Salvo...por um triz
Lílian correu para separar Snape de Thiago. Puxou ele pelo ombro, enquanto ele (Snape) espancava Thiagoque estava caído no chão.
-Pare!-gritou Lílian para ele, olhando diretamente em seus olhos. Ele está ferido, e no momento indefeso, será que não consegue perceber isso?!
-Como se eu fosse perder essa oportunidade!-gritou Snape. em resposta.-Ele me humilhou durante anos!
-Mas ele nunca te machucou desse jeito!-Lílian estava vermelha de raiva.-Ele está ferido, tem que ir para a enfermaria. Açguém se habilita.
Ninguém da multidão em volta deles disse nada.
-Ótimo-disse ela por fim. Então eu o levo.
Ela ajudou Thiago a se levantar e a põr os óculos, e levou-o a enfermaria, ajudando-o a andar com ele se apoiando em seu ombro. Chegando na enfermaria, lá avistaram Madame Ponfrey. Ela era muito jovem na época, por volta de 25 anos, e dó trabalhava lá há um ano, mas não era por isso que não era experiente, e quase tão boa quando atualmente.
-Lílian? Thiago?-perguntou ela.-O que fazem aqui?
-O Thiago se envolveu em um duelo com Snape.-disse Lílian em resposta.-Ele recebeu um Estupefaça no peito, e vários socos e pontápeis no rosto, nas costelas e no peito.Seu nariz foi quebrado, e teve algumas lesões na área do peito e das costelas.
-Ai, quando é que ele vai aprender...-disse Madame Ponfrey para sí mesma.-Tudo bem, ponha-o ali.-ela apontou pra uma cama próxima.
Lílian obedeceu, e poôs Thiago na cama ao lado. Thiago gemeu, e Madame Ponfrey e Lílian se aproximaram para vê-lo.
-Hum...gostaria de examinar a área do peito que ele levou esses socos e pontapés.-Madame Ponfrey se virou para Lílian.-Tem problema se eu tirar a camisa dele?
-Ah, não, é claro que não.-respondeu Lílian envergonhada.
Madame Ponfrey tirou a camisa de Thiago, e examinou seus ferimentos por alguns segundos. Lílian ficou olhando para ele...uma barriga de tanquim, braços fortes e musculosos...
Por mais que não quisesse adimitir, Lílian se sentia atraída por ele. e ficou olhando para ele por alguns segundos, até Madame Ponfrey quebrar o silêncio.
-Bom, não é nada para se preocupar. O Potter ficará aqui por uns três dias, tempo suficiente para eu curar esses seus ferimentos.
-Que bom!-disse Lílian aliviada.-Então está bem. Três dias, né?
-Isso mesmo.-respondeu Madame Ponfrey.-Três dias. Er...desculpe querida, mas devo pedir que para se retirar. Tenho que examiná-lo melhor, sabe como é.
-É, sei sim.-concordou Lílian.-Então tá. Até mais Madame Ponfrey.
-Até.-respondeu ela.
Enquanto se retirava da enermaria, Lílian não conseguiu deixar de observar Thaigo de longe, até se retirar do recinto. Não sabia como, mas se sentia atraída por aquele grosseirão que tanto detestava.
FIM
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!