Cinco anos depois
Harry estava voltando. Ele temia esse momento mais que tudo, em seu primeiro ano fora, já tinha perdido o contato com a Gina, o espelho não funcionava e achou que ela já o havia esquecido, embora aprendera coisas fantásticas, como exemplo, outras línguas alem de Runas Antigas, realmente quando voltasse ele iria comentar com Hermione, Runas Antigas era fascinante. O peso da responsabilidade era incrível trabalhando como Auror e agora satisfeito com a surpresa que alem de suspense para os amigos era para ele também; finalmente ele tinha ingressado com uma pequena parte como Inominável, iria também estagiar com eles e decidir se tornaria um auror ou um inominável, já não tinha um inominável há sete anos, e ele prometeu que quebraria esse jejum. Ele aprendera rituais e encantamentos de cura que somente ele era capaz de realizá-los (segundo o aprendizado na Grécia, cada qual tinha um poder especial para ser evocado pela magia da Terra, o de Harry era um poder de cura surpreendente capaz de curar qualquer pessoa a beira da morte, alem de ser capaz de fazer certo rituais do qual muita gente temia). Ele teve provas incríveis tanto escritas como praticas, e agradecia agora alem de ser um ótimo Oclumente e um bom Legilimente, ele não precisava mais pronunciar feitiços, ele era ótimo em feitiços não-verbais, sem contar também que se tornara um animago, cuja única pessoa que sabia era seu chefe ao qual a memória era alterada sobre algum segredo de seus aurores (que nesse caso Harry desejou mais que tudo, ninguém poderia saber a não ser ele, ia ser sua arma secreta). Mas antes mandaria uma carta, para seus amigos para ter noticias, tinha saudades enormes, e queria ver alem de tudo Gina, ele não se esqueceu dela. Tinha chego no andar do departamento de mistérios, incrível como alguns ajustes transformam aquele lugar em algo hospitaleiro, ele tinha aprendido como a sala giratória funcionava e agora estavam alem do ministro, O chefe da Seção que era Rodney Gornley, um cara meio sombrio e as vezes até engraçado, por assim dizer, mas o que estava surpreso é que reconhecia alguns rostos, pois alguns ainda eram da Ordem e ele lembrava muito bem.
Bom finamente Harry, esperávamos que você demorasse mais – Dizia o seu chefe – agora Harry te parabenizamos pelo seu grande aprendizado, como já fez o Juramento da sua Carreira, lhe mostraremos onde ira trabalhar. Harry estava assustado, por que achou que só iria entrar no ministério depois de uma semana.
Quando eu começo...? – foi o que harry começou a dizer antes de ser empurrado.
No elevador do ministério.
Eu não acredito Rony! – Hermione estava de mão dado com seu marido Rony Weasley e pelo visto vinham discutindo em mais uma manhã, como sempre faziam – Você esqueceu mais uma vez o anel de casamento? Realmente, quando o Harry dizia qu...
Não fale dele! – Rony dizia com o sorriso desaparecendo de seu rosto – que eu saiba os outros Aurores mandavam correspondência aos amigos, e ele nem fez ao menos questão de nos mandar uns parabéns, pelo casamento; admita, ele se esqueceu de nós e resolveu sumir do mapa. Agora que é famoso e pelo jeito já se tornou um auror tão bom e esta em outro país e ainda por cima...
Rony teve que parar de comentar as pessoas no elevador olhavam para ele com um olhar zangado, claro que ele tinha esquecido essa era a hora dos aurores entrarem no ministério, ele e Mione tinham combinado de entrarem sempre esse horário depois que começaram a trabalhar no ministério, para ver se obtinham uma noticia de Harry, mas sabia que eles estavam testando eles longe do país; pelo que parecia era na Transilvânia ou Grécia. Mas logo que as portas se abriram os dois simplesmente congelaram onde estavam, ali indo a direção á eles, o Garoto que eles conheciam tão bem havia se tornado homem e pelo sorriso, o novo auror do ministério. Hermione pensou nesse momento em uma musica que ela ouvia quando ia a casa dos pais... só lembrou de um refrão enquanto olhava Harry:
“E a mudança levou tempo, por ser tão veloz...”*
===============
* legião Urbana
------------ Corrigido em 26/08/2010
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!