Mate Quem?!



Lílian Potter estava na biblioteca com uma cara de quem se esforça para entender um problema especialmente difícil de poções. Na verdade era um problema de matemática.


-Mate quem? Eu não vou matar ninguém!- falou pela vigésima quinta vez Lucy, amiga da ruiva.


-Eu já disse Lucy, não é mate alguém. É ma-te-má-ti-ca. Uma matéria trouxa.


-Por que você está usando uma matéria trouxa?! Um feitiço resolve isso.


-Se eu estou fazendo é porque não resolve, né?


-Matemática? Achei que nenhum bruxo de família bruxa, além de mim, conhecesse isso!- falou uma voz masculina entrando na conversa. Lílian não precisou de se virar para saber quem falara.


-Uau, pensei que os Zabinis  não se misturassem com os trouxas.


-Sou um Zabini um pouco fora do comum. Posso ver o seu raciocínio?- perguntou o sonserino.


-Claro.


-É... Sua conclusão está certíssima.- falou o jovem depois de ler o papel.


-Mas eu preciso de mais uma informação e acho que você pode me dá-la.- comentou Lílian com um sorriso travesso.


-E qual seria essa informação?


 


Meia hora depois...


 


-Você tem certeza da reação?


-Absoluta, Potter!


-Então já podemos começar?


-Claro! Ei, Uley!!- chamou Eric Zabini. Lucy já havia ido embora há tempos, afinal, quem gosta de ficar de vela ouvindo um casal discutir sobre uma matéria que você nunca tinha ouvido falar?- Que que você acha de uma...


 


No Salão Principal, seis dias e 9 horas depois...


 


***** História na versão da Rose*****


 


-A sua forma de chegar ao resultado do problema na aula de Feitiços foi simplesmente perfeita! Não sabia que dava para chegar a resposta dessa forma, Rose.- Falou Scorpius.


-É, minha mãe que me ensinou esse truque! Mas você também é muito bom em Feitiços, Scorpius.- respondi. Era a mais pura verdade. Claro que três dias atrás eu jamais admitiria isso, mas as coisas mudam. Sua relação com uma pessoa pode mudar muito drasticamente, ainda mais se existe a ameaça de que se essa relação não mudar você vai ter de passar todos os dias mais as férias pagando detenções.


Ok, por que toda escola esta nos olhando?! Tudo bem, eu sei que na época dos nossos pais não era nada comum um sonserino e uma grifinória conversarem sem apontar as varinhas um para o outro, mas os tempos mudaram! Se a Lills pode ficar com toda a parte masculina da Sonseria por que eu não posso falar com o Scorpius?!


-YEAH!!!! Demais, demais, demais!!!- Aquela é a Lílian?


Muito bem, parece que agora simplesmente toda a escola começou a praguejar ao mesmo tempo algo do tipo: "Isso foi sacanagem, a Weasley e a Potter são primas, e o Zabini e o Malfoy são amigos, aposto que eles combinaram entre si!". Preciso falar com a Lilly agoooora! A minha querida e amada priminha aparentemente responsável por tudo isso está mesmo fazendo aquela ridicula dancinha com o Zabini?! Sem comentários!


O Scorpius também está com uma cara de quem não entendeu absolutamente nada. Que bom, não sou só eu que estou boiando aqui. Aquele garoto deu dinheiro para a Lílian?!

_________________________________//_______________________________//___________________________

Eu sei que está bem curtinho, mas eu estou sem a menor criatividade! Desculpem!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.