Na Casa dos Black.
Todos ficaram lá,parados,estupefados,impressionados com o ocorrido.Sirius desceu ao telhado,Hagrid ficou emocionado com o aparecimento do velho Hipogrifo.Sirius contou como voltara,todos estavam esperando para ver Lupin e Thiago,então algo aconteceu,uma fumaça preta irradiou o local,um homem encapusado e mascarado apareceu apontando a varinha para o pescoço de Jorge,Harry pôs-se,assim como todos,em posição de batalha.
--Largue-o!Voçe não tem chance...--Harry estava convicto de salvar o amigo.
--Wow,haha,eu realmente estou encrencado...--a voz que vinha da máscara era estranhamente reconhecida por quase todos ali,os mesmos já não ouviam-na faziam 20 ou 21 anos.--É uma pena que não podemos continuar o teatro Jorge.
A máscara caiu,assim como o capuz,uma cabeleira ruiva e um rosto jovem surgiram na frente de todos,era Fred Weasley!
Ninguém acreditava no que acontecera,apenas Jorge sorria,e este começou a falar:
--Me desculpem galera,eu tenho que explicar...-- Jorge tomou fôlego e começou a história--eu estava em Hogsmead trabalhando,então eu deixei Dino cuidando da loja,eu queria ver o novo bar que inaugurara.
Todos ouviam atentamente.Já de varinha baixa Harry chegou a sentar no telhado para ouvir.Jorge continuou.
--Eu,então percebi algo estranho,Harry e Rony saíram correndo e deram a volta no bar em direção à floresta,e eles seguiam um cão.--Jorge olhou para Sirius.--eu fui seguindo voçês,me escondi e ouvi tudo.Logo que voçês voltaram eu corri para o Ministério e convenci Percy de me levar ao véu.
--Mas como voçê trouxe seu irmão Jorge?--Perguntou Sirius,ele lembrava de que,a corda que ele seguiu se desintegrou em chamas,e os únicos ao seu lado eram Thiago e Lupin.Além de Tonx e Lílian que esperavam-nos
--Bom,eu procurei rastros de magia perto do véu.Além daquela luta lá no Ministério da Ordem da Fênix poucos haviam passado por ali,e então eu resolvi checar com a minha mais nova invenção,em fase de testes,o Reutilizador Mágico--Jorge pegou do bolso uma esfera de cristal,do tamanho de um pomo-de-ouro,dentro uma esfera menor e avermelhada,do tamanho de uma bola de gude.--Ele serve para mostrar e reutilizar as magias usadas em um raio de...uns 25 ou 30 metros.Mas o problema é que ela rebate os feitiços e recria os objetos mágicos usados na área,um monte de Avada Kedavras saíram do pequeno Reutilizador,nen sei como ele não quebrou.
--Uau,eu nunca pensei que diria isso filho,mas voçê é um gênio--disse Molly sorrindo.
--Ham,obrigado mãe--Jorge respirou fundo e continuou--E depois de um tempo quieto ele voltou a girar e uma corda vermelha se materializou saindo do portal,e eu pensei "é isso!".Fui seguindo a corda e quando entrei no véu comecei a me sentir vazio,era um sentimento horrível!Eu larguei a corda quando pisei numa terra cor de beterraba,olhei em volta e vi um olho de vidro rolando no chão,então alguem o pegou,encarei-o e vi,era o Prof Moody.Fiquei até um pouco enjoado quando vi seu olho sendo colocado devolta,ele sorriu para mim,acho que me reconheceu.Então vi Fred correndo atrás de um elfo doméstico,era o Dobby,ele roubara a varinha dele.Eles pararam e me olharam,contei tudo que acontecera,então todos voltaram comigo.
Um está invadiu o local,então Moody apareceu,de dentro de seu casaco de couro Dobby pulou no rosto de Harry.
--Uau!Esse ai é o filho do pequeno mestre?--Disse Dobby olhando para Escórpio,o pequeno mestre,na verdade ex-mestre,era Draco.
--Dobby,ele não é mas seu mestre,já faz tempo.--Disse Harry sorrindo.
--Potter!--Moody lançou seu ar rigoroso.--Tenho algo para voçê.
Moody então levantou o braço direito e derrepente uma coruja albina pousou nele.Edwiges fora reconhecida por Harry que deixou escapar uma lágrima.
¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤
Todos desceram do telhado,a casa estava lotada,a mesa de jantar fora aumentada e mais comida fora posta na mesa.Logo a campainha tocou.
--Eu atendo!--Disse Rony com farofa na boca.Ele foi à porta e quando abriu-a engasgou-se nas palavras--Caraca!Prof...Lupin!
--Hehey,olá Rony,quanto tempo ahn!Vc cresceu!--Lupin foi entrando como se fosse normal um morto reviver derrepente e vir para um Natal em família.
--Oi Rony--Tonx passou apertando as bochechas do ruivo como se tivesse voltado a época dos 15 anos.
Rony já não tinha mais comida na boca,e ficou estatelado quando viu Thiago e Lílian Potter passando com uma certa familiaridade no ar,mas eles estavam pálidos e frios.Thiago principalmente conhecia bem a casa dos Black.
Lágrimas de felicidade não faltavam por ali,não importava quem fosse,até Jerry,Fronier,Marcela e Escórpio se viam em largos sorrisos.
Harry viu com estranhesa seus pais,e então ele percebeu o problema,seus olhos encontraram os de Lupin,e esse explicou:
--Harry,eu sei que será difícil de entender isso,mas dos que renasceram aqui,seus pais foram os únicos a serem mortos pelas mãos e desprezo de Voldemort.Não era só pela crueldade que chamavam-no de O Mais Poderoso Bruxo das Trevas de Todos os Tempos.A morte de seus pais,por mais que tentassem protege-lo,foi muito cruel e poderosa,eles apenas voltaram em alma Harry,são como fantasmas,mas com um pouco mais de solidificação,deigamos assim.Eles não tem muito tempo aqui Harry,eles vieram apenas para ver o mundo de hoje.
--Eu...entendo...--Harry olhou para o rosto dos pais,eles forçavam um sorriso para não magoá-lo.--Quanto tempo eles vão ficar aqui Lupin?
--Hoje,é o último dia Harry--desta fez foi Sirius quem respondeu.
¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤
Tudo que ocorrera veio como um baque na vida de todos ali,Harry passou a noite com seus pais,e no dia seguinte,ele e todos na casa puderam despedir-se dos Potters,eles simplismente se desfizeram no ar,mas a áura feliz dos pais de Harry foram mantidas ali.
Todos se sentaram à mesa ligeiramente grande para o cômodo.Jerry sentou-se entre Harry e Alvo.
--Hey Al,foi meio triste o que aconteceu aqui não é?
--Muito Jerry,meu pai nunca vira meus avós assim tão de perto.É muito...frustrante eu acho...perder os pais assim.
Rony olhava diretamente para Jerry enquanto comia um sanduiche que Molly fizera para ele.Ele não conseguia acreditar como o neto de Voldemort poderia ser tão amigável e brincalhão.Rony encontrou os olhares de Harry,estes pareciam querer dizer:"Vamos vigiá-lo".
Harry e Rony concordaram sem nen mesmo falar nada,Hermione e Gina,que não sabiam de nada,perceberam o desprezo dos maridos cair sobre o pobre Jerry,elas não disseram nada mas concordaram em vigia-los.
¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤
Dia 25 de Dezembro,e finalmente o Natal chega,Jerry,Alvo,Thiago,Lílian,Escórpio,Fronier,Rosa,Marcela,Teddy e Hugo,todos à beira da gigantesca árvore de Natal.Derrepente Edwiges entra na sala,da um rasante e larga o Profeta Diário sobre a mesa de jantar e vai se empoleirar ao lado de muitas outras corujas dos visitantes.
--A não!Aconteceu!--Tonx vinha correndo com o Profeta nas mãos.
--Vinte e três anos era esperar demais não é?--Jorge pegou o jornal de Tonx e começou a ler a manchete.--"A antiga e temida marca é lançada aos céus de uma casa trouxa"
Jorge olhou para a imagem viva,a Marca Negra,extinta faziam 23 anos simplismente pairava sobre destroços.Todos estavam atentos,Fred roubou o jornal da mão do irmão,abriu na página da notícia e começou:
--"Na véspera do Natal Comensais atacam com ferocidade uma casa supostamente trouxa"."Agentes do Ministério investigam a cena do crime --Não sabemos ainda o que aconteceu e nen por que aconteceu,mas garantimos que,assim que soubermos mais sobre o ataque,pegaremos os Comensais! -- relatou-nos um dos aurores,o senhor Kiff Follyn."
--Eles sempre mandam o Kiff pras paradas mais fortes...--reclamou Harry.--Eu também sou um Auror!E derrotei o Voldemort!Por que não me chamam?!
--Cala a boca Harry,não é hora de reclamar.--Hermione deu a bronca no amigo.
--E tem mais...--Sirius pegou o Jornal das mãos de Fred.--De acordo com o Profeta a casa era no Largo Commsey número 17,apenas à duas quadras daqui...e nós não ouvimos nada...muito estranho.
--Eu vou investigar,quem sabe não descubro algo--Disse Harry presunçoso.
--Não!é melhor esperar Harry,amanha veremos se o Profeta divulga algo mais...Hoje vamos curtir o Natal.--Disse Gina autoritária.
--Certo Gina.
Ninguém se acalmou totalmente,tudo que estava acontecendo ali,era muito estranho.
Jerry reconheceu uma caligrafia.Era a caligrafia de sua avó Valentine em um embrulho longo.Jerry chamou Alvo e Fronier para verem o presente.Os três esperavam pelo certo.Jerry abriu o pacote e se deparou com o melhor,era uma brilhante,polida,extraordinariamente rápida e bela Bigthunder,a vassoura mais rápida do mundo,o único que a tinha era o ainda apanhador da Seleção de Quadribol da Bulgária,Vitor Krum,campeão da ultima Copa do Mundo de Quadribol.
--Uau!Uau!Uau!--Gritaram Harry e Rony juntos--é uma BIGTHUNDER!A mais rápida vassoura do MUNDO!Ninguem tem uma igual!
--Na verdade,o Vítor tem uma...--corrigiu-os Hermione.
--Ah é verdade...Hey,como você sabe?Você não assiste Quadribol!E que intimidade é essa com o Krum,Hermione!?--Rony estava explodindo de cíumes.
--Ah,que isso Ron!Eu assisto sim Quadribol,e mantenho contato com o Vítor até hoje...
--E...por que...eu...não sabia...disso?--Perguntou Rony,se segurando para não sair correndo e estrangular Vítor Krum.
Os residentes riam enquanto Rony ficava vermelho.Fred e Jorge eram os mais presenteadores,kits mata aula,varinhas falsas,camisas de tamanho adaptavel,doces brincadeiras das Gemialidades Weasley,todos ganharam coisas,desde roupas à acessórios para o trabalho.
¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤
26 de Dezembro no Largo Grimmauld
--Bom,já que todos os presentes acabaram e já estamos em clima feliz,tenho que voltar para Hogwarts,Dobby garanto que vc terá seu lugar novamente na cozinha do castelo...se quiser é claro--disse Hagrid de saída.
--Claro senhor Hagrid,mas quero poder estar liberado para atender as necessidades do senhor Potter e dos Potterzinhos.
--Claro Dobby...
--Eu vou à Hogwarts com vocês,tenho que conversar com a professora McGonagall.--Disse Moody.
--Certo,então vamos todos.
--Esperem,eu tambem vou,tenho que preparar as minhas próximas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas--Disse Neville.
Hagrid,Dobby,Moody,Neville,Gate e Laura Longbottom saíram,Molly e Arthur foram embora também,não podiam deixar a Toca sozinha.
--Al,eu acho que vou sair também,é melhor eu manter um certo contato com meus pais,eu nunca passei o Natal longe deles.--Disse Marcela em despedida.
--Tudo bem,mas como você vai voltar para casa Marcela?
--Eu posso leva-la--ofereceu-se Tonx sorrindo--Faz 23 anos que não ando por ai atoa.
--Ahn,com licença,Srta Tonx,eu tenho que ir à casa de meus pais também,eles mau sabem que eu estou aqui,devem estar preocupados.
--Certo Malfoy.
Ninguém fez qualquer objeção,os três saíram e o resto sentou-se na mesa de jantar.
--O Profeta ainda não divulgou nada...--Disse Sirius decepcionado segurando o jornal.
--Será que o Ministério abafou o caso?Eles podem não ter divulgado nada...--Comentou Gina apreensiva.
--E agora?Podemos ir lá para investigar?--Perguntou Harry com esperançoso.
--Pra que tanta exitação Harry?--Perguntou Hermione estranhando.
--Não importa Mione,vamos logo.--Disse Ronny indiferente.
--Grosso--Bufou Hermione.
--Então é isso,mas temos que nos dividir,quem fica e que vai?--Perguntou Sirius em liderança.
--Eu,Jerry e Fron vamos com certeza,não adianta tentar mudar nossa opinião!--Disse Alvo.
--Vocês são apenas do Terceiro ano,não tem conhecimento e nen prática no caso de algo acontecer.--Disse Teddy presunçoso.
--Isso ai,são muito novos,nós do Quinto ano é que deveriamos ir!--Exclamou Thiago.
--Te garanto que conhecemos tantos ou até mais feitiços que vocês...--disse Jerry colocando um ar sombrio.
--Duvido...--desafiou Thiago.
--Quer testar?!--Jerry estava com alguma raiva,nen ele sabia do que...
--Parem idiotas!--Separou-os Rosa.
--Nossa,nós nunca tivemos brigas assim...eu acho--cochichou Harry para Rony e Hermione.
--E então...que vai e quem fica?!--Insistiu Sirius.
--Eu fico aqui com Thiago,Hugo e Teddy.
--Por que mãe?!--Perguntou Thiago à Gina.
--Quero saber o que os três andam aprontando na escola!
--Ferrou!--Sussurou Teddy para si mesmo.
¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤
--Então está certo,Eu,Lupin,Harry,Rony,Hermione e os gêmeos e os três pivetes,e a Rosa sairemos em cinco minutos.Todos peguem varinhas e baboseiras que precisarem.--Disse Sirius.
Jerry,Alvo,Rosa e Fronier estavam anciosos,com as varinhas nos bolsos eles esperavam encostados na porta.Rony pegou um sanduiche do café da manha,embrulhou-o em um alumínio e guardou-o no bolso,pegou a varinha e abriu a porta do Hall.Lupin e Sirius colocaram capas de couro e foram ao encontro do grupo que esperava.
--Fred...
--Sim Jorge...
--Oque vai levar?
--2 Reutilizadores de Magia...
--2 Chapéus Anti-Azaração...
--Varinha...
--Varinha...
--Vamos--disseram os dois juntos.Eles saíram sorridentes.
Harry e Gina conversavam na cozinha.
--Harry...
--Diga Gina...
--Tenha cuidado...
--O que acha vai acontecer?É apenas uma investigação...
--Sei mas...
--E os Comensais não estão mais lá...
--Mas,Harry,tenho um mau pressentimento...
Harry chamou Edwiges,esta empoleirou-se em seu ombro.
--Vou levá-la,se algo acontecer ela vai avisar.--Disse Harry,pegando um bloco de papel e uma caneta e enfiando-os no bolso.
Eles se despediram e Harry saiu para esperar,junto com o resto do grupo,por Hermione.
--Varinha,livro de runas,barracas...vou levar a Capa de Invisibilidade do Harry...o que mais?O que mais?Ahn,Oswald!--Hermione montara uma mochila enorme,e então uma águia negra de olhos vermelho-brilhantes pousou sobre seu ombro.--Oswald,nós vamos investigar um ataque de Comensais,acha que está faltando algo?
Uma voz grossa e amarga saiu do bico da águia:
--Não acha que está levando coisas demais?
--Não...
--Por que eu perguntei?
--Hermione!!!Vamos!!!
Rony já não aguentava mais esperar,logo Hermione apareceu no jardim fechando a porta da Casa dos Black com Oswald andando ao seu lado.
--Não entendo,pra que vc trouxe essa águia falante?--Perguntou Rony com desprezo.
--Tem algum problema com animais falantes sua bola de fogo viva...--provocou Oswald.
--O que?!--Rony encarou Oswald com raiva.
--Ai,parem,que ridículo Ron!--Hermione afastara os dois.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!