Our problem
Não sabia como agir. Parecia que todo o seu corpo tinha entrado em transe, e ela admitia que, apesar de já ter sentido isso antes, nunca tinha visto nada igual. Cada pedacinho dela morria por dentro, cada batimento cardíaco era apenas a sentença final. Quando você pensa que está no fundo do poço, vê que sempre podem te afundar ainda mais.
Talvez a água gelada pudesse atenuar sua situação. Deva estar feliz com o término dos NIEM'S e com o fato de que só faltavam dois horcruxes agora. Devia estar feliz porque todo mundo ao seu redor parecia ter tomado uma injenção de ânimo. Até Harry,que nunca tinha demonstrado tal esperança naquele ano,estava um pouco mais feliz. Era um belo dia de verão,com o sol escaldante se tornando motivo de festa para os poucos alunos que ainda permaneceram em Hogwarts. Estavam todos lá, nadando no lago, conversando à beira dele. Mione estava sozinha. Tinha os pés imersos na água, sentindo espalhar pela pele uma sensação de refrescância. Por dentro, congelava.
Sabe, não vale a pena sofrer por garotos. Mas, você simplesmente não consegue controlar isso. Era exatamente como Hermione se sentia. Frustrada por ter deixado a situação chegar a tal ponto. Inconsolável pelo fato de que tinha se apaixonado, e agora não conseguia tirar aquele sentimento parasita de seu coração.
Ouviu barulhos e involutariamente, sua cabeça se virou. Avistou uma pessoa que não queria ver de jeito nenhum. Rony vinha caminhando, mãos no bolso, olhando para o chão. Sem Lilá, que bom. Quando viu que ele tinha percebido seu refúgio, Hermione voltou a mirar a superfície do lago. Não queria que ele visse seu olhar de mágoa.
-Posso me sentar aqui? Ele perguntou, em um tom formal demais, como se fossem meros desconhecidos e não os amigos de outrora.
Hermione fez um gesto largo, como o de alguém que não se importa. Ele se acomodou ao lado dela, dobrando a barra da calça e enfiando os pés na água também. Aquelas enormes pranchas de surf fizeram ondas na água no momento em que ele começou a sacudi-las.
-Cadê Lilá? Hermione perguntou, sentindo o tom seco em sua voz.
-Despistei ela. Tinha que falar um pouco com você.
-Eu acho que voce já disse tudo. Aquela noite. Retrucou Hermione, reprimindo uma lágrima. E que tudo ele tinha dito...coisas horríveis. Coisas que ela nem gostava de lembrar.
Ele não respondeu a princípio. Continuou chutando a água,levando um pouco de lama também.
-Talvez eu só estivesse com ciúmes. Disse, corando um pouco.
-Você sempre age assim. Como acha que eu me sinto quando você explode em cima de mim sem justificar? Como? O que você acha que eu sou, para sair ai me machucando, me humilhando na frente de tantas pessoas como você fez no baile? Saiba que aquele rapaz só queria conversar comigo a respeito de uma carreira Ron. Carreira! Mas você me viu dançando com ele, e já foi tirando suas próprias conclusões né? E já foi alegando que eu era uma oferecida. Isso machuca. Você não sabe mesmo como tratar uma mulher! Esganiçou Hermione,sentindo lágrimas brotarem.
-Pode me ouvir um minuto?Ele perguntou, suando.
-Não, eu não posso te ouvir mais.
-Que pena. Porque eu realmente queria te dizer algumas coisas. Ele respondeu, chateado, mirando um quintanista que jogava água na namorada. -Eu tenho culpa se sinto alguma coisa me...possuir quando estou ao seu lado? Eu realmente não penso. Eu não posso me controlar. Mas você não entende né... Você nunca entende!
Ele se levantou, frustrado por nada ter saído como planejara. O que acontecera com o “me perdoa?” Talvez tivesse ido embora com o vento. Deu as costas a ela.
-Ron!Ouviu ela gritar.
Lentamente, se virou, deparando-se com ela correndo a seu encontro. Estava bela. Talvez ainda mais que o normal. As luz dourada fazia a pele dela adquirir um certo brilho angelical que o hipnotizava. Os cabelos, soltos ao vento, descreviam manobras graciosas com os cachos que ele amava. Quantas vezes sonhara em entrelaçar seus dedos naqueles fios, quantas vezes se pegara fazendo isso enquanto ela estava adormecida. Ele devia acordá-la. Mas tudo que fazia era admirá-la.
Porque ela era a musa inspiradora dos seus sonhos. Ela era quem permanecia em sua mente quando acordava. Era ela quem embalava seu sono, com apenas um sorriso. Todas as coisas que ela dizia, fazia com que o coração dele desse um salto. Porque ele tinha amado aquela garota, mesmo sem querer, mesmo sem saber. Ele tinha feito tudo errado, então. Tudo que fazia, era pensando nela. Era por ela.
-Você é um idiota! Ela disse,enxugando uma lágrima. - Mas infelizmente, é o idiota que eu gosto tanto.
Ele encaminhou-se para ela, como se esperasse que ela repetisse aquilo de novo. Ela sorria. O tipo de sorriso que fazia seu dia iluminar de repente.
-Você acredita em mim quando eu digo que não consigo me controlar? Ele perguntou, esperançoso.
-Eu não sei de muita coisa sabe...você e eu...é tudo tão estranho, porque por mais que sejamos amigos, a gente nunca conversa sobre isso. Mas se você diz que estava apenas com ciúmes...eu acho isso uma panaquice. Não há motivos. Sabe porque?
-Não. Você também nunca me disse.
-Porque eu tenho esse mesmo problema. Porque no meio de toda essa multidão... (ela apontou para as pessoas em volta) – Eu só enxergo você. E eu fico sofrendo por sua causa sabia? Eu acho que você não se importa quando eu sofro... porque você continua fazendo isso. Talvez o problema não esteja com você. Talvez esteja comigo, e com o que eu sinto.
Ela encolheu-se, abaixando a cabeça. Envergonhada. Ele levantou o queixo dela, até que pudesse encará-la.
-Rony!Gritou alguém,se aproximando deles.
Naquele momento, ninguém mais importava. Nem Lilá. Muito menos Lilá.
Hermione deixou que Rony a envolvesse com os braços fortes que gostava tanto. Enterrando a cabeça no peito dele, se permitiu desfrutar daquele momento de paz. Ouvia o coração dele disparar e sentia o seu próprio no mesmo ritmo.
-Talvez o problema seja nosso. Ele sussurrou em seu ouvido.
Ela levantou a cabeça, e viu nos olhos dele a resposta para todos os sete anos de dúvidas. Viu no sorriso o motivo para encontrar a felicidade. Nos lábios que ela avidamente procurou, encontrou o paraíso.
De repente,pareciam flutuar. Hermione nunca tinha se sentido daquela forma. Algo em seu peito explodia. Nem se importou. Amor faz essas coisas com a gente.
-Ron!
Foram obrigados a se desgrudar por causa daquela voz intragável. Lilá olhava para eles com horror e ódio, Rony, sem querer largar Hermione, balbuciava coisas ininteligíveis.
-Algum problema? Perguntou Hermione, com uma voz falsamente doce.
-Se há problema? O que você está fazendo com o meu namorado hein? Eu sempre soube sua...
Todas as cabeças se viraram subitamente quando ouviram o barulho de alguém caindo na água gritando. Hermione sorriu meigamente, limpando as mãos.
-Ele não é mais seu namorado. Disse.
Ninguém ligou muito para as coisas que Lilá berrava, enquanto emergia do lago completamente encharcada. Todo mundo olhava boquiaberto para Rony e Hermione. Aquela dupla de amigos que viviam discutindo. E quem era espectador podia saber muito bem que aquilo ali não era só um beijinho dado por adolescentes com os hormônios em ebulição.
Às vezes, é possível encontrar o amor onde menos se espera.
N\A: Uma short bem fofinha...menos melosa e talvez do tipo que muita gente não deve ter gostado.
Agradecimentos à Bianca, super gente boa, que sugeriu algo parecido rsrs... não sei se fiz jus a sugestão dela.
Agradecimentos a quem comenta. Eu vivo pedindo comentários, pedindo não, implorando, que me esqueço de dar os devidos méritos a quem tem piedade de mim. Tudo que posso dizer é....vocês não sabem o quanto me fazem feliz!!
Aqueles que apenas acompanham os capítulos no anonimato, apenas uma coisinha eu tenho dizer a vcs, é bem inédito na verdade...
COMENTEM!
Comentários (1)
#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3
2012-12-24