Prólogo












:D


 


"Sabemos o que somos,
mas não sabemos o que poderemos ser."

Willian Shakespeare.





 Era como um quebra-cabeça e naquele momento apenas uma peça faltava. Mas esta peça estava ali, ela sabia que estava. Algo pequeno, muito pequeno que podia mudar tudo, mudar todas as suas descobertas, todas as suas lembranças. Mas onde estava esta peça? Ela tinha que procurá-la, não podia ficar ali parada esperando que o destino acabasse com sua esperança, com suas forças.

 Procurar em novas lembranças, em novos feitos era perda de tempo. Tudo acontecera há muito tempo, isto era apenas uma semente do que haviam jogado no passado.

 Era como um jogo, mas neste jogo não havia ganhadores, eram todos perdedores, seguidores de sua própria ganância, de sua própria ambição.

 Agora ela se via em frente de suas próprias decisões. O que ela achara que era certo, agora parecia errado. Era algo infantil e sem sentido. Mas foram suas decisões que a colocaram onde ela estava agora.

 Tudo fazia sentido neste momento, mas ao mesmo tempo não fazia. Era apenas uma questão de lógica. Apenas uma única peça desaparecida para montar o quebra-cabeça... E ela era a peça faltando, a única que não se encaixava naquela história ou talvez se encaixasse se soubesse a forma certa de colocá-la.

 Teria que voltar muito mais ao tempo para encontrar uma ligação para a última peça, para si própria. Tudo já estava escrito, escrito em pedras com uma linguagem estranha, só faltava ela decifrá-la.

 Voltando sua mente pra o presente perigoso e imprevisível, em um despertar rápido. Teria que ser como a fumaça, nunca poderia ser pega pelas mãos de ninguém ou pelo coração. Talvez esperasse que fosse assim, que o quebra-cabeça já estivesse planejado, mas o destino não deixaria nada disso acontecer. O seu maior inimigo ainda voltaria e o destino estaria postado ao lado dele, rindo com escárnio, enquanto era aniquilada rapidamente e dolorosamente.

 As voltas e voltas que sua mente dava levavam-na pra um torpor quase completo, mas não poderia deixar de estar alerta. Pois apenas ela sabia do segredo. Porque ela era a resposta, a única, a última.

 O segredo estava quase enterrado a não ser pela alma que ainda vagava pelas brumas ao calar da noite. Agora só restava dois caminhos á seguir, ela teria que escolher... Mas quando um caminho leva a sua morte e o outro a sua destruição, qual o melhor a se seguir?







N/B: Esse prólogo foi feito por mim e pela Lúuh! Foi uma complicação fazer isso daqui, porque a L. não tava conseguindo fazer, ai ela me ligou mandando eu entrar no msn  - eu xinguei ela pra caramba, porque eu estava jogando HP6 no meu PS2 ¬¬ -  Dai eu entrei no msn, só que eu estava sem inspiração nenhuma pra escrever prólogo, só que quando eu disse isso pra ela, ela simplesmente me mandou pastar e disse que não queria mais minha ajuda. Obvio que eu fiquei indignada, eu já estava ali, então é obvio que eu ia ajudar a fazer esse prólogo. Quando eu finalmente consigui fazer com que ela aceitasse minha ajuda, uma inspiração subiu e THARAN! Ai está o prólogo!
 Eu gostei desse prólogo, e vocês?
xD


N/A: É, esse prólogo foi feito por mim e por esse ser ai em cima. E sinceramente eu não entendo, porque a B. tava toda fresca dizendo que tava sem inspiração e panz, só que aii quando ela escreve sai um negocio super mega maravilhoso (?). É B., você é completamente louca. :D
 Ah, uma dica... Se você estiver escrevendo fics, NUNCA, NEVER, JAMAIS chame uma pessoa FRESCA para ser sua beta, porque pessoas assim realmente estressam.
:D
 Voltando pra fic... Eu realmente fiquei feliz com os comentários e espero mais e mais deles. *-*
 E esse prólogo confuso e misterioso, do jeitinho que eu gosto *-*. Ah, o capitulo um já esta pronto! :D

;
*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.