry em um suspiro de aflição.
- Ele e Mione andaram brigando, foi?- interrogou Gina em um tom acusador, já fuzilando Rony com o olhar.
- Não, não que eu saiba.
Decepcionada por não descobrir nada, Gina deu de ombros e se retira. Fred e Jorge também notaram, Hogwarts estava muito chata, pois não podiam incomodar Rony até suas orelhas ficarem vermelhas.
- De que vale viver a vida assim, Jorge?- perguntou suspirando Fred logo após de “tentarem” enraivecer Rony.
- De nada, meu caro Fred, de nada. Acho que temos de mudar isto. – Um sorriso maroto se espalhou por suas faces sardentas e os dois se botaram a pensar.
Uma noite, antes da final de quadribol, Harry ficava se revirando na cama, não conseguia dormir. Depois de muita insistência, ele finalmente desistiu, pegou seu livro, Quadribol Através dos Séculos e desceu para o salão comunal. Foi direto para as mesas e começou a ler.
- Também não conseguiu dormir, Harry?- o garoto deu um pulo, levantou-se e virou-se em um movimento rápido, com a varinha já na mão.
- Ah, é você Gina!- Falou o garoto aliviado, passara direto por ela e nem a notara- não te vi ai- falou enquanto guardava a varinha.
- Notei...
- Muito engraçado!
- E então, também não conseguiu dormir?
- Não. - dada a resposta ela se vira e senta-se em uma das poltronas e volta a abservar a lareira como antes e Harry volta a ler.
Após alguns minutos Harry já estava bocejando, fechou o livro, quando foi se despedir de Gina, ele nota que a garota está dormindo, sem saber muito que fazer, ele vai até ela, com a intenção de acordá-la para que ela não dormisse ali, toda torta;
Quando já ia chamá-la ele parou. Ele não conseguiu, congelou ao ver seu rosto, suavizado pelo sono, olheiras abaixo de seus olhos indicavam que esta não era a primeira noite que passava fora da cama.
- O que houve Gina? Porque está tão cansada? - Ele se viu falando.
- Han... Harry? - Gina acordou com a voz do garoto.
Harry deu um pulo, afastando-se dela – ããh... – ele travou, tentou se lembrar como acabara ali - só vim pedir para você ir pra cama, não faz bem dormir assim.
- O que? Ah, tá, certo - Harry a ajudou a ir até as escadas, ela ainda estava um pouco sonolenta.
- Lamento Gina, daqui você assume, não posso subir - ele brincou.
- Ok. Então daqui eu assumo- disse ela.
- Boa noite, Gina.
- Boa noite, Harry. Lembra o meu irmão pra não estragar o jogo ao ficar babando pela Mione.
- Hehe, certo, acho que vou ter de fazer algo sobre isso.
- Já tem alguma idéia?
- Não, e você? Alguma sugestão?
- Vou pensar no assunto.
- Certo, boa noite Gina.
- Noite-e os dois foram dormir
Bom, Gina fora dormir. Harry ficou se revirando na cama novamente, e não conseguiu dormir.
-------------------------------------------------------------------
Esse também tá curtinho, a gente sabe. Prometemos com todas as fibras de nossos seres que o terceiro vai ser bem maior e vai rolar muuuita emoção.
Obrigado pelos MILHARES de comentários ¬¬ - brinks ♥
Realmente, obrigada pela nossa única e querida comentarista, e também obrigada por todos os cativantes leitores que leram. *-*
É isso então. Beeeijo!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!