mini-prólogo//




Prólogo – As Irmãs McKinnon.


Eram três: Teresa, Marlene e Suzanna, da mais velha para a mais nova. Teresa já era formada na Universidade de Cambridge, na faculdade de Moda, e era uma das assistentes mais próximas de Oscar de la Renta ♥. Mal falava com o resto da família porque se achava boa demais pra isso. Adivinhe só, ela não era (Y)


Marlene era o orgulho do papai e da mamãe. Tinha notas exemplares e estava pra se formar no ensino médio. Também era bonita, gentil, culta e chefe das líderes de torcida \õ/. Ajudava as pessoas sempre que podia, pois não era daquele tipo chato e esnobe de líder de torcida.


Suzanna era a ovelha-negra (bah). Não tinha muitos amigos – bem diferente de Marlene, que vivia pedindo a casa de praia pra dar festas – e nem se destacava em nada. Não tocava nenhum instrumento, só um pouco de piano. Era tímida :$ e era viciada em música erudita e livros. Era uma traça de biblioteca e vivia citando poetas russos. Na verdade, ela era daquele tipo superchato de CDF que se achava muito inteligente e culto pra interagir com o mundo exterior, então se trancava no quarto com seu suco de uva supersaudável e seu laptop e ficava lá, escrevendo poemas e coisas sobre crises existenciais durante crises existenciais. Só faltava um pôster do Schopenhauer na parede (Y).


Ela estava indo para o primeiro ano do ensino médio em uma escola nova – a escola em que Marlene estava pra se formar – ou seja, não teria mais aqueles alunos/amigos que já estavam acostumados com seu jeito chato de ser. E todo mundo sabe que esse tipo de gente chata fracassa totalmente no ensino médio no quesito SOCIABILIDADE.


Mas os pais de Suzanna e Marlene queriam muito que a filha caçula fosse ‘alguém’, como a irmã do meio e a mais velha, que também arrasava na época de escola. Então incumbiram Marlene – que protestou muito por isso – de ajudar sua irmã a todo custo, sutil e discretamente, pra que ela fosse a melhor aluna, a que mais se destacasse e a mais popular e querida, principalmente entre os professores, de modo que ela pudesse continuar assim pelo resto do curso depois que Marlene estivesse na faculdade.


Sério: não soa como um plano de merda?


Stannzi says: hello, guys! entããããão, gostaram? *------* eu escrevi com tooodo o carinho do mundo, pra vocês! que orgulho, minha primeira fanfic publicada (LLLL' pf pf pf, eu i m p l o r o, se gostar de verdade, escreve um review? eu atoron o perigon deles. nem que seja só pra dizer que gostou? é um jeito de eu escrever mais rápido, e, sincerameeeeente? acho que quem lê e não escreve review merece nada mais, nada menos, do que a morte. então, pra não ser pragueado por mim, escreva um, ok? xoxo. ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.