Gabriel X Darth Vader
Extraído da Fic Apollyon
****************************************************************************************
Local: Sala da minha casa – Quadrante 3754 – Planeta Terra – Galáxia Mãe
Hora: 17:30 hs.
Status do local: Em ordem. Mentira. Meus dois filhos estão virando a casa de ponta cabeça, e. provavelmente serei culpado por isso.
Presentes no local: Autor e Gabriel.
****************************************************************************************
- Por que me chamou aqui? – pergunta Gabriel olhando para as crianças que corriam pela sala, virando cadeiras enquanto brincavam com um brinquedo.
- Recebi uma ameaça. – fala o Autor sério. – Quer dizer, mais uma.
- Um leitor indignado com sua demora em postar os capítulos? – pergunta Gabriel rindo baixinho.
- Não. Recebi uma ameaça séria. – responde o Autor. – Quem me ameaçou teme o que estou fazendo. Teme basicamente... você.
- Quem foi o mané que te ameaçou? – pergunta Gabriel sorrindo.
- Darth Vader. – fala o Autor. – Sim, ele mesmo. Da saga Star Wars. E ele parecia bem bravo.
- Ah, sim. Eu soube. Olha aqui, Autor, eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui te dando proteção contra um mané que usa um balde preto na cabeça. - rosna Gabriel sério.
- Mas ele é Darth Vader!! - protesta o autor preocupado. – Ele me ameaçou diretamente. Você deveria me proteger!!! Ele é perigoso!!!
- Perigos?? - pergunta Gabriel desdenhoso. - Fala sério!!
- Ele tem a Estrela da Morte!!! - fala o autor apavorado.
- Não tem mais. - fala Gabriel sorrindo.
- Hein? - pergunta o autor sem entender.
- Onde diabos você acha que eu fui ontem a noite?? Logo depois de eu saber sobre a ameaça? - pergunta Gabriel rosnando baixinho. – Sim. Eu tenho as tuas senhas do E-mail! Sim eu leio seu e-mail!! Eu vi a ameaça e fui atrás deles, ontem ainda. Acha que eu não me preocupo com você? Bom pra falar a verdade eu não me preocupo mesmo. Mas NINGUÉM vai colocar seus filhos e ou esposa em Risco!!!
- Cara!!! - fala o autor preocupado. - Precisariam de centenas de naves num combate para destruir a Estrela da Morte.
- Pfffff! - desdenha Gabriel sorrindo. - Entrei e saí de lá em 10 minutos. Depois fiquei provocando-os até que eles tentaram disparar o canhão, e a nave explodiu.
- O que você fez? - pergunta o autor preocupado.
- Inverti um fio vermelho e um azul. - responde Gabriel sorrindo. - Fala Sério! Isso é o básico para quem é da Resistência!!! Nem sei por que tanto drama com um cara que usa um balde na cabeça!!!
- Eles tem armas laser!! - fala o autor. – Com um único tiro, derrubam uma pessoa.
- Sim. E eu tenho o Beijo do Diabo. - responde Gabriel sacando sua escopeta 2 canos. - Com um único tiro, derrubo meia dúzia! Sem falar que Irgil me arrumou umas armas novinhas e eu ainda não as testei... hehehehehe!
- Eles tem Sabres de Luz. - fala o Autor.
- Eu tenho a Cortadora de Almas. – responde Gabriel seco sacando sua espada longa e afiada.
- Certo. Comparação injusta. - fala o autor. - E se eles seqüestrarem Hermione? - pergunta o autor tentando preocupar Gabriel.
- Azar o deles!! Daí é que eu não me meto. - fala Gabriel rindo. - Conheço o poder dos tapas dela. Quero ver o "balde na cabeça" encará-la!!! Mas tudo bem, deixei um local para me encontrar com o mane do penico na cabeça. Vou me encontrar com Darth Vader e “conversar” com ele, pessoalmente. Explicar as coisas, se é que me entende.
****************************************************************************************
Local: Bar do Tiago – Quadrante 3754 – Planeta Terra – Galáxia Mãe
Hora: 23:30 hs.
Status do local: Em ordem. Nenhuma violência é aceita no recinto.
Presentes no local: Os maiores Criminosos e Vilões do Universo.
****************************************************************************************
Na porta do bar, um aviso em vermelho sangue deixava claro, em todas as línguas conhecidas, duas mensagens para os incautos.
1 – Nada de violência aqui dentro!
2 – PROIBIDA A PRESENÇA DE HERÓIS.
Ele chutou a placa e entrou no local. O poder emanava de seu corpo, afastando cadeiras e mesas. Todos que o olhavam, entendiam que ele estava furioso. Entendiam que ele queria matar alguém. E sabiam, pois já o tinham visto em ação antes, que ele não perdoava.
Com sua respiração pesada, ele avançou diretamente até o final do balcão. O Barman, Tiago de Gouvea Oliveira, 31 anos, moreno, cabelo cacheado, servia as bebidas em silêncio. Ele nunca falava. Aparentemente, era mudo.
- Quem foi??? – ruge aquela voz assustando muitos dos presentes.
- Quem foi??? – ruge novamente aquela voz, causando calafrios em seres que causavam calafrios simplesmente com a menção de seus nomes em seus mundos natais.
- Quem foi o que? – pergunta Sauron dos Senhor dos Anéis, assustado com aquele que entrara
- Quem foi que destruiu a Estrela da Morte????? – pergunta Darth Vader furioso.
- Fui eu. – responde uma voz calma e tranqüila, no fundo do bar, sentado junto a uma mesa, no local mais escuro da sala.
- Você destruiu a Estrela da Morte???? – pergunta Darth Vader furioso com seu poder atingindo os mais próximos.
- Sim. – responde Gabriel sorrindo com desprezo. – Por que?
- Você destruiu a maior nave de todas as galáxias!!! A maior arma de todos os tempos!!! – urra Darth Vader e as cadeiras, e seus ocupantes, são jogados longe.
- É. – confirma Gabriel tomando um gole de uísque. – Foi isso mesmo que eu fiz.
- Por que???? – pergunta Darth Vader furioso fazendo com que Sauron e demais ocupantes do bar tremessem de medo ao sentir a fúria em sua voz.
- Ouvi alguns boatos... – fala Gabriel calmo.
- Boatos? – pergunta DV.
- Sim. Parece que seu... “império” estaria dando apoio a Voldemort. – fala Gabriel calmo.
- Eram apenas visitas de cortesia entre vilões!!! – grita DV. – Não tínhamos concordado com nada ainda!!!
- Eu sei. Eu também só visitei vocês como... uma visita de cortesia. – fala Gabriel sorrindo. – Agora, “o do penico na cabeça”, prestençãoquesóvolarumavez!
- Hein? – pergunta DV sem entender.
- Se eu pegar você, ou qualquer um dos “fantasminhas” seus na minha área, você vai descobrir por que me chamam de Anjo da Morte, sacou? Se chegar a menos de 5 anos-luz do autor ou da família dele, especificamente dos filhos dele, eu te apresento pessoalmente pra morte. Entendeu?? – pergunta Gabriel seco.
- Fantasminhas? – pergunta DV sem entender.
- Aqueles soldados clonados vestidos de branco. – fala Gabriel seco. – Sabe... fantasminhas!
- Você vai pagar caro pela destruição da Estrela da Morte!!! – grita DV furioso.
- Oh, bem. Já que quer brigar, deixa eu te contar o que mais eu fiz, ontem á noite. – fala Gabriel sorrindo.
- Hein??? – pergunta DV surpreso.
- Vamos lá. – fala Gabriel sorrindo. – Sabe o teu imperador? Eu pintei as unhas dele de vermelho escarlate, ontem á noite, enquanto ele dormia. Quer dizer, eu queria o acordar e brigar um pouco com ele, mas ele era fraco demais. Ah, sim, também raspei as sobrancelhas dele.
- O Imperador? Você... é louco???– pergunta DV assustado.
- Sou, mas isso não é tudo. Sabe aquela nave grande, grande, grande como um trem que você tinha? O tal do Executor? Bem, não tem mais. – fala Gabriel rindo.
- Como assim, não tenho mais? Eu vim nela!!!! – fala DV irritado.
- Sim. – fala Gabriel olhando por uma pequena janela e vendo a nave ser rebocada. – Só que eu contei ao DETRAN que vc nunca pagou os impostos de Licenciamento, Seguro, Ipva, etc, etc, etc. E eles a rebocaram. Considerando o tamanho dela, você vai precisar vender um planeta ou dois só pra pagar as multas.
- Seu.... Seu.... – fala DV engasgando enquanto tenta encontrar um palavrão.
- Isso não foi tudo. – fala Gabriel sorrindo. – Dei um pulo no seu quarto essa noite. Você ronca pacas quando dorme, hein?? – pergunta Gabriel sorrindo. – Deixei uma mensagem pra você!
- Onde? – pergunta DV curioso.
- Está escrito no seu capacete, bem na testa. Vai dizer que não viu?? – pergunta Gabriel conjurando um espelho e entregando a ele.
- “USO UM PENICO POIS SÓ TENHO MERDA NA CABEÇA!!” – lê DV furioso. – Eu vou te matar!!!!
- Tem mais. – fala Gabriel sorrindo. – Além disso tudo, eu encontrei teu PlayStation 2 e DESCONFIGUREI OS CONTROLES!!!! Kakkaak!
- Agora você foi longe demais!!NINGUÉM MEXE NO MEU PLAY STATION 2! – grita DV furioso usando a Força. – Vou te matar e depois te matar de novo! E te matar mais um pouco!!!!! Vou usar o Lado Negro da Força!!
- Hum!! Vamos ver o que é o tal do Lado Negro da Força! – sorri Gabriel com desprezo.
Subitamente cadeiras e mesas foram arrancadas de sua posição normal e jogadas contra Gabriel que apenas as desviava com movimentos desleixadados de suas mãos. Pratos, talheres, panos, enfim, tudo o que houvesse por perto foram jogados contra Gabriel que estava de pé, parado, apenas desviando os objetos.
- Fala sério. Telecinése? Contra mim? Não vai me dizer que só sabe jogar objetos simples contra mim!!! Por que não joga a mãe??? – pergunta Gabriel debochado.
- Agora você vai experimentar todo o poder do Lado Negro da Força. – fala Darth Vader e um Relâmpago da Força foi disparado de suas mãos.
Por precaução, Gabriel usou um feitiço escudo e notou que ele mal foi necessário.
- É só isso? – pergunta Gabriel curioso. – O Famoso Lado Negro da Força é só isso? Acho que tenho mais medo do Lado Rosa da Força.
Sem se deixar abater pelas provocações de Gabriel. Darth Vader ampliou o ataque de energia pura que se manifestava sob a forma de relâmpagos saindo dos dedos ou palmas das suas mãos. Aforma e intensidade dos ataques variavam conforme a capacidade do usuário, quando mais poderoso mais intenso e mais divididos eram os relâmpagos, atingindo assim mais alvos. Era um ataque extremamente doloroso, sendo utilizado assim como forma de tortura, os Sith eram os principais usuários desse método, já que a agonia não era apenas física mas também mental e espiritual, sendo derivada do uso do Lado Negro era mais do que mera eletricidade, entretanto um disparo poderoso era o suficiente para matar uma pessoa instantaneamente.
- Morra!!! – grita Darth Vader furioso vendo seus ataques pararem num escudo criado por Gabriel.
- Só se for de tédio. – responde Gabriel sério. – Você vai começar a me atacar pra valer ou posso voltar a beber?
- Eu vou matar você!! - grita Darth Vader parando de usar a Força e "ligando" seu sabre de luz.
- Hiiii, olha só! A espada dele acende uma luzinha!!! É pra lutar no escuro, é?? - pergunta Gabriel debochado. - Agora, veja o que é uma espada de macho! - fala Gabriel sacando a Cortadora de Almas. - Vem pro pau, vem, o do penico na cabeça!!!
Os ataques começaram com fúria e intensidade. Golpes e golpes eram trocados sem parar. Gabriel notou que a respiração de Vader era complicada e sabia que se a luta se prolongasse, poderia vencer sem problemas. Mas tinha outro problema. Mais sério para resolver. Tinha prometido levar Hermione para jantar fora. E estava atrasado.
- A brincadeira está boa, mas tenho compromisso! – fala Gabriel abaixando-se para se desviar de um golpe de Darth Vader e com um movimento brusco, cortou fora a mão robótica que segurava o sabre de luz. Vader, surpreso, não reagiu ao chute que Gabriel lhe desferiu em seguida e que o arremessou contra o balcão do bar onde ele bateu as costas e caiu sentado no chão.
- Há algo... que você.... não sabe! – fala Vader sério, respirando pesadamente.
- Ora... – fala Gabriel sorrindo. – Sei que não se deve comer manga com leite. Sei que eu não devo usar camisas cor de rosa por que fico horrível e sei que estou atrasado para jantar com minha noiva! O que mais eu não sei? – pergunta Gabriel rindo ao guardar a espada.
- Gabriel... eu... sou... seu... pai. – fala Darth Vader sério.
- Mesmo? – pergunta Gabriel sorrindo e pegando o Beijo do Diabo nas mãos. – E cadê minhas mesadas atrasadas?????
- Hein? – fala Vader espantado.
- Vai me dizer que essa história de ser pai de seu inimigo já funcionou alguma vez? – pergunta Gabriel sorrindo ao apontar o Beijo do Diabo para a cabeça de Vader. – Adeus, idiota!!!
- Matar ele você não deve. - fala um estranho entrando no bar.
- Mas quem diabos é essa criatura mistura de Smeagol com o Dobby e um anão do jardim da infância? - pergunta Gabriel curioso.
- Mestre Yoda! – fala Darth Vader.
- A Força em você poderosa ela é. - fala Yoda olhando para Gabriel. - Para o lado negro dela ir você não deve!!!
- Tem jeito de você falar direito? - pergunta Gabriel sério encarando Mestre Yoda. - Por que você parece meio boiola falando assim!
- Ficar vivo ele deve! - fala Yoda apontando para Darth Vader.
- Por que? - pergunta Gabriel seco ainda apontando o Beijo do Diabo.
- Por que outro filme precisamos fazer ! Ele personagem principal será. - fala Yoda.
- Fala sério! – resmunga Gabriel.
- Para Lado Negro da Força ir você não deve. – fala Yoda. – Comigo partir você deve.
- Para onde? – pergunta Gabriel curioso.
- Planeta isolado ir você deve. – fala Yoda sério. – Estudar sozinho 10 anos aprender usar força.
- Sozinho? – pergunta Gabriel curioso.
- Sim. – responde Yoda.
- Sem Bebida? – pergunta Gabriel curioso.
- Sim. – responde Yoda.
- Sem mulheres? – pergunta Gabriel curioso.
- Sim. – responde Yoda.
- Sem brigar com ninguém? – pergunta Gabriel curioso.
- Sim. – responde Yoda.
- Por 10 anos? - pergunta Gabriel curioso.
- Sim. – responde Yoda.
- Quer saber? Eu prefiro matar vocês dois! – fala Gabriel seco. – Imagina se vou ficar sem beber, namorar e sem brigar por 10 anos!!!!
- Se ir por bem, não quiser. A força em você usar eu devo. – fala Yoda se concentrando.
- Olha, só, o anão do jardim da infância. – fala Gabriel rindo. – Você não vai me levar para lugar algum!!!
- O poder da força eu tenho. – fala Yoda.
- Pffff! – fala Gabriel desdenhoso. – Se você acha que isso me assusta, é por que nunca me viu pelado. Agora, pegue o do Penico na Cabeça e caia fora. Quero terminar meu uísque. E não me irrite ou eu te mostro o que eu faço com o meu Lado Negro!
- Vir comigo você deve, Lord Vader. – fala Yoda sério ajudando Darth Vader a se levantar.
- Deixa o capacete! – avisa Gabriel para Darth Vader.
- Por que? – pergunta Darth Vader.
- Preciso de um vaso de flores. – fala Gabriel sorrindo. – A Hermione vai me matar se eu não levar flores para ela. Dá logo essa porcaria de capacete!!!
****************************************************************************************
Local: Casa de Gabriel – Quadrante 3754 – Planeta Terra – Galáxia Mãe
Hora: 01:30 hs.
Status do local: Confusão extrema.
Presentes no local: Gabriel e Hermione
****************************************************************************************
- Isso são horas de chegar em casa? – pergunta Hermione furiosa com um livro pesado nas mãos. – Tínhamos um jantar para ir!!!
- Estava em missão. – fala Gabriel rapidamente desviando-se de um livro.
- Missão? Missão? – pergunta Hermione furiosa jogando outro livro. – Vou te mostrar o que é missão! Suas roupas estão rasgadas. Você tem cheiro de bebida no corpo. Você estava enchendo a cara!!!
- Minha Princesa, não é nada disso! – protesta Gabriel sério pensando seriamente em bater no autor.
- Bem que minha mãe me avisou: “Filha, homens são todos iguais! Saem pra farra e te deixam em casa!!” – grita Hermione furiosa arremessando mais um livro, atingindo Gabriel no peito.
- Olha, princesa, eu tava enfrentando alguns dos maiores vilões do universo. – fala Gabriel tentando se desviar dos livros.
- Claro!!! Faz de conta que eu acredito! – grita Hermione jogando agora, o livro Hogwarts uma História e atingindo Gabriel na testa.
- Pára de me bater! Que droga! – pede Gabriel. – Olha só, eu trouxe flores!
- Num vaso ridículo!!! – grita Hermione indignada com as flores dentro do capacete de Darth Vader. – Você me paga! Ainda se atreve a dar nosso endereço para seus amiguinhos!!
- Mas o que foi que aconteceu? – pergunta Gabriel irritado.
- Olha no Jardim que você descobre! Eles apareceram bem na hora que eu estava arrumando meu cabelo!! – grita ela furiosa com seu cabelo espantado. – Tive que parar de arrumar meu cabelo para cuidar destes idiotas!!
Curioso, Gabriel vai até o jardim e vê cerca de 200 “fantasminhas” espalhados pelo local. A maioria deles, desmembrado.
“Huuuuu! Lembrete para mim mesmo. Não irritar a Hermione!” – pensa Gabriel sério.
- Hannn, princesa? Que tal... sairmos para jantar? Eu fiz reserva... so me atrasei um pouco. – fala Gabriel sorrindo.
- Só nós dois? – pergunta ela mais calma.
- Só nós dois. – responde Gabriel sorrindo.
- Sem trabalho? – pergunta Hermione curiosa.
- Sem trabalho. – responde Gabriel sorrindo.
- Estarei pronta em 5 minutos. – fala ela sorrindo. – Limpe o jardim!!!
****************************************************************************************
Local: Restaurante Bruxo– Quadrante 3754 – Planeta Terra – Galáxia Mãe
Hora: 02:30 hs.
Status do local: Música agradável e comida deliciosa
Presentes no local: Gabriel e Hermione além de alguns garçons
****************************************************************************************
- Eu estava pensando em tirarmos férias. – fala Gabriel pensativo.
- Onde? – pergunta Hermione.
- Caribe. – fala Gabriel sorrindo de forma sacana.
- Eu, você, sol, praia e mar? – pergunta ela.
- Hum Hum. – responde Gabriel.
- Ótimo. Adorei a idéia. – fala Hermione sorrindo até que uma explosão no local mostrou a entrada de alguns Siths e o próprio Imperador com suas unhas vermelhas e sem as sobnrancelhas.
- Ele me envergonhou. Matem-no!!! – grita o Imperador numa língua estranha sacando um sabre de luz.
- Trouxe trabalho para o jantar? – pergunta Hermione indignada.
- Nem conheço esses caras. – mente Gabriel.
- O que foi que ele disse? – pergunta Hermione furiosa.
- Ele falou que você se veste mal, seu cabelo é horrível e que Hogwarts – Uma história é o pior livro do mundo. – mente Gabriel rapidamente.
- Me espere aqui. – fala Hermione com a voz tremendo de indignação ao se levantar da mesa e pegar uma cadeira. – Eu resolvo isso! Ninguém fala mal da minha roupa. MUITO MENOS DO MEU CABELO.
“E agora?” – pergunta a espada para Gabriel enquanto ambos viam Hermione trucidar os Siths.
“Sei lá. Deve ser agora que o tal... Império acaba!” – responde Gabriel sorrindo.
“Vai tirar férias mesmo?” – pergunta a espada;
“Vou sim. Eu é que não quero ver a Hermione braba comigo!” – responde Gabriel sorrindo ao ver Hermione bater a cabeça do Imperador na parede até o deixar tonto. Em seguida tomou o sabre de luz dele e o jogou por sobre uma mesa.
“Cruzes!!!!” – fala a espada espantada ao ver onde Hermione enfiou o sabre de luz no Imperador. – “Ela levou a sério o treinamento de interrogatório do BOPE!!!”
****************************************************************************************
Local: Espaço – A Fronteira Final – Indo aonde nenhum homem já esteve e... etc, etc
Hora: 05:30 hs.
Status do local: Uma nave pequena voando pelo espaço
Presentes no local: O Imperador todo quebrado e Darth Vader
****************************************************************************************
- Fomos massacrados. – fala o Imperador sentindo fortes dores pelo corpo. – Aquela menina do cabelo ridículo... ela... Que vergonha!!! Ela enfiou o meu sabre de luz num lugar muito sensível. Vou ficar dias sem poder sentar direito.
- Sim, fomos massacrados. Mas foi apenas a primeira batalha. – fala Darth Vader sério, sentado, lendo um livro.
- O que está fazendo? – pergunta o Imperador curioso. – Que livro é esse que está lendo?
- Conhecendo o Inimigo. Isto não fica assim. Vai ter volta. – fala Darth Vader sério.
- Você quer dizer que... – fala o Imperador sorrindo de forma malévola.
- É claro. Assim que eu terminar de ler isso... O IMPÉRIO CONTRA-ATACA!!! – fala Darth Vader rindo baixinho ao virar mais uma página do livro.
****************************************************************************************
Ok, pessoal. Desculpe se não ficou bom.
Como eu já falei antes, sou péssimo em comédias. Se alguém gostar de Star Wars e quiser fazer a continuação daqui, basta me avisar.
Abraços a todos.
Claudiomir
Comentários (1)
Dizendo ele q n é bom em comédia ¬¬' Eu me mijei de rir!! KKKKKKKKKKKKK
2011-11-27