Convite para Hogsmeade



Era uma bela manhã de sexta-feira do primeiro dia de aula do ano no castelo da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, quando:


-FILHOTE DE FUINHA ALBINAA!!!! - Para a maioria das pessoas esse seria um grito no mínimo surpreendente, mas para Alvo Potter aquele grito era muito normal e tinha um único significado: Rose estava brigando com o Malfoy. De novo.


Alvo respirou fundo e foi na direção que veio o grito em tempo de ouvir a professora McGonagall dizer:


-Srta. Weasley, Sr. Malfoy, DETENÇÃO!!! Minha sala, amanhã, oito da noite. SEM ATRASOS!- e acrescentou para a rodinha de alunos do primeiro ano que se formara- Podem voltar para seus afazeres não há mais nada para ver!


O moreno sorriu, logo os alunos mais novos estariam acostumados com as brigas de Rose Weasley e Scorpius Malfoy, fazia parte da rotina do castelo. Alvo então esperou a prima ruiva para juntos irem a aula de Herbologia do sexto ano daquele dia. Não se incomodou a perguntar o motivo da discussão, para Rose e o Malfoy qualquer coisa era motivo para discutirem. Suspirou, até ele, que simplesmente odiava o Malfoy, brigava com o loiro menos que Rose. No momento, a jovem ainda resmungava comentários, quanto ao sonserino, inapropriados para menores de 16 anos. Só aquele garoto para fazer sair da boca de Rose  palavrões tão fortes.Quando chegaram na sala Alvo, perdeu a paciência:


-Sinceramente Rose não sei porque você briga tanto com ele!  Tudo bem ele é um sonserino! Um Malfoy! Um idiota! Mas nem eu discuto tanto com ele!E vocês discutem por QUALQUER COISA! Até mesmo se Larisse Chang está a fim dele ou não! Rose, Fica parecendo que você realmente se importa com a vida pessoal dele, sabe?


 


*****História na Versão da Rose*****


 


Eu estava simplesmente boba. Desde quando Al se irrita com as minhas brigas? Ainda mais com o Malfoy, que é uma pessoa que o meu priminho aqui odeia? E quanto a Larisse Chang, a menina estava simplesmente SE JOGANDO em cima daquele loiro cheia de segundas intenções!!! Só achei que ele gostaria de saber! Nossa está até parecendo que eu realmente me importo com o Malfoy!!!


"Mas que ele fica  lindo sem camisa ele fica" falou uma vozinha irritante na minha mente que era idêntica a da minha prima Lílian. "Como é que eu vou saber criatura?" foi a minha resposta "Você não adora ver o treino de Quadribol da Sonserina e por acaso o vê sem camisa?" e ela revidou. Calma Rose, discutir consigo mesma é mau sinal, se acalma (Eu realmente precisava me acalmar urgente).


Nesse momento, entrou na sala David Jackson, absolutamente per-fei-to. Essa é a palavra para descrevê-lo. Inteligente, gentil, gato, média 10, carinhoso, fofo, alto, musculoso, ótimo líder... Eu podia ficar horas aqui escrevendo tudo que ele é, e ainda sim você não entenderia como ele é perfeito. Você já deve ter percebido que eu tinha uma CRATERA por ele. Eu não costumo ser esse tipo de menina que passa o sábado fazendo a unha, o cabelo e mais um bando de coisa, mas por esse daí eu fazia DE TUDO!!!! Eu realmente não gosto (e não gostava) dessas patricinhas mas... É incrível como elas atraem os garotos! Obs: Minha queda por ele era COMPLETAMENTE secreta.


O mundo parou!!!! Ele estava vindo na minha direção!!! Meu Merlim, ele é tão lindo quanto Scorpius Draco Malfoy sem camisa!!!! (sim, depois de pensar essa frase, eu tinha que ser levada para o hospício urgentemente) Ele falou (que voz liiinda!)


-Oi Rose!


-Oi!- Você consegue manter uma conversa normal, vamos!!!


-Eu tava pensando se uma garota tão linda como você tem par para o próximo passeio a Hogsmeade, porque se não tiver nós podemos ir juntos- Esse ano ia ser maravilhoso!!! Primeiro dia de aula e eu sendo convidada para ir a Hogsmeade com o garoto mais gato da escola!!! Por quem eu sou completamente apaixonada!!! Aaahhh eu esqueci de responde!!


-Sim, não. Quer dizer, não, eu não tenho par, mas sim, eu quero ir com você.- Ele sorriu!!!!!


-Legal, te vejo mês que vem, então.- E o jovem de cabelos cacheados e dourados saiu andando para a mesa que estava sentado com a sua dupla. Quase saltitando de alegria a ruiva sentou ao lado de Alvo que ainda a olhava assustado.


 


*****História na versão do Scorpius*****


 


Se o Eric não parar de falar que todo essas brigas que eu tenho com a Weasley são causadas por nosso "amor" reprimido, eu juro que vou fazê-lo ficar careca, roxo e com bolinhas verdes!!! Eu não acredito que matei aula para ficar ouvindo isso.


-...e então você vai se declarar, pagando o maior gorila na frente de toda escola, para ela com uma canção de amor. Ela vai adorar, porque meninas amam sere...-meu amigo olhava de boca aberta para Lílian Potter, a prima da Weasley. É, aquela garota ruiva na minha frente era linda, quase tão bonita quanto a Weasley.


No meu quarto ano se eu me pegasse pensando que uma Weasley ou Potter é bonita, eu me internaria no St. Mungus, mas agora não. Rose Weasley tem um corpaço e um rosto muito belo, ou seja gata. Muito gata. E o pior, é que eu acho que ela não tem idéia do quão bela é. Por isso caí aos pés de caras como o Jackson. Idiota.


Mas, no momento, eu não deveria ficar pensando no quão idiota é o Jackson. Tenho que tirar o Eric do transe de olhar para a caçula dos Potter. Depois de um tempo tentando ajudar meu melhor amigo, resolvi usar um truque muito bom. Usar o transe contra si mesmo. Eu vou tentar me explicar: o transe é causado quando você vê uma garota bonita ou que você está afim -acho que no caso do Eric são os dois- e então a pessoa em transe quer impressionar a garota, se você mostra para ele que está fazendo papel de bobo o cara tenta se corrigir. Como foi o caso: bastou eu falar um: "tudo bem, pode babar pela Potter, mas baba de boca fechada!" que Eric se endireitou.


-Ô que bonitinho!!! O Zabini está apaixonado!!!- Não deu para resistir ao comentário. Então aquele moreno irritante me deu um belo tapa na cabeça e voltou a andar tentando evitar a Potter


-EU. NÃO. ESTOU. APAIXONDO. - sussurrou o sonserino para só eu ouvir.


-Imagina-ironizei


-Não sou eu aqui que não consegue ficar uma semana sem brigar com a Weasley


-Hunf- Em qualquer outra situação eu faria uma aposta, mas sabia que quando se tratava daquela menina teimosa eu não tinha o menor controle das minhas ações.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.