Meu Perfil

Vanity Black

29, Feminino, Rio de Janeiro, RJ

Twitter

"Juro solenemente não fazer nada de bom"

18 anos. Estudante. Comunicação; Publicidade. Carioca que não gosta de praia. Livros. Ficção. Literatura Nacional. Romantismo. Realismo. Harry Potter, Vampire Academy, Hunger Games, Percy Jackson, Secret Society Girl, Hush Hush, The Mediator, A Menina que Roubava Livros. Séries. Supernatural, Glee, Gossip Girl, House, American Horror Story. Filmes. Johnny Depp. Negação em Poções (Pottermore). Fanfics. UA. The Marauders Era. Xodós *-* Sirius&Marlene. James&Lily. Rose&Scorpius.


Capista e autora de fanfics (eu tento, ok?).
Twitter: @bell_lopez
MSN: [email protected] (avisa antes de add)
Tumblr: http://imalittledazedandconfused.tumblr.com
deviantART: Vanity-Girl
Pottermore: MoonstoneRune25160

"Malfeito Feito"


--------------------------------------------------

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta, continuarei a escrever. Como começar pelo início, se as coisas acontecem antes de acontecer?" - A Hora da Estrela (Clarice Lispector)


Minhas Fan-Fics

We Are Young - The Marauders Aviso Onn. Cap 13 em breve!

James, Sirius, Remus e Peter são conhecidos por toda Hogwarts como “The Marauders”. Juntos, eles sempre estão causando problemas, o que dá muita dor de cabeça para os professores (Minerva que o diga!). Contada em vários pontos de vista diferentes, a historia mostra o amadurecimento dos personagens que precisam aprender a enfrentar os problemas comuns da juventude (ou não tão comuns assim): Amores, ciúmes, o futuro (...)

Dont You Want Me, Baby - UA

Short fic (alguns capítulos apenas) baseada na música "Don't You Want Me?" . A história mostra o amor entre o ambicioso Sirius Black e uma garota que ele conheceu em um bar depois da meia noite, Marlene McKinnon. Ela era garçonete e queria ser uma modelo reconhecida e ele ofereceu um mundo de sexo, luxo e fama, que a garota recebeu de bom grado. Juntos, eles conquistaram o brilho e glória e também começaram um relacionamento (...)

Just one wish on this Christmas Eve - Cap unico ONLINE

Jorge está infeliz em mais um natal n’A Toca. Seus pensamentos estão focados em Fred, mesmo depois de todos esses anos.  Ele se pega refletindo sobre sua vida anterior e pós morte do irmão e deseja poder estar com ele.  “- Eu sei... – Fred riu. – Por isso estava chorando? De tristeza?Jorge ficou pensativo e olhou para a janela. O boneco de neve voltou a sorrir para ele do lado de fora. Seu reflexo o observava, também (...)

Quem diabos é James Potter?

James e Lily estão de casamento marcado, mas algo acontece e acaba com a felicidade do casal. Lily sofre um “acidente” e perde parte da sua memória... E a parte que ela esquece inclui, justamente, James. Ela esquece completamente dele, não lembra nada do que viveu com ele. Isso faz o garoto fazer de tudo para fazer a memória dela voltar. Será que ele vai conseguir? \\\\\\\"La estava eu, feliz e saltitante andando pela rua com meu anel de (...)