capitulo 3
Lily saiu correndo do salão comunal quase tropeçando nos próprios pés O_O agradecendo aos céus por estar sozinha, caso caísse. Ao chegar à sala da professora Minerva, notou que todos os outros monitores já se encontravam ali, esperando por ela. Procurou o seu parceiro da Grifinória, mas não o encontrou.
- Senhorita Evans, que bom que chegou, pode sentar-se – Minerva falou gentilmente para a menina.
- Oh não professora, prefiro ficar de pé assim como os outros. – A menina falou sorridente.
- Bem Evans, creio que você ainda não sabe quem vai ser seu companheiro de monitoria... – A professora começou com cuidado.
- Miiiinniiiiie, cheguei *-* - Lily olhou para a porta com os olhos assim
O_O
Narrado por : Lilian Evans
AAAAH NÃO, não, não, não. Meus lindos olhinhos verdes devem estar embaçados, imaginando coisas, sonhando...
O QUE O POTTER ESTÁ FAZENDO NA MINHA REUNIÃO??
- Potter, o que faz aqui?? – perguntei sentindo meus olhos transbordarem raiva.
-Ora Lily, eu sou monitor chefe, é claro – Ele tava dando aquele sorrisinho lindo irritante. O que a Minerva tem na cabeça?
Olhei para professora, esperando uma explicação. É obvio que ela teria uma explicação. Mas acho que um Ooompa Looompa comeu a língua dela. Será?? Se foi mesmo um Looompinha, Será que ela me mostra aonde achar eles?? *-----------*
- Bem senhorita Evans, o Sr. Lupin pediu para sair da monitoria, por motivos...hm... pessoais – Ela começou a explicar. HEEEY, senhora, eu sei muito bem dos probleminhas do Remo ta??
- Ta, mas... o Potter professora?? Ele não serve para aplicar detenções, ele foi feito para receber detenções – Eu já estava ficando desesperada.
- Senhorita Evans, não podemos julgar nossos colegas assim e ... – Ela começou, mas PERAA AI É O POTTER!!
- MAS PROFESSORA É O POTTER! – tive que gritar, porque parece que ela não tava entendendo.
- Senhorita Evans, devo pedir para que a senhorita se controle e se estiver sentindo-se tão incomodada, tenho certeza que posso arranjar outra pessoa para o cargo – Ela disse me olhando. PEEERA, ELA ESTÁ ME AMEAÇANDO??
- Professora... - eu tava perdendo a voz, como assim?? Olhei para Potter que continuava com aquele sorrisinho maroto, sentado com a cabeça apoiada nos braços e os pés em cima da mesa. GENTE, ele ta muito lindo nessa posição 66’ Tentei dar o meu melhor olhar de raiva, mas acho que não funcionou. Ele me olhava totalmente sedutor. Acho que talvez não seja tão ruim dividir a monitoria com ele.
- Então, se a senhorita nos dá licença, temos uma reunião para começar – ela estava me olhando severamente. Ui me deu medo agora. Melhor eu ficar quieta. Abaixei a cabeça e esperei ela começar.
Enquanto isso, no lustre do castelo... Digo, no salão comunal da grifinoria.
Narrado por : autoras
Depois que James saiu, Sirius e Lene ficaram sozinhos. O menino reparando que ela já não era mais aquela menininha de cabelos enrolados que andava com Lily, com os livros embaixo no braço. Agora, na visão dele, ela era uma mulher e com certeza não era de se jogar fora, mas tinha alguma coisa que o impedia de se aproximar dela.
- Então Sirius... – A menina começou uma conversa o tirando de seus pensamentos - como foi as férias?
Ele a olhou, seus olhos abaixaram diretamente pro corpo da menina.
- Bem... nada de tão diferente! – Ele disse indiferente. Lene se aproximou, sentando ao lado do menino de maneira provocativa.
Sirius a olhou sorrindo safado.
- Sei... nada mesmo?? Estranho pra vocês marotos não é?? – A menina cruzou as pernas percebendo o olhar do maroto sobre as mesmas.
- Ah... teve algumas coisas sim, mas sabe – ele disse dando um sorrisinho – Nada que você queira saber.... Mas, e as suas?? Como foram? – Ele perguntou notando a proximidade da menina, não deixando de pensar umas besteiras.
- Será que você quer mesmo saber?? – Lene não estava mais querendo saber se Sirius era ou não um galinha, se iria ou não machucar – la. Aproximou-se mais do menino acabando com a distancia entre a boca dos dois.
Sirius ficou pela primeira vez com um pouco de receio, mas logo que sentiu a língua da menina encontrar com a sua, nada mais importava. Os dois se beijavam com um pouco de urgência, como se quisessem aquilo há anos, o que era o caso de Marlene. Brincavam um com a língua do outro, guardando na memória os gostos, como se fosse a primeira e a ultima vez. Se beijaram até quase o ar de reserva nos pulmões deles acabassem.
- Lene, eu... – Sirius começou, mas a menina o interrompeu.
- Sirius, cala a boca okay? É só fingir que nada aconteceu e tudo fica bem – A menina disse sorrindo dando um selinho no menino que a olhava com um sorriso se formando nos lábios.
- Boa noite Sirius – A menina piscou e subiu as escadas na mesma hora em que uma Liza chorosa à descia.
De volta à tortura da Lily... ops, a reunião...
- Bem senhores, é tudo isso... Espero que cumpram suas tarefas de acordo com o que mandei – Minerva disse olhando diretamente para James que apenas sorriu maroto. – Podem voltar ao seus dormitórios, a ronda como eu já disse fica na responsabilidade da Lufa- lufa.
O monitores foram saindo, Lily já bem mais animada devido a reunião, havia até esquecido de que James seria seu companheiro de monitoria. Até aquela hora.
- Quer companhia até o dormitório Lily?? – James perguntou sedutor.
- Potter... tudo o que eu quero... – ela disse em tom de raiva e ele já esperava um bronca – É uma barra de chocolate beeeeem grandona, então se você não puder arranjar isso pra mim, SOME!
James sorriu com a confissão da menina.
- Bem, sabe que lá embaixo das minhas cobertas tem várias barras 66’ – James disse sorrindo safado.
- SÉÉEEEEERIIIOOOO??? *-* - Você me dá uma?? – Lily bobinha acreditou ¬¬’
- Claro, mas só se você for buscar lá comigo – James não estava acreditando. Lily realmente tava caindo??
- Ta, eu vou então e... PERA AI POTTER, VOCÊ TÁ MENTINDO NÃO É?? – Lily caiu em si quando James fez a proposta. Começou a dar tapas no maroto que saiu correndo em direção ao salão comunal com Lily atrás dele.
De volta ao lustre... AAH JÁ DISSE QUE É SALÃO COMUNAL :@
Sirius se assustou ao ver que Liza chorava.
- O que aconteceu Liza?? – Perguntou preocupado. A menina saiu correndo e o abraçou.
- Aaah Sirius... Fo-i foi... horrí-vel! Aque- queles sonhos voltaram – A menina disse chorando enquanto Sirius a abraçava contra seu peito tentando acalmá-la.
Ficaram assim um tempo, até que Sirius viu que ela estava quase dormindo novamente, mesmo que ainda chorasse.
A deitou em um sofá e ficou observando até a menina dormir. Um tempo depois, o quadro abriu e por ele entraram um James bem risonho e uma Lily que ria enquanto batia nele. Os dois riam, mas pararam ao observar a cena.
Narrado por: Lilian Evans
COMO O POTTER OUSAA A ME ENGANAR?? Saí batendo nele mesmo u.u E pela primeira vez, contrariando todos os meus neurônios... eu me diverti com o Potter. Sim senhoras e senhores, eu tava rindo e brincando com o Potter. Se bem que a nossa brincadeira acabou quando a gente entrou no salão comunal. E ainda bem, porque do jeito que tava indo eu ia acabar mesmo indo procurar chocolates com o Potter 66’
“aaaah lily, eu sabia mesmo u.u”
HEY, quem é você O.O
“ Eu sou a Fiona, sua consciência! E admita Lily, o fato é que você amou brincar com o Potter e tava bem louca para ir brincar de procurar chocolates com ele”
Você é do mau sabia?? ¬¬’ mas para a sua informação eu tava gostando, mas é só porque eu tava batendo nele u.u E bem, se eu não te conhecia agora eu te conheço sua consciência mal amada u.u
“Lilyzinha, você esqueceu que eu sou sua consciência?? E eu conversei com o coração e ele me contou”
O que ele te contou o que santa nencia¬¬’
“Ele me contou que acelerou todinho quando tu viu o Potter”
Aah, era só o que me faltava. Os meus órgãos conversam com o meu cérebro ¬¬’ mas nênciazinha, faça o favor de sumir que eu tenho mais coisas pra me importar.
“ ingrata... tudo bem.. FUI”
Depois que a Fioninha me deixou em paz...Eu pude me concentrar no ambiente colorido *-* ta, nem é colorido. Mas mesmo assim, eu pude ver que a Liza tava dormindo no sofá e que o Sirius tava com cara de preocupado.
- O que aconteceu Almofadinhas? – Ouvi Potter perguntar? Almofadinha??Oo’ o Potter ta ficando louco?? *olha pra almofada no sofá* sei não heim Potter, mas acho que a almofada não vai te responder, não é melhor perguntar pro Sirius?? O_o
- Bem... James... São aqueles sonhos.. – Sirius falou. Acho que ele também entendeu que a almofada não ia responder e falou por ela, tadinha. Será que se eu pedir pro professor Flitwick ele me ensina a ensinar o_O a almofada falar??
- Eles voltaram não é??? Minha mãe disse que talvez voltariam – uiui Potter fez cara de pensativo...Sexy 6’ Que sonhos será esses e por quê será que eles estão tão preocupados? Olhei mais concentrada pra Liza e pude ver que ela tava meio inxadinha. Será que ela levou um balaço na cara?? O.O aah não, eu acho que ela tava chorando... e isso não é bom *pensativa*
- Que sonhos são esses Potter – resolvi me pronunciar, fazer jus a minha presença u.u
- Bem Lily... Evans, acho que eu não vou poder te falar – PERA AI, como assim o Potter não quer ME contar uma coisa?? Pelo menos ele me chamou de Evans u.u
- Potter, a Liza é uma das minhas melhores amigas e ... – ele tinha que me contar poxa, eu sou curiosa.
- Bem por isso Lil’s, se a Liza não te contou, ela deve ter seus motivos – Sirius que fala com almofadas me falou e se bem que ele tem razão.
- Tudo bem, eu vou subir, amanha eu falo com ela. – dei-me por vencida. Mas só porque eu estou morrendo de sono e amanha tem aula –‘
Narrado por : autoras
Assim que Lily subiu, Liza acordou.
- Liza, que bom que você acordou – James disse preocupado para a menina.
- Sim, mas acho que já vou subir para continuar dormindo – A menina disse sonolenta.
- Tudo bem, mas eu vou falar para a mamãe sobre isso heim? – James disse ajudando a menina levantar do sofá.
- Não Jay, eu prefiro que ela não saiba - A menina disse olhando para ele.
- Mas... – Sirius tentou, mas se calou quando James o olhou. Liza não precisava saber que ele havia falado com a mãe.
- Tudo bem Liz, boa noite – James disse dando um beijo na testa da menina.
- Noite gente – ela disse ainda sonolenta e subiu para o dormitório.
James e Sirius se olharam por um instante e logo depois subiram também.
N.A: nem demorei muito pra pôster heim?? E postaria antes se esse site não me odiasse e desse pau toda vez que eu tento entrar nele –‘ AAAAHHH PIMPOLHIINHAS *-* beem, de novo é só a misty... acho que vou transferir a fic pra minha conta, qetal?? Mas enfim... esse capitulo não teve tudo que eu queria que tivesse porque senão ele ia ficar gigantão... por issoooo, eu tirei algumas coisas e vou por no próximo. Não me matem porque o Six e Lene não produziram herdeiros, eu sou pura e não penso nesse tipo de coisa... PRECISO de divulgação da fic, por isso quem quizer fazer essa gentileza eu agradeceria *-* nesse capitulo eu tava meio sem inspiração, portanto não me matem. Pessoainhas como sempre, tem twitter? Follow me – @andthismiisty - beeeijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!