Testes de rotina
-Mas o livro diz claramente que é para cortar, não espremer as vagens.- disse Rose Weasley
-Vai sair mais liquido se você espremer, Weasley
Esse foi o começo da discussão de Scorpius e Rose na aula de Poções. Como a discussão foi feita aos sussurros e um aluno tinha feito uma poção que derreteu o caldeirão a professora Parkinson só percebeu-a quando esta já estava aos gritos:
-MAS É CLARO QUE EU SEI A MATÉRIA DE TRANSFIGURAÇÃO, MALFOY- disse a filha de Ronald Weasley. Em um bilhete na carteira dupla de traz:
(N/AObs: letra meio cursiva é o Alvo e letra meio cursiva sublinhada é a Lizzie)
Olha como eles conseguem passar de espremer vagens à matéria de transfiguração em uma discussão!
É, e ainda passam sobre o interesse do Newton pela Rose!
Não gostei muito dessa parte...
Você é muito ciumento às vezes, Al!
É que todos os garotos ficam se jogando em cima da minha priminha.
Não é só com a Rose, com a Lills também.
Ela só tem 14 anos, é muito nova para já ter tido 3 namorados.
Na verdade, comparado com as colegas dela, a Lilly demorou para deixar o BV. (N/AObs2: Para quem não sabe, BV é boca virgem, quem nunca beijou na boca, nunca deu selinho. E BVL é boca virgem de língua, nunca beijou de língua)
Mas nenhuma outra colega dela teve três namorados sérios, né?
É... Mas você lembra com o Jeff deixou-a tão feliz?
O primeiro sim, mas o Lockart e o Cyrus...
Acho que a experiência com o Jefferson foi tão mágica que a Lilly quis repetir, mas o Lou não tava querendo uma namorada, queria era umazinha para pegar! E o Cyrus queria que a Lilly ficasse tempo demais com ele , por que estava muito solitário, ela quer e tem que fazer outras coisas, Meu Merlim!
-Thomas, Potter, parem com os bilhetinhos agora!!!-disse a professora de poções e diretora da Sonserina.No geral a bruxa iria até a mesa deles e leria o bilhete em voz alta para a turma, para o bem de Lizzie e Al, hoje ela estava muito preocupada em dar uma detenção em Rose e Scorpius pela discussão, se não as duas ruivas que eram os temas do bilhete teriam ficado muito bravas por os dois sextanistas terem deixado que informações tão pessoais como essas fossem lidas para a toda a turma.
*****História na versão da Lílian*****
-Srta. Potter! Srta.Potter!- eu estava rindo muito com minhas amigas do quarto ano, Kitty, Alice, Lucy e Angela, todas estávamos andando há alguns minutos atrás de braços dados pela escola.
Flashback
De repente a Lice me pegou num braço e disse que queria saltitar! E todo mundo ficou de braços dados e começamos a saltitar e cantar "Barbie Girl"!
I'm a Barbie girl
In a Barbie world
Life in plastic
It's fantastic
You can brush my hair
Undress me everywhere
Imagination life is your creation
Come on Barbie lets go party
I'm a Blond I'm a Girl, In a Fantasy world
Pick me Up, Hold me Tight You're My Darling
You're my doll Rock and roll
See the glamor and pay
Kiss me here touch me there, and...
Come on Barbie lets go party
come on Barbie lets go party
come on Barbie lets go party YEEEEAH!!
Come on Barbie lets go party uh oh oh oh yeah
come on Barbie lets go party ooo ooo
come on Barbie lets go party uh oh oh oh yeah
come on Barbie lets go party
Nosso objetivo era barrar o caminho de todo mundo. Só que a Angie, sempre querendo armar confusão, bateu num garoto que conseguiu passar, mas a criatura estava com um copo de suco de abóbora, que caiu no chão, resultado: suco de abóbora para todo lado! Então a Kitty falou:
-CORRE!!!!!- E nós corremos. Esquecemos que éramos bruxas e podíamos limpar tudo e conseguir um suco novo para o garoto com magia, e corremos! No momento estávamos nos acabando de rir lembrando da cara que o garoto fez, estava escrito na cara dele: "ok, por que é que essas doidas estão correndo de mim, e QUE QUE ELAS FIZERAM COM O MEU SUCO???!!!!!"
Fim do Flashback
-Srta. Potter!- affeee garotinho do primeiro ano chato, viu?
-Fala, pirralho!-Minhas amigas me olharam como se eu fosse muito mais louca que elas e voltaram a gargalhar no chão. Depois EU sou maluca! Ah! E o pirralhinho também me olhou como se eu tivesse dito a maior mentira do mundo. Mas ele é baixinho mesmo! Não deve ter nem um metro e quarenta!
-A professora McGonagall está te chamando na sala dela...- disse o mini-estudante. Foi então que eu acordei, e se ela tivesse descoberto que fomos eu e a Lice que contrabandeamos material das Germialidades Weasley?!! Se meus pais descobrirem eu estou ferrada!!!! Engoli em seco, as meninas me deram boa sorte, o baixinho já tinha ido embora há tempo, resmungando algo sobre os direitos dele, que eu não podia chamá-lo de pirralho ou algo assim, e fui para a sala da McGonagall.
Entrei lentamente e ouvi a professora dizendo que só faria aquilo porque era muito amiga dos meus pais, que era bom eu entrar na linha e não ir me acostumando, é ela tinha descoberto que eu pelo menos estava envolvida no contrabando, estou mortaaaa!!!! E só não ia me expulsar a pedido dos meus pais! Mas eles vão ficar fu-ri-o-sos!!!! Se eu morrer o meu Ipod fica com a Lucy, a minha conta nas Germialidades com a Lice, meu bebê-celular com a Kitty, o meu diário com Angie, as minhas roupas divididas igualmente entre a Lice, a Kit, a Angie, a Lucy e a Rose, minha vassoura com o Al...
-... e você tem que voltar do St. Mungus antes das sete...- ... os meus pôsteres das "trouxas" (N/AObs3: banda bruxa que eu criei para a fanfic) com a Lucy, que adora eles, PERAÍ, ELA DISSE VOLTAR DO ST. MUNGUS ANTES DAS SETE???!!!!
-Haaannn??- disse
-É o que eu estou dizendo, srta., seu pai me pediu que eu deixasse que você tentasse convencer a Gina a fazer alguns testeis de rotina, por que ela tem vomitado muito, e a única época que ela vomitou foi quando estava grávida de você e de seus irmãos!- então ela não sabia que contrabandeei os produtos do meu tio!!!! EU NÃO ESTOU MORTAAA!!!!! Pulei da cadeira e dei um abraço na McGonagall, ela me olhou com uma cara que diz: "você é maluca?", já estou acostumada! Então ela perguntou:
-Do que a srta. pensava que eu estava falando?
-Nada, nada não- respondi. Então, me salvando de perguntas muito difíceis de serem respondidas, saiu da lareira Harry Potter, o meu herói, mas não por ser o homem que salvou o mundo bruxo do maior bruxo das trevas de todos os tempos, mas por ser meu pai.
-Oi princesinha! Vamos ver se você consegue por um pouco de juízo na cabeça da sua mãe?- Eu e a mamãe nos entendemos muito bem, nos duas somos as caçulas de uma família que só tinha tido homem, e por mais que com ela seja bem mais forte por ela ter 6 irmãos mais velhos, às vezes eu me sinto encurralada, com todo mundo me dizendo que eu sou uma garotinha indefesa!
Quando cheguei em casa mamãe estava emburrada a um canto, depois de muito discutir e barganhar consegui que ela fosse comigo até um médico.
*****História na versão do Alvo*****
Cadê a Lills?!! Segundo as amigas delas um garotinho baixinho do primeiro ano disse que a McGonagall a estava chamando!!! E se ela se meteu em mais uma confusão??!! Como aquela minha irmã consegue se meter em tanta confusão? Estamos todos aqui, na porta da sala da McGonagall! Eu, Hugo, Rose, Thiago, Elizabeth, Alice, Lucy, Angela, Kitty (as quatro últimas amigas da Lil), Mattew Lancet (o garoto afim da Lills, não gosto dele...), Eric Zabini e Scorpius Malfoy (o que aqueles dois estavam fazendo ali?!).
Então a minha irmãzinha apareceu saindo da sala segurando um papelzinho. Ela estava com os cabelos ruivos escorridos ao lado do corpo, a pele mais pálida que o normal, os olhos castanhos mais esbugalhados olhando aquele papelzinho do que os olhos da amiga da mamãe e do papai que namora o professor Longbottom (a Luna), com a boca escancarada, ou seja, estava com uma cara eu-vi-um-fantasma-e-ele-é-muito-assustador. Então, sem tirar os olhos do papel ela falou para a gente:
-Al, Thi, Rose e Hugo, melhor virem aqui!
- Mas Lills, você desapareceu há horas!Eu, a Lice, a Lucy e a Angie ficamos aqui e estamos muito preocupadas!!! A McGonagall disse que você estava no St. Mungus!!!!- Disse uma garota de cabelos castanhos ondulados, olhos verde aguado, chamada Kitty. Finalmente a minha maninha levantou a cabeça e disse:
-E-ee-es-tt-ta tudo bem Kit- falou minha irmã com dificuldade- eu fui levar alguém ao St. Mungus para fazer tt-teee-es-ttees ddd-ee ro-ro-ttii-na.
-Haan?!-perguntei
-Vejo vocês daqui um tempo no dormitório.- disse a baixinha (ela tem 1.59) para as amigas. Eu e Rose também nos despedimos de Lizzie e minha prima deu um "tchau" para o Malfoy e o Zabini (que era puxado pelo loiro).
Quando entramos recebi o maior susto! Ali estavam meus pais, a tia Hermione, o tio Rony e a professora McGonagall. Minha mãe parecia uma versão mais velha da Lills que eu vi agora a pouco: os cabelos ruivos escorridos ao lado do corpo, a pele mais pálida que o normal, os olhos castanhos mais esbugalhados olhando aquele papelzinho do que os olhos da amiga da mamãe e do papai que namora o professor Longbottom (a Luna). Meus tios e meu pai estavam com a mesma cara que eu e meus irmãos devíamos estar fazendo: de quem não está entendendo pacas!
-Ok, as crianças já chegaram, AGORA PODEM ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???!!!-perguntou meu tio. Minha mãe abriu a boca para falar:
-Ok, eu não sei como dizer, mas... estou grávida!
Tudo foi ficando negro. Senti que meu corpo não conseguia segurar mais o meu peso. Mas, antes de perder a consciência total, tenho a sensação de ter ouvido dois baques de corpos caindo.
*****História na versão da Gina*****
Pelas calças de Merlim!!! Harry, Rony Alvo e Hugo desmaiaram! E a Rose parece que teve um choque porque está de boca aberta apenas respirando, mal piscando! Eu não acredito que estou grávida!!!! Não têm mais bebês na família há 10 anos! Eu só esperava bebês agora quando o Teddy fosse papai! Mas definitivamente não esperava que eu fosse ter filhos de novo!!! Isso mesmo FILHOS, vou ter gêmeos! Ai meu Merlim!!!
Eu a Lílian e a Minerva conseguimos acordar os meninos com o velho e bom Aguamenti. Foi um problema convencê-los que o teste estava certo, o Harry foi o mais compreensivo. Ultimamente nós temos brigado muito e eu estava bem chateada, além de me perguntar se chegaríamos a separar. Quando me deram a noticia me perguntei se ele ficaria ao meu lado. Parece que sim.
Mas a pessoa que está mais relaxada com a noticia é a Minerva! Nos ajudou a acordar o meu irmão, o futuro papai, meus filhos e sobrinhos, ficou fora da conversa, mas sempre com um sorriso no rosto e cantarolando:
nana neném que a cuca vem pegar
papai foi na roça mamãe foi passear
nana neném que a cuca vem pegar
papai foi na roça mamãe foi passear
bicho papão sai de cima do telhado
deixa esse moleque dormir sossegado
nana neném que a cuca vem pegar
papai foi na roça mamãe foi passear
nana neném que a cuca vem pegar
papai foi na roça mamãe foi passear
nana neném que a cuca vem pegar
papai foi na roça mamãe foi passear
nana neném que a cuca vem pegar
papai foi na roça mamãe foi passear
nana neném nana neném nana neném
Então depois de muita conversa as crianças (que pensando bem já não são mais tão crianças) tiveram que ir para seus dormitórios. Claro que depois delas irem Rony deu uma bronca no Harry por esse não se prevenir. Na verdade em nós dois. Mas eu realmente achei que já estando quase na casa dos quarenta não precisaria usar anticoncepci
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!