O Convite.



A noite caia no dia 20 de dezembro em Hogwarts,Alvo abriu os olhos e algo branco obstruia sua visão.Alvo se mecheu e uma carta caiu no chão.Ele pegou a carta e ficou ansioso ao ver que sua era mãe,que saíra de Hogwarts com o resto da família no começo de dezembro.



Querido Al,



Seu pai derrepente resolveu passar o Natal na antiga casa de Sirius,lembra?
E Harry também disse que tem surpresas...não imagino o que seja.
Bom,toda a família está aqui,menos voçê,seu tio Jorge vai chegar ai hoje,e eu não sei à que horas.
Arrume-se e esteja pronto...

Beijos,
Gina.

P.S:Pode levar sua namorada e seus amigos.


Alvo terminou de ler a carta,guardou no seu bolso e começou a se arrumar.Ele adorava encontrar seu tio Jorge,era hilário o que ele fazia no lugar em que antes era sua orelha.E além disso,Alvo sempre pensava na dor de Jorge ao perder Fred,seu irmão.
Ao terminar Alvo lembrou-se de avisar à Fronier e Jerry sobre o Natal,eles nunca passavam o Natal na casa de seus pais.Jerry,porque seu pai sumíra e sua mãe estava morta.E Fronier porque ele odiava a casa dos pais,sua mãe era trouxa e seu pai morrera como Auror,sua mãe lhe tratava como um louco deixando tudo de bom para seus dois irmãos mais velhos,Fronier era o único mestiço vivo da casa da Sonserina desde a morte de Severo Snape.

--Fron!Jerry!--Alvo pchamava por seus amigos que subiram rapidamente do Salão Comunal.
--Fala Al...
--Fron,voçe e Jerry vão passar o Natal comigo na casa de Sirius.
--O ressucitado?!-Perguntou Jerry ancioso.
--Agente nen sabe se é mesmo verdade Jerry.-Alvo se virou para Fronier-Voçe sabe alguma passagem secreta para o Dormitório Feminino?
--Cara,eu já não te mostrei?
--Da Corvinal...--Disse Alvo revirando os olhos
--Ah sim...bom voçê sabe chegar no dormitório?
--Sim,na torre de astronomia...
--Certo,então vá contornando o castelo,e quando vc chegar embaixo da torre de astronomia olhue para cima.Voçe verá um nó de corda,puxe-o e segure-se firme,vc vai acabar numa parede de tijolos,empurre-a com cuidado,e vai entrando.
--OK,vou me lembrar...e agora voçes dois arrumem suas coisas,Jorge pode chegar à qualquer momento.
--Jorge é o seu tio MONO-ORELHA?-perguntou Jerry em tom de desdém.
--Jerry,se vc repetir isso eu te coloco de cabeça para baixo,pendurado na no Salgueiro-Lutador!--prometeu Alvo com raiva enquanto corria.

Enquanto Jerry arrumava sua mala ele virou-se para Fronier:
--Hey Fron...
--Sim?
--Por que voçe fica achando passagens secretas para todos os dormitórios femininos de todas as casas?
--Não te devo explicações Jerry--respondeu Fronier ficando vermelho.
--Hehe,espere até July saber disso.
Jerry sorriu marotamente.

¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤

Longe disso,Alvo estava chegando ao local que fora indicado,chegou abaixo da Torre de Astronomia e encostou-se para descançar.Era impressionante como aquela torre,em particular,era como um a mais do castelo,era uma torre embutida do centro para a direita de uma outra torre.Alvo olhou para cima e não viu o tal nó,ele olhou mais atentamente e viu um fiápo de corda estranhamente fundido à torre.Alvo então pensou:"É óbvio,se fosse um nó tão visível e alcansável não seria uma passagem secreta."e então ele pegou sua varinha,apontou-a para o nó e disse:
--Engorgio!--o nó cresceu--Accio!--e veio ao seu encontro.

Alvo segurou-se na corda e ela começou a subir.Logoa torre começava a ficar mais perto,mas nada se abria,Alvo pensou que bateria de cara nas pedras,até ele simplismente passar por elas,é claro,era mais um jeito de esconder a passagem.
Alvo subia cada vez mais,e não via nada!Era tudo escuro e interminável.
Então Alvo parou ,não achou chão mas lembrou-se do que Fronier lhe dissera,ele empurrou levemente e não viu um dormitório,ele forçou um pouco mais as pedras e se viu um algo que parecia um closet vazio,Alvo entrou silenciosamente e viu uma porta,ele abriu de leve e viu uma fresta do Dormitório Feminino da Corvinal,muitas garotas do quarto ano astavam sentadas conversando,Alvo fechou a porta para não ser visto e ficou ouvindo,passaram-se pouco mais de cinco minutos e todas resolveram sair e se despediram de uma que ficara,seu nome era Marcela.
Alvo se precipitou e saiu do esconderijo.
--Marcela!
A garota estava virada para a janela,com as costas nuas parecia que estava trocando de roupa,assustada ela virou-se e viu Alvo ali parado.Alvo ficou muito vermelho ao ver que a garota estava meia nua em sua frente.
--Uau!Agora eu sei porque o Fron fica procurando essas passagens...
Alvo olhou direito na fração de segundo que tinha para perceber que não era a Marcela que procurava,e quando se deou conta um travesseiro voara com ferocidade sobre ele.
--Tarado!--Gritava Marcela.
Alvo levantou-se e viu ela estava pronta para atacar novamente.
--Espere!Desculpe!Eu estou procurando a Srta Krenin e...
--Al!O que voçe está fazendo aqui?!--Marcela,dessa vez a certa,aparecera na porta do dormitório.--E o que a Lews está fazendo com vc?
--Ahn...eu posso explicar...
--É melhor mesmo!--gritaram as duas.
--Dá pra voçe colocar uma blusa Lews?
--Ah,é verdade,desculpa Krenin.
--Bom,Marcela,eu tinha que falar com voçe,e bom eu sabia como chegar aqui sem ser visto e...bom eu não sabia que tinha duas Marcelas,e muito menos que ela estaria assim...

Depois de uma longa hora de explicaçoes Alvo voltou com a Marcela correta ao Salão principal e contou sobre a carta que recebera,Marcela gostou da idéia de passar o Natal com Alvo,mandou uma coruja aos pais e foi arrumar-se,eles combinaram de se encontrar na frente do campo de Quadribol.

¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤

Alvo esperava ansiosamente,era 4 horas da tarde e ninguém chegara,muito menos Jorge.
Pouco depois Alvo viu Jerry chegando com sua mala.
--Hey Al!
--Hey Jerry!Cadê o Fron?
Jerry aproximou-se e sentou-se ao lado de Alvo.
--Ele foi parado pela Krenin e pela Lews no corredor,eu sai correndo.
--Putz,eu acho que eu falei demais tentando me explicar.
--Putz Al!Voçe contou que foi o Fron?
--Acho que sim.Ele deve estar na pior com elas.
Eles riram imaginando a cena de Fronier apanhando para as Marcelas.

--HEY!SNAPE!Quero dizer,DUMBLEDOR!Droga!ALVO!--Uma voz vinha do céu.
Alvo olha para cima e vê um ruivo sentado em uma vassoura se aproximando deles:
--Olá Jorge!--Alvo animou-se.
Jorge desceu ao encontro dos dois amigos.
--Iai Al!Olá Jerry...
--Fala Mono-Orelha!
Jerry não conseguiu pensar,derrepente ele se viu de cabeça para baixo no alto da Torre de Astronomia:
--Ah!Al me tira daqui!Foi mal!
Alvo terminou de falar com o tio e trouxe o amigo de volta.
--Hey Dumbledore,alqueles dois ali vão com agente?Hey,se não é a namoradinha do Dumbledore e...nossa o Fron ta sangrando...
--Longa história...e para de me chamar de Dumbledore...

Jorge não respondeu,ele viu os dois aproximando-se e cumprimentou-os.
--Hey Al,depois agente conversa sobre isso aqui tá--disse Fronier nervoso apontando para o próprio lábio sangrando.
--Desculpe Fron.

--Galera,eu não vou conseguir levar todos ,esperem um minuto.--Jorge pegou duas pedras amareladas no bolso do casaco,riscou-as e elas começaram a pegar fogo,logo um narinho em chamas apareceu e começou a voar para os céus até sumir.

--O que foi isso?--Marcela tirou da boca a palavra de todos.
--Bom,eu não posso levar todos voçes aparatando,só consigo levar 2.
-Aparatando?!Mas nós não iamos de vassoura?
--Quem disse Dumble...Alvo...eu só trouxe essa vassoura portátil para curtir o vento no rosto.
--Hmm...por que portátil?--Perguntou Jerry curioso.
--Por isso...--Jorge tocou a varinha na vassoura e ela começou a se dobrar,até caber na palma de sua mão.--É única,apenas eu tenho,mas é lenta então não serve para muita coisa.

Derrepente ouve-se um estálo e um homem encapusado e mascarado aparece diante deles.Todos menos Jorge recuaram pegando suas varinhas.

--Acalmem-se,não é um Comensal da Morte,é apenas um amigo meu,ele vai levar Jerry e Fron.Eu levo voçe Al e sua namorada.
Os dois ainda estavam um pouco vermelhos,eles começcaram a namorar definitivamente faz pouco mais de 2 meses,e não tinham se acostumado totalmente com tudo isso.

--Espere Jorge,pensei que não fosse possível aparatar em Hogwarts...--disse Fronier desconfiado e olhando para o mascarado.
--As vezes,ser um gênio das travessuras tem suas vantagens...--disse Jorge gabando-se--E nós não vamos realmente aparatar,aqui em minhas mãos tem duas Chaves de Portal pequenas,elas só aguentam levar 3 pessoas,outra idéia minha.

Depois de ouvirem um "Então vamos!" de Jorge cada trio segurou na bolinha de ping-pong que foram desgnados e partiram.
Como um dia Harry descrevera a seu filho,aparatar ou usar uma Chave de Portal pela primeira vez era algo muito estranho.O estômago revira,as coisas se contorssem e uma vontade imensa de vomitar quase consome seu corpo.

Derrepente eles se viram em uma rua cheia de casas,uma placa indicava: Largo Grimmauld.
Eles andaram até um ponto entre as casas 11 e 13.
Jorge disse algumas palavras balançando a varinha e uma cada começou a aparecer entre as outras duas.
Jerry,Fron e Marcela se entusiasmaram com aquela surpresa,logo todos os seis entraram na grande casa de número 12.
Alvo abriu a porta e viu toda aquela decoração de Natal,ele olhou para trás e percebeu que o homem encapusado sumira,mas ele não ligou.

Todos começaram a entrar,todos aqueles que Alvo poderia imaginar estavam ali.Alvo e Jerry comentaram que os avôs Weasley não estavam velhos,então eles presumiram que fosse um tipo de Poção de Rejuvenecimento.Alvo reconheceu Neville Longbottom e sua esposa,com o filho Gate,ele era do terceiro ano,assim como Alvo mas pertencia à Grifinória.Alvo pensava,algumas vezes,se não deveria ter ido para a Grifinória e não para a Sonserina.Jerry então viu que Escórpio Malfoy,Thiago Potter,Teddy Lupin e Hugo Weasley estavam conversando e foi ao encontro deles.Fronier e Marcela foram falar com Lily e Rosa.Jorge foi demorar-se com Hagrid.

As apresentações e cumprimentos foram acabando e todos sentaram-se à lareira da família Black.Rony estava prestes a pegar a cocha do frango que ele vira na mesa quando Hermione começou a esbufetia-lo com um livro.
--Para Rony!A seia ainda nem começou!
--Me desculpe Hermione.--Disse Rony com as orelhas ficando avermelhadas.

Todos riram da situação mas Harry pigarreou pedinto um pouco de atenção.Todos se viraram para ele.

--Ahn...quero que todos se divirtam mas antes tenho uma surpresa que nen mesmo Rony,Hermione e Gina tem sequer noção do que é...por favor todos subão ao telhado da casa.

Eles seguiram Harry ao local,era pouco mais do que 7 da noite e quando eles chegaram no telhado uma grande lua cheia estava proxima da casa.

--Apresento à voçês--no momento em que Harry anunciava Jorge sorriu--O meu presente de Natal!

Jorge abriu as mãos e apenas um fogo de artifício subiu ao céu e coloriu-o,quando este sumiu,um grito de águia rompeu a noite,uma Fenix passou flamejante sobre os olhos de todos e sob a luz da lua um hipogrifo chamado Bicuço abriu as asas revelando uma postura valente de quem o montava,os olhos do mesmo brilharam e seu rosto revelou-o como Sirius Black!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.