Dúvidas



Não era justo. Como ele podia fazer isso com ela? Eram duas da manhã e chovia pesadamente nos terrenos de Hogwarts. Uma menina de cabelos castanhos e cacheados contemplava os jardins encharcados pensando em como seu pai trouxa fora cruel em obrigá-la a passar o Natal em Hogwarts. Mal ela sabia que, não muito longe dali, no dormitório dos meninos, um garoto alto com cabelos cor de fogo vibrava com essa idéia.


- Que dia lindo, não é Mione? - Perguntou Rony no café da manhã do dia seguinte. Mione não entendeu a pergunta: estava nublado e algumas gotas de chuva ainda teimavam em cair. Aliás, ela não estava entendendo muita coisa ultimamente: Rony, seu melhor amigo rabugento de uma hora para outra se tornara simpático, gentil e suas brigas passaram a ser raras. Uma vez ela perguntou o porque disso à Luna Lovegood, e esta lhe respondeu que os zonzóbulos estavam embaralhando o cérebro de Rony (n/w: ajudou muito.. n/v: *risos* nem sabe!)


Já Rony estava confuso. Será que ela correspondia ao seu amor? Será que alguém mais sabia do que ele sentia por ela? Será que, afinal, era amor? Ou apenas mais uma paixãozinha adolescente?


Harry não estava entendendo nada. Porque seu melhor amigo olhava para ela, sua melhor amiga, daquele jeito? Estava tudo muito estranho, porém tinha mais coisas para fazer, como estudar, treinar quadribol e combater as forças do mal. (n/w: hehe)


 


--------------------------------


comentem? a gente sabe que tá curto, mas é o primeiro, vai com calma, estamos com provas e testes vindo! hihi


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.