A Batalha Final
Harry começou a correr, junto à Rony e Hermione. Os três agitavam a varinha, eles estavam indo para o salão principal quando viram Tonks voar entre as janelas e explodir no chão, morta. - Viram também Belatriz rodopiar no ar e cair de cabeça contra a parede lateral do quinto andar. - Ultrapassaram todos, em direção ao salão principal foram, Harry sabia que Lorde Voldemort o esperaria lá, ele sentia... sentia que se ouvisse a profecia, seria tentado a lutar e acabar com aquele que marcará como seu igual.
As enormes portas de carvalho se abriram com violência e Harry entrou, com sua varinha na mão e foi até o meio do salão. - A batalha cessara, pelo menos era isso que pensava... a maioria estara no salão principal, mandando cartas para cada parente e pai e mãe...
- Eu escutei a profecia - disse Harry, pasmo, para todos. - Eu escutei e Voldemort virá aqui. Estou o esperando.
Comensais da Morte emergiram do nada, agora mais fortes. Estuporaram muitos dos alunos e professores. Acenavam e cadeiras iam contra a cabeça de algumas pessoas. - Professores acenavam e faziam com que eles fossem espantados e petrificados. - Harry acenava a varinha e lampejos prateados voavam contra cada comensal, jogando-os para trás.
- Estupefaça! - um lampejo explodiu da varinha de Hermione e atingiu Alecto. - Estupefaça!
Mais feitiços estuporantes voavam, agora feitiços sombrios e negros. Lampejos iam contra a varinha de Harry, mas ele era protegido por cada pessoa que passava a se jogar na frente. - "Kadabrus", gritou a professora McGonagall e fez com que dois comensais fosem jogados pra trás com tanta violência que chegassem no hall de entrada.
Vestígeos de lampejos ficavam nos cantos das salas. - Plantas e poções eram jogadas descontroladamente pela professora Sprout e o professor Slughorn. - Agitaram a varinha e cinco comensais voaram longe, descontrolados. - Três comensais agitaram a varinha no mesmo movimento e mesma hora e os dois professores voaram contra a parede.
Todos foram jogados para o lado com tanta força que Harry se desequilibrou, mas percebeu que ele não teria ido, apenas os outros, incluindo comensais da morte.
"Estou aqui, Potter", falou uma voz sombria e então um vulto negro rodopiou no ar e pairou na frente de Harry e uma bolha emergiu entre eles. "E começaremos agora."
- Começaremos... - disse Harry, e o mesmo já sabia que a horcrux dentro dele fora destruída no seu quarto ano.
- Avada Kedavra!
- Avada Kedavra!
Das varnhas voaram lampejos verdes, mas não se chocaram, o feitiço de Harry passou sob o de Voldemort e atingiu-o bem no peito, e o de Voldemort atingiu o peito de Harry. Ambos sucubiram e derraparam contra o chão mórbido, mortos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!