A volta á Hogwarts.
Primeiro Capitulo de Harry Potter e a Herdeira Lestrange.
Mais um ano se inicia em Hogwarts. Era uma manhã um pouco gelada e o sol se escondia entre as nuvens cinzas claro. Harry embarcou no expresso junto de Rony.
- Sabe, Harry, é estranho te dizer mais...sinto falta de Hermione. - Disse Rony envergonhado.
- É eu também - Disse Harry procurando uma cabine - Essa está vazia, vamos entrar - Eles entraram e se sentaram - Sabe, Rony, Hermione é uma pessoa teimosa, tem seus defeitos e suas qualidades, como todos nós.
- É verdade! Nossa, e agora que o ano letivo está começando como vou fazer minhas tarefas mais difícies? - Disse Rony triste, Harry Sorriu.
- Ronald! - Alguém exclamou. Era uma menina, ela parecia com Hermione mais o que acontecerá com seus cabelos cheios? Eles estavam levemente cacheados e baixos. Mais sim, era Hermione! - Harry! Como senti sua falta. - Disse ela comprimentando Harry com um abraço que assim como Rony se levantou para recebe-la. Só que após ela falar com Harry ela se sentou á sua frente e deixou Ron sozinho em pé esperando ela.
- Oh! Obrigado, é um prazer reve-la novamente, Hermione. - Disse Ron se sentando. Hermione o ignorou e continuou a conversa com Harry.
- Como foi o natal da casa dos Weasleys? - Perguntou ela, curiosa.
- Foi bom, Hermione, recebi o seu presente e você recebeu o meu e de Rony?
- Sim, Harry! E como estão todos: Sr e Sra Weasley, Fred, George, Gi... - E ela foi interrompida por Rony.
- Ei! Eu existo, tá! É a minha familia, você deveria perguntar para MIM! - Disse Ron furioso. - Deixe de ser criança, Hermione. - Hermione olhou para Rony e disse.
- Sabe, Ronald! Fiquei sabendo que Lilá está na cabine 4, não fica muito longe daqui, sabe, porque não vai lá fazer uma visitinha a ela, Won-Won? - Disse ela secamente.
- Parem de criancisse os dois! Vocês não tem mais 5 anos. - Disse Harry.
- É verdade! Hermione que continua com essa histórinha para boi dormir. Você está agindo como se fosse minha... - Rony percebeu o que disse e começou a gaguejar - Minha... Minha... Irmã. Isso! Parece com a Gina, sempre me enchendo o saco e querendo cuidar da minha vida. - Falou Ron 'decidido'.
- SUA IRMÃ, RONALD? - Gritou Hermione - SE METENDO NA SUA VIDA? Me poupe. Harry depois a gente conversa, quando esse ignorante não estiver por perto. - Disse ela furiosa saindo da cabine. Ela saiu e Rony se jogou na poltrona do expresso.
- Elas vão me matar, Harry. - Disse ele olhando para o nada.
Logo em seguida, uma menina de cabelos pretos e olhos verdes entrou na cabine.
- Com lisença! Olá, desculpe o encomodo, posso ficar nessa cabine? As outras estão cheias.
- Claro! - Disse Harry.
- Me chamo Angelique e sou do 6º ano! Vim transferida da Red River, do Canadá. E vocês, como se chamam?
- Sou Ronald Weasley, pode me chamar de Ron ou Rony.
- Me chamo Harry Potter, chame de Harry.
- Ah, podem me chamar de Angel.
- Quem são seus pais? - Perguntou Rony curioso.
- Peter Grosfixit, ele trabalha no Profeta Diário e minha mãe... é Bellatrix Lestrange. - Falou ela, preucupada.
- BELLATRIX LESTRANGE? - Perguntou Rony assustado.
- Não se assuste, Rony. Sou muito diferente dela, fui criada pela minha vó paterna e minhas tias paternas: Hele Grosfixit e Alicy Grosfixit. No Canadá! Não se preucupe.
- Ah, sim! Pode deixar, vou tentar - Falou Rony assustado.
- Conhecem alguém do 6ºano? - Perguntou ela.
- Sim, minha irmã Gina e nossa amiga Luna Lovegood. Depois você irá conhece-las.
- Porque você veio para cá? - Pergutou Harry.
- Primeiro, que queria conhecer minha tia Andromeda e minha prima Tonks, e depois que quis vir estudar aqui, na escola que meu pai estudou. E por mais que ela seja má e louca, Bellatrix é minha mãe, e isso não posso negar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!