Capitulo Um



Na manhã da ida a casa do Rony acordei com um despertador ao meu lado. 8:30.
Não acreditei! Quando eu chegasse á casa do Rony, o Harry estaria lá, esperando por mim(?) Pudi observar pela janela que o céu estava ensolarado, mas com poucas nuvens. Seria um dia perfeito para uma boa praia. Ops, tinha esquecido, a partir daquela hora iria me comportar só como bruxa né, A Toca, Hogwarts e talz...ok, ok. Minha cabeça só estava pensando em Harry naquele momento, só nele. Era como se meu dia só me resumisse á aquele moreno de olhos verdes que é meu melhor amigo. Vê se pode...

Eu iria vestida mais de trouxa, porque eu sempre achei que as roupas e acessórios eram mais bonitos, sabe. E ainda acho. Tomei um banho demorado para ficar beeem cheirosa para o MEU Harry, sequei meus cabelos e fiz uma coisa neles que raramente faço: duas tranças. Uma caída no meu ombro direito e a outra no esquerdo. Perfeita!
Agora só faltava a roupa...queria estar bem bonita né. Tomei uma decisão. Para combinar com as trancinhas, vesti uma mini saia jeans RODADA bem estilosa (é, EU, Hermione Granger com MINI saia). A saia era linda, sério. Tinha uns brilhos prateados nos pequenos bolsos e na borda da ponta da saia inteira, de frente pra trás, tinha pequenas bolinhas prateadas. Simplismente, uma saia perfeita para encantar o Harry. Agora que minhas pernas estavam bem mais grossas e com curvas bem mais desenhadas do que ano passado, só andaria assim. E a blusa...ah...a blusa! Vesti uma blusinha por dentro branca básica até o umbigo (era bem coladinha, por sinal) e por cima um casaquinho pegando só o busto inteiro prateado. E pra combinar...uma sandalinha com um pequeno saltinho simples prateado. Coloquei um lápis de leve no olho, rímel, blush fraquinho e um brilho nos lábios. É, não era nada de mais, mas já era o primeiro passo. 1° passo para conquistar o meu melhor amigo: visual. Completo.
- Bom dia mãe – comprimentei-a quando cheguei na cozinha e sentei na mesa para um delicioso café.
- Bom dia filha – retribuiu. Minha mãe parou um instante e me olhou de cima á baixo. (eu estava sentada na mesa já comendo cereais) – Você não vai pra casa do seu amigo Rony? Bru...bruxo?

Não acreditei no que a minha mãe insinuou! Só por que é bruxo que não posso aparecer com roupas de trouxas? Tudo bem que uma bruxa não usaria uma MINI saia e talz...mas tenho que ficar bonita por causa do HARRY, née?! Fala sério. Levantei da cadeira:

- Ah mãe, deixa de bobagem. – E me olhei de cima a baixo imitando-a. – O que há de errado na minha roupa?
Balançei a minha mini saia um tanto atrevida. (666)
Tá certo. Ela tem razão. Há TUUDO de errado com a minha MINI saia, né? Mas tudo bem.
Ela não falou mais nada e pronto. Resolvido. Abafa, abafa...

- Corre, paai! – gritava entediada no banco de trás do carro, a caminho da Toca com meus pais sentados á frente. É, tinhámos que ir de carro né. Aparatar eu AINDA não podia (AFF! Por que essas leis de bruxos tem de ser assim?); vassouras, sempre tive medo; pó de Flú...bem..impossível ter com meus pais trouxas, né. Então só me restava isso...carro.
- Calma filha – falou meu pai, que estava com a mão no volante. – Você nunca ficou tão apressada assim para ir para a casa desse menino e pra Hogwarts.

Será que ninguém percebe? Não é por causa da casa desse menino. É por causa do outro menino que vai estar lá, por quem eu, tenho uma quedinha. É, quedinha...QUÊ? QUEDINHA? NÃO! Eu AMO esse menino com todas as minhas forças. Ele simplismente é, meu melhor amigo – amor da minha vida. (L)
- Ah, porque esse ano vamos aprender a aparatar, sabe – inventei essa desculpa na mesma hora. Aliás, seria verdade, esse ano realmente íamos aprender a aparatar.
- A-apara...aparatar? – perguntou minha mãe, se virando para mim. (para trás, resumindo. ¬¬)
- É, aparatar, querida – repetiu meu pai - , sumir de um lugar e aparecer no outro em fração de segundos.

Não. Vocês não acreditam o que ele teve que acrescentar nessa resposta. Ok, vou contar: ...em um estralo de dedos. AFF...esses trouxas! Perae!...mais da metade do que eu vivi fui criada assim. Por que to falando mal deles?! Quem vai saber...deve ser porque eu devo ter pegado a mania dos preconceitos desses bruxos aí.

- Ah tá. – E minha mãe acenou a cabeça, como se tivesse acabado de entender que um mais um é igual a três. É, três. AHN?...T-R-Ê-S? Oops, piada errada. Recapitulando...”como se tivesse acabado de entender que um mais um é igual a DOIS”. É, dois. É, DOIS MESMO! (:
Ah, ok. Chega Mii..vai logo observando a paisagem que logo logo você vai ver a...
- PÁRA, PÁRA...É AQUI! – eu gritava eufórica para meu pai batendo no vidro ao meu lado apontando para ela: a Toca. MEU Harry tá lá, sabia? (ain, que novidade Mione ¬¬)

Nem acreditava que daqui a pouquinho eu ia me jogar naquele abraço quente e cheiroso...e GOSTOSO.
E assim foi.
Saltei do banco e fui me despedir da mamãe e do papai.
- Te vejo no Natal – falou papai, convencido.
- Sabe pai...acho que vou passar com meu amigos estes ano. Bruxos. Na Toca talvez... – E apontei para a casa atrás.
- Seus problemas acabaram. – E isso foi o que ele simplismente falou, sem contar que ainda por cima exibindo um largo sorriso e deixando uma interrogação beeem grande bem no meu cérebro. Ahn? Quê? Como?
E aí, finalmente, minha mãe apagou a interrogaçãozinha:
- Este ano chame eles para passar o Natal o conosco. Seria um diferente e bem legal, por sinal. Aqueles dois,o ruivinho e o...
- Harry! – completei. COMO minha mãe pode ter esquecido logo o nome do MEU HARRY? - Sério?
- Sério – confirmou meu pai.
É, aqueles dois se conheciam mas do que eu pensava. Só eu que era a intrusa e não percebia o que seus olhares diziam. Sera que só é porque eu sou meio...anormal? (não, Mione...você não está virando igual ao tio do Harry. Controle-se.)
- Então a gente combina. – Dei um beijo na mamãe, outro no papai e fui direto á porta da casa, levando um enorme carrinho marrom para Hogwarts.
Bati na porta.
- Hermione? – A Sra. Weasley atendeu e como eu já previra, fui sufocada com um apertado abraço. – Tudo bom, querida?
- Tudo – eu respondi, quando ela me largou.
- Venha, vamos entrando. – Entramos na sala. Estava vazia, exceto por eu e a senhora Weasley. Antes que eu perguntasse onde estava todos, a Sra. Weasley falou: - Rony e Harry estão dormindo ainda, o Arthur tá trabalhando e o Fred e Jorge estão nas Gemialidades. A Gina já acordou e está no quarto dela. Pode subir e deixar suas coisas lá.
Quando eu ia me afastando e subindo o primeiro degrau da escada, a Sra. Weasley pediu:
- Me faz um favor? – Eu acenei com a cabeça positivamente. – Acorda aqueles dois com a Gina? Tá na hora...temos que ir depois do almoço no Beco.
- Ok.
AAAAAIN, QUE TUDO! *----* Eu ia simplesmente ACORDAR o Harry? Acho que nunca o vi acordar. Ou vi?! Não, acho que já vi sim...

Subi as escadas e rumei para o quarto de Gina. Ela estava sentada no chão, arrumando uma mala, provavelmente a de Hog.
- Mione! – ela exclamou após notar a minha presença e com um pulo, se levantou do chão e me abraçou. - Animada?
- Sim – eu respondi, sendo a PLENA verdade.
Ela saiu do abraço, abaixou a cabeça e me guiou até a cama dela, onde sentamos na ponta. Peraí...abaixou a cabeça? Oras...
- Eu estou viajando hoje – ela falou quando finalmente levantou a cabeça.
- Ahn? – Oushi, menina maluca.
Aliás...Hermione, pensa... Como que a Gina ia ANTES pra Hog? Será que ela ia com o Harry? OMG D:
- NÃÃO! – eu soltei. É, soltei. E recebi com uma cara da Gina assustada. Bem, vou tentar consertar meu erro: – Quer dizer, por que não vai com a gente?
- É...sabe – ela continuou –, não vou viajar pra Hogwarts. Só vou depois. Recebi uma proposta para ficar um tempo em Beauxbatons. – (UFA!)... Quer dizer, não me entendam mal que eu não queira a Gina por perto. UFA é porque ela não vai pra Hog com o Harry, me entendem? – Vou jogar no time de quadribol de lá. Aí, enquanto eu treino com as meninas, também vou estudar, como em Hogwarts. Como é no quinto ano, não tem muito com o que se preocupar. Mas são só uns dois meses. Em novembro volto pra Hogwarts.

Nossa! Eu não podia acreditar. Harry sem Gina durante DOIS meses inteirinhos em Hogwarts?! É o tempo certo pra eu ver se o Harry consegue resistir aos meus encantos... (tá, Hermione convencida)
- Como não tem muito com o que se preocupar Gi? – Foi a única coisa que me preocupou com a viagem dela. – Os N.O.M.s são no quinto ano!
- Ah, Mione. Tanta coisa boa e você tá se preocupando com isso? Eu vou estudar lá...
- Não tanto. Vai se dedicar mais para os treinos e talz. Ok, mas nós iremos sentir sua falta. – Principalmente o Harry (?)
Só para mim... SÓ PRA MIM... Isto é, se a Cho tirar o cavalinho da chuva, né?
- Pois é, também sentirei. De todos.
Ai Deus. Quero ver o Harry logoo!
- Gina, sua mãe pediu pra que nós acordássemos- -
-... os meninos – ela completou e exibiu um largo sorriso no rosto. Acho que mais para malicioso. Deve ser por causa do MEU Harry! Ain, que raiva!
Retribui o mesmo sorriso a ela, e saí do quarto, com a mesma ás minhas costas batendo palminhas bobas. ¬¬
Deparei-me com a cena do Harry e do Rony dormindo. Quer dizer, só olhei pro Harry né. Nossa, que coisa LINDA dormindo. Tão fofinho... *--* Aqueles cabelos negros bagunçados... ain, que sexy! (6)
Então, a Gina já estava mais adiante andando na ponta dos pés. Eu segui-a, imitando-a. Logo vi que ela estava indo em direção da cama do Harry lentamente. Peraí... Cama do MEU HARRY? Ah não... Quando me dei conta do que ela estava prestes a fazer (se jogar na cama do MEU Harry, né), num impulso, corri depressa passando na frente de Gina, ficando ao lado da cama de Harry, não se importando com o barulho. Ela me lançou um olhar assustado, mas logo se encaminhou para o lado da cama de Rony, na mesma velocidade em que estava antes.
- Quando eu falar três – sussurrou ela baixinho, prestes a se jogar em cima do irmão. Será que eu devia me jogar EM CIMA do Harry também? Aimeldels... – Um...
- Dois...
- Três! – ela completou, nós duas gritamos um “ACORDA” e nos jogamos em cima de cada garoto. Eu, como estava um pouco com medo, só joguei metade do meu corpo em cima de Harry e a outra na sua cama. Eu e Gina puxamos os travesseiros de baixo das suas cabeças e jogamos nelas, o que fez com que os dois acordassem totalmente. E ainda por cima, assustados.
- Hermione! – gritou Harry ao me ver do seu lado, ainda sonolento. Olhou-me dos pés a cabeça e exibia um olhar assustado. Nossa! Ele observou! Minha sainha funcionou hein...
Agora eu me joguei TODA em cima dele e o abracei forte.
- Harry! Que saudade!
Pode-se dizer que “rolamos” um pouco na cama ainda abraçados. (não pensem besteira, ok)
- Como foram as férias? – ele me perguntou, quando eu já estava me separando do abraço e saindo da cama.
- Boas! - eu respondi alto para que ele ouvisse, por que agora eu já ia em direção a Rony e estava o abraçando também. – Rony! Como vai?
- Bem, Mi! E com você?
- Bem também. – E sorri meio falsamente, porque consegui olhar de esgueira Gina abraçando Harry.
- Chegou ontem de noite e nem me acordou né? – E vi Gina dando de leve um tapa no braço dele, quando já tinha se separado do abraço. AH, VACA! Se fazendo de atrevida...dando tapinha NELE! (Hermione, controle sua mente, ela é sua amiga...)
Os dois estavam sentados na beira da cama.
- Ah, eu não queria acorda-la.
- Ok, tá bom. Vamos tomar café que eu quero te contar uma coisa. – E Gina antes de bater a porta do quarto e sair, murmurou para Harry e Rony: - Vão se trocar e desçam.
E agora... Sim. Ela saiu do quarto e nem se quer me esperou. Agora eu me encontrava no quarto com dois garotOs querendo se trocar. O pior: os dois me olhavam, calados. Constrangimento, não? Ah Gina…você me paga!
- Ah, dá licença. – E me retirei do quarto, corando.
Desci as escadas e fui para a mesa. Gina já estava comendo e a Sra. Weasley estava terminando de botar o café.
Sentei de frente pra Gina.
- Tem certeza que você vai, Gina? – perguntei a ela, quando já estava metendo uma torrada na boca.
- Ahn? Claro... Por quê?
- Não sei... – Hesitei um pouco, desviando meu olhar dos olhos da Gina.  – Sabe, os N.O.M.s...

Realmente isso é coisa de se preocupar.

- Ah, Mione. Eu já lhe expliquei- -
- Não estou muito segura de que esta viagem seria legal – interrompi-a. – Ah, sei lá...
- Mione, você está ficando louca? – Gina me perguntou ironizando a voz, tentando fazer com que eu desfizesse o rosto sério e risse das suas ironias...nada descentes, vamos acrescentando. ¬¬
- Erh, ok – concordei, mas ainda não me dando por convencida. – Se é melhor pra você, e você acha e talz...

Realmente, eu não sabia o que estava acontecendo comigo.

Eu não tinha achado um tanto bom que iria ter o Harry só pra mim? Então... Que é...
Ah, é o Harry. Só podia ser por causa dele. Será que ele iria ficar em depressão esse tempo todo em Hog sem a Gina? OMG!... Eu não iria conquistar ele nunca. Aliás, nem tinha certeza se ele gostava da Gina mesmo.
Pronto, descobri. Era por causa do Harry. É, às vezes tem as suas conseqüências gostar de um menino que nem dá bola pra você. Tá, pode ser meu melhor amigo que sempre te ouve e talz... mas nunca te reconhece como uma garota. Nunca chamou você de atraente ou ficou reparando sua bunda... Nossa... Eu falei isso? D: Não gente, não que eu queira que o Harry me chamasse de sexy e ficasse reparando minha bunda e meus seios. Não me vejam como uma perva, ok.

Enfim, não falamos mais nada. Continuamos comendo. Aliás, acho que a Gina ficou com medo de mim, sabe. (que a Gina tenha medo mesmo, o Harry é MEU)
Depois que eu fiquei bastante tensa, ela nem se atreveu a olhar pra minha cara. Mas é fato. Ela precisava de apoio... ia viajar e talz.

Foi aí que os meninos chegaram, desviando os meus pensamentos e a minha tensão com Gina:
- Que fome! – exclamou Rony, entrando na frente na cozinha, seguido por Harry, que me fez ficar nas nuvens:
- Eu também, e ainda não matei a saudade toda dessas duas!
E assim falou e deu um beijo primeiro na minha bochecha e depois na de Gina, e logo em seguida sentando ao seu lado para ficar de frente para o Rony (que estava ao meu lado).
Enquanto eles comiam, eu e Gina (que já havíamos acabado) ficamos com a cabeça apoiada nas mãos olhando pra eles. Foi aí que a Gina desistiu de encarar Harry e se virou pra mim. Eu me virei pra ela e vi o seu olhar de “me ajuda”. Lancei um olhar de “prossiga” e ela fez um gesto de respirar fundo e se virou novamente para Harry, lançando-o um olhar significativo.
Harry engoliu a comida com tudo e retribuiu o olhar pra Gina, como se entendesse que ela queria falar.
- Ok. Eu vou pra Hogwarts só em Novembro, oks?
Nossa. Como poderia ser tão simples e fácil assim? Que coragem de deixar o menino que ela gosta com mais saudades assim dela...Por isso que eu gosto da Gina. (apesar de ela querer pegar o MEU Harry) Ela é decidida. Uma amiga firme e corajosa. (:
Harry não falou nada. Só bastou perceber de “AHN?” que a Gina continuou e explicou tudo que tinha explicado pra mim, mas fazendo questão de acrescentar que só iria ter garotas. (Beauxbatons, né Harry?)
- Ah, tudo bem então...
Sim. Foi isso. Foi só o que Harry conseguiu dizer. E depois mordeu um pedaço do seu sanduíche. Eu não sabia ao certo se Gina estava tranquila quanto a reação dele ou chocada. Mas então desviou o olhar dele e ficou olhando pra mim, hesitante. Melhou eu ficar calada, é o melhor que Hermione-sabe-tudo poderia fazer numa hora dessas. Peraí..Hermione calada?

Não poderia estar falando sério:
- É só dois meses, né Gi? Daqui a pouco você volta.
E fiz questão de sorrir do tamanho do mundo. (tá, não exagera, Mi)
Na verdade, acho que só falei pra Gina. Harry e Rony continuavam a comer seus sanduíches. Gina se levantou da cadeira murmurando um “licença” baixo. Começou a andar lentamente, mas apressando o passo cada vez mais. Quando chegou á escada, já estava correndo, para o quarto, provavelmente.

Eu, Harry e Rony nos entreolhamos preocupados.
Na verdade, só Harry e Rony estavam confusos. Então levantei as duas sobrançelhas e dei uma rápida mordida no lábio inferior. Logo depois estava correndo atrás de Gina, deixando os meninos comerem sem se quer se importarem com alguma coisa.
Meu, cadê o amor platônico do Harry pela Gina? – ou será que isso existiu algum dia? :x

Fim do Capítulo Um (grandinho né.rs parecido com os capitulos da J.K)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.