Capítulo 3
NARRADO POR LILIAN EVANS
Adivinhem...! Ganha uma halls de morango e uma barra de chocolate ao leite quem acertar!
:o
Eu tive que sentar do lado do James.
YEAH! ¬¬’
Marlene me pediu para sentar lá, porque ela queria ficar do lado do Sirius, seu atual peguete (desde a oitava série), e o único lugar que sobrou foi do lado do dono do dito cujo, sei não, acho que fizeram de propósito!
- Lene, você só pode estar de sacanagem! Titanic?! - Eu e Sirius dissemos ao mesmo tempo.
- É, é um filme lindo, todo mundo conhece e gosta! Me poupem! - ela disse olhando para o Sirius e fazendo uma coisa bizarra com os olhos... Hum, suspeita! Mais um “flashback” repentino aconteceu no meio do filme.
Estávamos todos sentados em um quarto, que eu reconheci como o meu quarto na faculdade. Estávamos: Eu, James (?), Sirius, Marlene, Remus, Dorcas, Alice e Frank. E todos estavam se pegando, Sirius e Marlene, Remus e Dorcas, Alice e Frank, e eu e... JAMES(?) COMO ASSIM!? Na TV estava passando o filme do Titanic...
PÓ PARA COM PÓ! Que por** é essa? òÓ Eu levantei do sofá (ta, levantei não, eu pulei) e minha cara devia estar estranha porque todo mundo achou me olhou com cara de espanto...
- Eu... Não to me sentindo bem... - Eu disse com a respiração pesada. - Eu... Vou... la fora... pegar um ar...
- Quer que eu te acompanhe Lily? - Dorcas e Alice disseram preocupadas. Eu só disse não com a cabeça e sai da casa. O ar gelado me atingiu em cheio no meio da fuça! Tinha começado a nevar, me lembrei que estávamos no inverno... Inverno?hum...
- Que tal casar no inverno? É uma boa estação não é? - James perguntou me dando eu beijo no alto da cabeça, eu estava abraçada com ele. Respondi apenas balançando a cabeça positivamente e beijando ele com amor. Fiquei por cima dele, com o lençol em volta dos nossos corpos e o beijei denovo, estávamos nús, deitados na cama que devia ser dele, porque não me lembrava dela. Os beijos esquentaram e ele já estava descendo, beijando meus ombros...
HEY! Qual é? Eu to ficando doida? Marlene andou me deixando andar pela casa dormindo? Eu tenho sonambulismo, será que eu andei cheirando OMO na noite anterior? De onde eu to tirando esses flashbacks doidos? Eu hein! Eu ouvi passos e a porta sendo aberta, não me preocupei em saber quem tinha saído atrás de mim, não importava ia ser ignorado mesmo, eu tinha dito que não queria ninguém ali...
- Lily. Vamos, volta para dentro... - Eu ouvi uma voz de veludo e ela me atingiu em cheio, senti minhas bochechas ficarem quentes, merda, bela hora para corar Lilian... Vai, quem manda ser pálida? --’ - Aqui fora está frio... - Ele se aproximou e eu sai de perto dele, ainda sem falar nada. - A qual é? Ainda ta fugindo de mim? Vamos Lily, você tem que lembrar de alguma coisa! - Eu me esforcei para não ficar com vergonha e também não rir da cara dele, dito cujo, e o olhei. Ele parecia triste e suplicante, isso me deixou desconfortável... Aiai Lily... Vamos, se lembre dele!
Mas de nada adiantou, eu ainda não me lembrava dele! Tudo que eu tinha eram flashbacks repentinos que deviam ser só loucura da minha mente perturbada e tarada! Eu balancei a cabeça dizendo que não lembrava e percebi que os olhos dele marejaram... ANDA LILY! SUA SEM CORAÇÃO, VOCE TEM QUE SE LEMBRAR LILIAN!
- Ai, deixa de ser sem coração, Lily! Ele não é tão ruim assim. - Marlene que parecia ter uns 14 anos falou para mim com a expressão zangada.
- Não começa com esse assunto Lene, o Potter é e sempre será um cafajeste, chato, pé no saco, chiclete, sem mais o que fazer do que correr atrás de garotas, egocêntrico, metido irritante...
- E lindo, como todos os amigos dele! - Dorcas disse rindo, Marlene e Alice a acompanharam. Eu revirei os olhos.
- Hey garotas! - Sirius mais novo e com o rosto mais angelical falou se aproximando da gente com mais quatro garotos bonitos e sarados atrás dele. Frank foi para o lado da Alice e a abraçou, Remus corou quando olhou para Dorcas, que fez o mesmo, e Sirius chegou mais perto da Marlene...Pera ae, aquele ali é o James?
- E ai, como vai ruivinha? - James disse piscando o olho para mim.
- POTTER! Quantas vezes eu vou ter que dizer...? É EVANS, não é Ruivinha, nem anjo ruivo, nem Lily, nem Lilian, nem Lil’s, nem NADA! É só EVANS! - Eu disse vermelha de raiva, meu deus, como eu odiava tanto o pobre coitado? E depois queria me fazer acreditar que ele era meu noivo!
Eu abri os olhos e estava na cama do quarto de hospedes da casa da Lene. James estava dormindo com a cabeça apoiada na cama ao meu lado, a mão esquerda segurando a minha mão direita, e sentado em uma cadeira. Eu o olhei, parecia um anjinho... Como eu podia ter tanta raiva dele na minha lembrança? Ou será que eu tinha viajado denovo? Suspirei, pelo menos eu tinha lembrado, ou algo parecido, de alguma coisa dele! Eu tentei me mexer sem acordá-lo, mas não deu certo, ele acordou! Isso Lily, mais um ponto para você ¬¬’
- Lily! Como você ta se sentindo? - Ele perguntou preocupado... O que tinha acontecido? Eu olhei para ele, devia ter um ponto de interrogação na minha testa porque ele logo completou. - Você desmaiou la fora, ontem, e eu te trouxe aqui para dentro. O resto ta la embaixo, e Lene ta preparando um chá para quando você acordar... - eu desmaiei? Oo’
- Ontem? Eu desmaiei? - Então eu tinha sonhado com aquilo, ou era mesmo verdade? Ele confirmou minha pergunta balançando a cabeça. - Mas, eu não tava sentindo nada - a não ser a dor de cabeça do dia inteiro - e muito menos estou sentindo alguma coisa agora...
- Que bom! - ele me abraçou. Eu senti minha bochecha esquentar denovo. James se levantou e começou a ir na direção da porta. - Vou avisar pros outros que você acordou...
- ESPERA! - ele me olhou espantado. - Eu... Antes... Eu queria saber uma coisa. - Ele voltou a se sentar e me olhou em duvida. E se eu estivesse errada, e falasse besteira? - Acho... Que lembrei de uma coisa... - Ele me olhou esperançoso. Se eu estivesse errada talvez eu o machucasse mais, mas eu tinha que falar! - Eu, tinha algo contra você na oitava serie ou algo perto disso? - Ele sorriu, eu senti um alivio, então não tinha errado, sorri para ele também.
- Ah, você só pensava que eu era um cafajeste, chato, pé no saco, chiclete, sem mais o que fazer do que correr atrás de garotas, egocêntrico, metido irritante... - Ele parou e me olhou espantado. - PERA AI! Você lembrou disso? Lembrou de mim? - Os olhos dele brilhavam.
- Er, eu, só lembrei disso, mais nada. Não me lembro daquela historia de casamento nem nada..
- Mas já é um começo! - Ele levantou com um sorriso encantador de orelha a orelha e foi para porta. - Vou avisar os outros, não sai daí!
Como se eu pudesse ir para outro lugar! Revirei os olhos e olhei em volta. James tinha deixado uma foto em cima da cômoda, provavelmente ele estava olhando ela enquanto eu tinha ficado desmaiada. Peguei e olhei a foto. Nela tínhamos eu e ele abraçados e dando um selinho, Marlene e Sirius fazendo palhaçada, Remus e Dorcas sorrindo abraçados, Frank e Alice agarrados. Cara, já sentiu a sensação que você teve uma vida inteira e ela simplesmente desapareceu da sua mente? Provavelmente não, você não deve ter sofrido uma amnésia, muito menos um amnésia seletiva!
Ele também tinha deixado o celular para trás, peguei e comecei a fuxicar... Oras, se eu era a namorada dele, não devia ter problema, né? Fui ate as fotos e o choque bateu em mim. Tinham varias fotos minhas e dele, juntos, nos abraçando, fazendo palhaçada, beijando, rindo... Meu deus! Minha cabeça começou a doer denovo. Deixei o celular na mesinha e virei pro outro lado na cama...
To me sentindo uma depressiva agora... ¬¬‘
COMO EU NÃO LEMBRO DE NADA QUE EU VIVI COM ELE DURANTE ANOS, PELO QUE PARECE?!
- LILY! - Marlene, Dorcas e Alice entraram correndo no quarto e pularam em cima de mim, me abraçando e quase estrangulando! - Caraca! Que susto você deu na gente Lily! - Alice disse - O que aconteceu, porque desmaiou?
- Eu não sei, nem sabia que tinha desmaiado até o James falar! - Eu olhei para elas.. Ah! Que butininho, elas se preocuparam comigo! *-* - Mas eu to bem agora! - Eu completei sorrindo. Elas riram de volta.
- Jay - Jay? AH! O James... Dãããã! - disse que você se lembrou que odiava ele na 8ª serie! - Dorcas disse rindo. - Odiar é pouco! Você queria matar o garoto! - As três riram, eu não achei graça nenhuma.
- Eu não entendo... - Elas olharam para mim. - Se eu o odiava como posso ser noiva dele agora? - Existia uma falta de coerência ai!
- Bem, digamos que o Jay baixou um pouco a bola, fez de tudo para mostrar que era legal, deixou de sair com garotas para se divertir... Sim, ele era a fim de você desde a 8ª serie, quando começou a te encher o saco para sair com ele - Marlene disse sorrindo.
- Lutou por você, brigou com garotos que te faziam mal, por só ficarem com você por ser bonita, se tornou um grande amigo seu e no 1º ano da faculdade você finalmente deu uma chance para ele... Três meses depois vocês já estavam namorando. - Alice disse achando graça da situação.
- No verão passado ele te pediu em casamento, e vocês iam se casar daqui a duas semanas, já tava quase tudo pronto! - Dorcas completou. - Ah! Eu e o Remus íamos ser os padrinhos do casamento, e Sirius e Marlene os padrinhos do primeiro filho.
- E vocês iam ser os padrinhos do meu primeiro filho! - Disse Marlene rindo. - E do primeiro filho do Sirius também, - Ah ta, até parece que o primeiro filho deles não ia ser o mesmo! - alem de serem padrinhos do casamento do Frank e da Alice...
- Vocês estão noivos? - Eu disse espantada para a Alice... Claro que eu não ia lembrar, isso envolve o James e tudo que envolve ele eu esqueci! Alice disse que sim. - UAL! Que máximo! Meus parabéns!
- Íamos casar duas semanas depois de vocês. - Ela disse meio triste. - Mas pelo que eu to vendo, vamos acabar casando antes. - Olhei para baixo e uma idéia me veio a cabeça! Como não pensou nisso antes Lily? Nossa como você é burra!
- Tive uma idéia! - Eu disse me levantando da cama e me vestindo, estava de pijama. - Bem, talvez de certo... - Eu disse saindo do quarto, elas me seguiram.
- Que é Lily? - Elas gritavam me seguindo enquanto eu descia a escada correndo. Sabe, era uma idéia de jerico, mas talvez desse certo! Sorri, quando cheguei na cozinha, aonde os outros estavam, todos me olhavam espantados, talvez pelo barulho que as meninas faziam atrás de mim.
- James. - Ele estiou mas veio ate mim. - Sabe, cheguei a uma conclusão! - Ele me olhou confuso e ia falar alguma coisa mas eu tampei a boca dele. - Não diz nada por favor, só escuta e confirma o que eu te pergunto com a cabeça! - Ele sorriu. - Segundo as meninas você lutou para me conquistar um vez, está certo? - Ele confirmou sorrindo. - Então, te lanço um desafio. Você topa tentar me reconquistar e me fazer lembrar de você e de tudo que a gente viveu e planejou, inclusive o casamento?! - Ele olhou espantado e todos pareceram parar de respirar por um tempo. Ele sorriu.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Well...Ahhh! Esse capitulo não ficou tão engraçado, mas abriu espaço pro que o James vai tentar fazer pra Lily lembrar xD
Respondendo aos comentarios (ninguemlêmasokk):
* Luh_Lovegood: meu deus Luh! que taradisse! OO" e se eu te dissese que tambem fiquei com ciumes? :x praga nada! voce que me alegra, eu mal posto e ja tem um comentario grande e fofis seu aqui! :*
*brenda moreira: OMG! eu sou uma mulinha, nem sabia mesmo o que era POV OO" mas ok, e ai, ja leu a fic? tah gostando? :3
simeusouumaautorapreocupadamodeon/
*luxúria black CULLEN: poxa que pena, eu amo as sua capas :/ mas espero que se desenrole e ajude as pobres autoras do FeB que nao conseguem fazer uma capictha que preste \õ/
*Vanessa Sueroz: owm, gostou mesmo? :3 que bom! tah postado já, espero que gostem!
Gente, lê e comenta, pra me deixar feliz *-*
Beijos :*
Vanity Black
Comentários (1)
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS! PLIS!
2013-12-06