Capítulo 1
Era 31 de outubro e os Potters estavam em casa, os adultos estavam felizes observando os seus filhos brincando até o momento em que um alarme fora disparado e os adultos se viram um para outro e um deles fala:
“Lilly, pegue os gêmeos e fuja. Ficarei aqui para enfrentá-lo e ganhar tempo para vocês.”
“James, não posso te deixar enfrentar esse monstro sozinho. Não quero te perder.” Disse Lilly.
“Lilly, vai logo de uma vez. Pense nas crianças, elas merecem uma chance de viver e se você não for agora com eles, eles poderão não ter essa chance.” Disse James.
“Eu te amo e nunca se esqueça disso.” Disse Lilly.
“Também te amo.” Respondeu James.
Com isso Lilly pegou os gêmeos e os carregou para o quarto deles para procurar pela chave de portal de emergência que eles tinham lá. Mas antes que ela encontrasse Voldemort entrou no quarto e com isso ela se colocou entre ele e seus filhos e começou a implorar:
“Por favor, não os mate. Me mate no lugar deles, mas não os mate.”
“Saia da frente, garota tola.” Vociferou Voldemort.
“Não, não os mate. Me mate no lugar deles.” Falou Lilly, sem se mover de onde estava.
Voldemort já estava sem paciência e lançou um feitiço nocauteando-a e se virou para os gêmeos para decidir qual deles ele iria matar primeiro. No final ele escolheu o menor dos dois, Harry.
“Irei matar você primeiro e depois irei matar o seu irmão.” Disse Voldemort e laçou a Avada Kedrava em Harry, mas ele não contava que a sua maldição voltasse contra si e sua alma fosse expulsa de seu corpo enquanto o mesmo virava pó e, com a força do feitiço, o quarto foi destruído.
Quando Dumbledore finalmente chegou à casa dos Potters, ele primeiro James e o acordou e em seguida seguiu para o segundo andar da casa para procurar por Lilly e os gêmeos. Assim que eles entram no quarto dos gêmeos, Dumbledores encontrou Lilly e a acordou, em seguida eles se viraram para onde estavam os gêmeos e os pegaram. Os dois tinham marcas na testa, um tinha um raio, Harry, e o outro um V, Leon, e Harry estava inconsciente e eles acreditaram que ele estivesse dormindo. Com isso Dumbledore disse que Leon havia destruído Voldemort e ele era o Menino-Que-Sobreviveu, enquanto Harry tinha sido ferido através da destruição do quarto.
Daquele dia em diante os Potters só davam atenção a Leon e deixavam o pequeno Harry de lado. E Harry era o verdadeiro gênio, ele aprendera a ler e a escrever sozinho e entendia tudo que estava acontecendo ao seu redor, mas um dia ele se cansou disso, aos 5 anos de idade, 4 anos após o incidente com Voldemort, ele já não agüentava mais ser deixado de lado e decidiu fugir e desejando ir para um lugar longe dali e que nesse lugar tivesse alguém que gostasse dele, que lhe desse amor e atenção. E é assim que Harry Potter, o verdadeiro Menino-Que-Sobreviveu desaparece só para ser encontrado 10 anos mais tarde, quando todos já tivessem descoberto sobre o que acontecera naquela noite com Voldemort.
----------------------------------------------
Por favor, deixem comentários para eu saber o que vocês estão achando e também para me dar idéias sobre o que pode acontecer mais para frente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!