Lenha na Fogueira



Segundo Capitulo de Harry Potter e a Herdeira Lestrange.

Uma semana se passará, Harry e Rony tinham se tornado amigos de Angelique assim como Ginny, Luna, Neville e Hermione. Rony e Hermione continuavam brigados. Ele estava junto de Harry no Salão Comunal da Grifinória e Hermione estudava no outro canto da sala. Foi quando Simas chegou animado:
- Pessoal, o que acham de um jogo para agitar nossa noite? Meu primo trouxa estava brincando de um jogo no outro dia que se chamava "A fogueira da verdade" é simples e legal. Querem jogar? - Todos concordaram e como Simas disse era sim uma brincadeira bem fácil: Eles pegaram um peda~ço de graveto que tinha uma ponta fina e a outra grossa, e o rodavam e em que parasse a ponta fina perguntava e a grossa respondia. Eles se sentaram em uma roda, começando com Rony, Harry, Simas, Dino, Hermione, Gina, Angel e Neville. Rony rodou o graveto que dizia para ele perguntar á Hermione que não gostou nada.
- É... é... Porque está me ignorando e fingindo que não existo? - Tanto Rony quanto Hermione estavam vermelho de vergonha.
- Ronald, sei que essa não é a ocasião certa para isso, mais, então lá vai. Você sabe muito bem que você é mais que um amigo para mim, mais para você tanto faz tanto fez. Então, digo bem alto e claro para você e todos saberem ESTOU CHEIA DE VOCÊ E SUAS BOBAGENS! Acorda para a vida, para a realidade. Se toca. - Ela começou a chorar sem parar - Esquece que eu existi um dia! Me deixa em paz.
- Hermione, calma - Rony falou apavorado, mais era tarde demais ela subiu para o dormitório em prantos. Harry olhou para Gina e seus olhares se encontraram, ela fez um sinal de "Ok" com a cabeça e foi atrás de Hermione.
- Eu só queria saber porque ela estava me ignorando... - Falou Ron sendo consolado com tapinhas nas costas por Simas.
3 dias depois...
Depois daque noite tanto Harry quanto Ron só viram Hermione na aula. Só que ela entrará muda e sairá calada das aulas. Harry estava saindo da sala comunal da Grifinória e encontrou com Gina.
- Como está Hermione?
- Triste. Não com você, e sim com o Rony. Ela disse pra mim que queria falar com você e iria te procurar hoje. Agora preciso ir, estou atrasada para a aula.
- Ok! Obrigada, Gina. - Gina saiu e Harry escutou uma voz atrás dele e logo se virou para ver, era Mione.
- Você ainda gosta dela, não é?
- Hermione! - Ela estava muito bem aparentemente, bem ao contrário do que Rony disserá um dia antes ("Tadinha deve estar com os olhos tão fundos e vermelhos de tanto chorar, não deve pentiar o cabelo é 3 dias, e passa o tempo vago comendo chocolate, curador de solidão")
- Sim, um pouco.
- Um pouco? A tá. Finge que eu acredito. Amores não correspondidos, todos nós sofremos com isso.
Perai, ela disserá NÓS? Então ela e Ron não era um caso totalmente perdido.
- Você também? - Ele perguntou á Hermione que sorria.
- Claro!
No esconderijo de Voldemort...
- Bellatrix, você mencionou que sua filha voltou á Hogwarts.
- Sim, Voldemort.
- Ela pode ser bem util para nós, se reaproxime dela, Bella.
- Ok, Lord. Vou dar um jeito rapidinho nisso - Ela sorriu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.