capitulo 4
CAPITULO 4
Folhetos da alegria morte
Adry: Cheguei galerinha!
Misty: Até que enfim! Estou ouvindo até o coro de aleluia!
Adry: HAHAHA engraçadona
James: vamos parar vocês duas! *silencio* Saco! Já chamo a Lily pra dar uma bronca em vocês! Vamos voltar á historia?
Adry e Misty: Ok!
Narrado por: Eliza Potter
-“NÃO... Liza nãoo! Por favor é só uma criança... AAAAHHH!” O.O
Acordei assustada mais uma vez! Malditos sonhos com aquele velho desconhecido ¬¬’ James pensa que sou boba e que eu não sei que ele vai falar com a minha tia, mas Há Há, eu sei U.U e eu vou cortar as asas da coruja dele *risada maquiavélica* coruja sem asa... não voa! Aaaaai, mas eu sou um gênio mesmo / lixaa. Mas se bem que do jeito que o Jimmy é, ele é capaz de roubar uma coruja ¬¬’
AIN, me deu fome agora! Aposto que o Pedro tem comida no quarto, e eu como sou uma pessoinha de mais vou lá pegar, mas preciso saber que horas são. Será que a Lily tá com aquele relógio trouxa MARA dela*-*. Caminhei na ponta dos pés na cama da Lily. Eba! Ela tá com a mão fora da coberta *-* e o relógio tá piscandinho, tão fofo...
Hm’ ok! São 5:40. eu tenho ate 6:30 pra ficar sozinha e pensar na morte da bezerra! ãn... da bezerra não, do tio Voldie *o*. Peguei minha varinha e fui pé ante pé até o dormitório dos marotos. Já disse que vivo no meio do paraíso? Se vocês vissem o corpo desses meninos *baba* tirando o Pedro O.O mas dá vontade de pecar 66’.
Fui caminhando ate a mala do gord... digo, do Pedro e quando eu ia me abaixar para pegar o ouro, senti uma mão no meu ombro. Eu ia gritar, juro que ia, mas a Lily falou antes.
- O que você tá fazendo aqui? – ela perguntou. Essa chata, nem pra me deixar gritar. Ia ser tão legal acordar os meninos com um berro *6*.
- Sua amoeba ruiva, quer me matar do coração? – falei sussurando.
- O que você tá fazendo aqui sua banana de pijama? – Ok, não dá certo a Lily acordar cedo.
- Ah... eu estava com fome mas tava com preguiça de ir na cozinha, então eu vim na mala do Pedro :D – expliquei.
Lily = ¬¬’
- Sua gorda! – ela me xingou. O.O Goooorda? EUUU? Poxa Lily me ofendeu agora e /calei :x.
- Mas o que você esta fazendo acordada á essas horas? – perguntei enquanto pegava alguns sapos de chocolate.
- Ah, eu levantei para arrumar meus materiais, polir meu distintivo, deixar meu uniforme esticado e arrumar o cabelo *-* – ela disse toda felizinha.
Eu = ¬¬’
- Vo-u-cê ... é.. b.ba Lil’s – falei com a boca cheia, é nojento eu sei, mas você nunca falou com a boca cheia de chocolate? É bom... mas acho que o mico-leão-dourado na minha frente ficou com nojo pela cara que ela tá me olhando. Então como eu sou uma educação rara, eu engoli.
RÓÓÓNK (n. Misty: isso foi um ronco).
Fato que eu pulei no colo da Lily, mas como ela é mais mole que gelatina ela caiu no chão, mas no chão tinha uma coisa que fazia barulho... o que era aquilo...? *curiosa*.
Daí fez o maior barulho, o que fez o Six virar na cama, Remo nem se mexer, Pedro roncar de novo e o Jay resmungar “Lily... lily” O.O
- Olha aqui menina, se o teu primo acordar e me ver assim, eu te mato :@ - ela gritou falou bem alto, e como a voz da Lily é o despertador do Jay... ele acordou *-*.
- Lily’s? – o mongol chamou com a cara amassada – é você?
- Não, não é a Lily – eu falava com a voz rouca, eu ia enganar o Jay *-* - você esta sonhando, volte a dormir e sonhe com a Lily!
- O que você tá fazendo Liza? – Lily sussurrava no meu ouvido.
Narrado por : James Potter
Eu estava tendo um sonho tão bom. A Lily me olhava com aqueles olhos verdes que eu amo e gritava para Hogwarts inteira que eu era lindo, gostoso, melhor jogador de quadribol e que me amava, até que uma voz doce me acordou. E olha só que coincidência, era ela!
- Lil’s? - chamei. Eu tinha que me certificar, não é todo dia que se ouve a voz da Lily no meu quarto.
Eu estava ouvindo vários sussurros e resolvi abrir os olhos e amei o que vi *6*
- Viu sua mongol você acordou ele... Eu estava tentando fazer ele dormir de novo – Liza fazia biquinho.
Então não era sonho, ela estava mesmo aqui O.O
- O que vocês duas estão fazendo aqui? – falei fingindo cara de bravo e fazendo de conta que não vi o pijama da Lily 6’
-Ah Jay, eu estava com fome! – Liza falou com a vozinha de choro dela, /manha, em seguida olhei para Lily que estava beeeeeeeem vermelhinha *-*
- Bem... eu... Ah eu vi a Liza vir aqui e vim mandar ela voltar para o nosso dormitório! – ela disse toda sem graça.
- Hum... Que horas são exatamente? – perguntei. O sol nem nascido tinha ainda e essas duas me acordando! Mas se a Lily ta no meio, eu perdôo 6’
- É cedo ainda Potter, então volte a dormir – Lily disse segurando no braço da Liza e se virando para ir embora. Mas nem em sonhos eu deixaria a Lily sair sem eu falar do pijaminha dela! 66’
- Amei seu pijama Lilyzinha – falei com o meu conhecido sorriso maroto que nenhuma menina resiste, só a Evans ¬¬’
- Olha aqui Potter... – ela começou, mas a Liza interrompeu.
- Olha aqui Potter nada Lily! – ela já estava ficando brava – nós que invadimos o quarto deles! – e saiu me mandando aquele olhar assassino *medo*
Lily’s POV
Eu e Liza saímos discutindo do dormitório dos meninos.
- Eliza Potter, o seu nada querido primo estava olhando para as minhas pernas – falei cruzando os braços de cara amarrada.
- Tudo culpa sua! – ela me xingou – quem mandou ir atrás de mim no dormitório deles?? – perguntou olhando para mim.
- Aaah... e-eu – tentei me explicar.
- Eu só ia pegar um sapo de chocolate ok?? Nada mais... o Pedro nem iria saber... - ela falou indignada e subiu para o nosso dormitório. Fiz bico e subi atrás dela terminar de arrumar minhas coisas. Quando entrei no quarto, ela havia voltado á dormir, junto com as outras samambaias que eu chamo de amigas. Olhei no meu relógio super fashion e vi que já eram 6:30 da manhã. E a Liza tinha voltado dormir, vê se pode ¬¬’ Me vesti rápidamente, olhando para a janela. Geralmente o sol aparece mais cedo não? Mas os meus pensamentos acabaram voltando para o quarto masculino. Tipo, eu fiquei um tempão lá e não fiz nada útil (6) (n.david: isso não pode, é pecado) (n.misty: ¬¬’) Entrei no banheiro para me arrumar e quando saí, encontrei apenas Emmy e Lene com caras de sono atrasado. Onde será que o protótipo de Potter havia se enfiado??
- Bom dia flor do dia – cumprimentou Emmy.
- Bom dia Emmyzinha- falei sentando na minha cama admirando o meu distintivo *-*
- A ent á ta case prrrrronta lil’s – Lene disse enquanto escovava os dentes.
Lily e Emmy → Oo’
Fiquei mais um tempo esperando a minha cereja falante, vulgo Emmeline e minha melancia rolante, vulgo Marlene terminarem de se arrumar, para nós podermos ir comer.
Descemos felizinhas para o salão comunal, mas quando finalmente chegamos lá, encontramos o maior vuco vuco.
- Heiii, seus bandos de explovins pulantes (?) – gritei e todos me olharam na mesma hora – o que houve??
- Acho que você assustou eles ruiva – Lene sussurrou no meu ouvido. Todo mundo do salão comunal me olhava assim O.O! em ligo heim u.u
- Er... ãn... Evans... – um menino do 4º ano veio até mim com um papel estendido – Tem um monte desses por aqui. – ele disse me entregando a madeira modificada (Lê-se papel) na minha mão. Era um folder super cat –N do tio Voldie. Todos me olhavam em silencio e assustados, como se eu fosse o próprio Voldemort. HEY POVO, EU NÃO SOU TÃO FEIA OK?
Ficamos naquele silencio matador, enquanto eu lia o folheto e corrigia mentalmente os erros ortográficos, até que o nosso precioso silencio foi cruelmente interrompido por um E.T vindo da lua (?)
- Quem morreu?? – A voz de Sirius Black foi ouvida õ/
- Ninguém Black... pelo menos não ainda... – respondi estendendo o folheto para ele, mas o gostoso retardado do Potter tomou da minha mãe e leu em voz alta/e que voz *-*
“chega com esses pensamentos Lily”
Fioninha, você voltou minha consciência preferida!
“ Voltei, sentiu saudades?? *-*”
Ãn... na verdade não u.u
“Então por que a empolgação filoberta??”
Quem é filoberta??
“ Ai Lily, esqueça... Eu vou embora”
Já vai tarde u.u
“FUUI”
- “CAROS ALUNOS DA GRIFINÓRIA... – começou ele – Eu... Lord Voldemort, comvido vossês á ingressarem no meu clã (?) de bruxos contra os trouchas. Sei que existem alunos meliores do que outros e são esses que eu quero que venham até mim. Atensiozamente, Voldemort”
Do silencio e paz que reinava, foi para o caos e terror! Ta, sem exageros, mas todo mundo começou a falar junto.
- Não pode ter sido você – sabe – quem o autor disso – Remo comentou olhando o folder.
- Quem te garante?? – Emmy perguntou implicante.
- Ora, o voldinho pode ser meio burro pra certas coisas, mas tenho certeza que ele conhece muito bem gramática – Remo zombou. Olhei o ambiente ao redor e todos estavam em silencio. Alguns mais engraçadinhos seguravam –se para não rir.
*cri, cri, cri, cri* E o cantar do grilo gordo era tudo o que se houvia... até que...
- BOM DIA!! – e novamente o silencio foi quebrado por uma espécie desconhecida. Liza chegou alegrinha e pulando.
- Liza... ãn... Acho que você notou o silencio mortal não é?? – Potter perguntou para ela. Liza olhou tudo e notou os folders encima da mesa. Ela pegou um e leu.
- E daí?? – perguntou como se fosse tão normal como jornalzinho de preços das casas Bahia. (?)
- Como assim e dão amora falante? Você leu? – Remo perguntou indignado.
- Ah, por favor leõezinhos, vocês acham mesmo que isso aqui é do cobrão?? – ela perguntou com desdém. – ele não seria tão idiota a ponto de mandar folders, sabendo que o Dumbie está aqui! – Ela disse e eu acho que todo mundo deu razão para ela, por que começaram a falar e voltar as suas vidas. Mas eu notei que a Liza não devolveu o folder G.G
- De qualquer forma, acho que nós deveríamos falar com o Dumbledore – sugeri.
- Nós vamos falar com ele Lily, fique tranqüila – Potter falou todo metido.
- Ma eu quero ir junto – eu, Lene e Emmy falamos juntos fazendo bico – e pra você é Evans u.u – eu acrescentei.
- Por que não vamos todos nós?? – Emmy sugeriu.
- Eu acho uma ótima idéia – Liza falou sorrindo.
- Você vai estar em aula pequena... – Sirius falou carinhoso.
- Ah, eu posso gazear... – Há, safadiieeenha.
- Não Liz, a gente vaie te conta o que houve depois – James falou autoritário. Ui, ele ficou sexy assim 66’
Liza ficou reclamando como uma criança.
Lily POV’S OFF
EMMY’S POV ON *-*
Gente que medo :s Ta, o Voldie pode sim ser tão burro a ponto de escrever errado u.u Sirius logo começou a reclamar de fome, GORDO HUN*
- Sirius, o morto de fome aqui é o Pedro ¬¬’ – Remo comentou. Há, issaê Reminho õ/. Depois de mais uns resmungos, Lene a padroeira dos esfomeados (?) atendeu o pedido do Sirius e nos convocou para descer. Lily juntou todos os panfletos e os guardou na mochila.
__________________________________________________________________________________________________
N.MISTY: OLÁÁÁA ABIIGUINHOS, COMO VÃO?? espero que tudo bem (:, noffá, quanto tempo sem att aqui heeim?? é, me desculpem, mas é que eu estava ocupada com outras fics/vergonha/ como todos vocês podem ver, a dona adrielly jonas apareceu por aqui õ/ na verdade, a ultima vez que eu postei, nós estamos em férias suinas lembram?? e agora nós estamos de férias de novo, mas férias de verão :D o que nos faz parar de nos ver de novo. Sem mais gente comentando isso aqui tá ficando monotono --' por isso espero que vocês pessoas que andaram lendo isso aqui, façam a gentileza de comentar ok?? e em como todo post, quem tem twitter gostosiinho me segue @andthisismiisty. Xx
PS: siim, eu mudei o nome da fic, desculpem! mas é que tava complicado manter um nome que eu nem sabiia que estava certo O.O
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!