Introdução



Estou em casa aqui deitada na cama, relembrando e pensando sobre as coisas, faltando dois dias para embarcar no expresso de Hogwats...

Ano passado foi tãão bom, Harry me ensinou como lançar tantos feitiços na AD que nunca tive coragem suficiente para conjura-los...Só podia ser ELE, né? A Cho...é, a Cho mesmo, um pequeno obstáculo no meu caminho amoroso no ano passado! Maldita japonesa, chinesa ou seja lá o que for. CLARO que eu tive que apoiar o Harry nessa, né, falando e perguntando sobre seus encontros com a Cho, ouvindo ele falar dos seus sentimentos e...do beijo...o gosto do beijo...ARGH! Tive que fingir, né? Já pensou…?
Tá! No dia dos namorados em Hogwarts! BEM FEITO pra ela! Harry disse que ia se encontrar COMIGO quando eles estavam juntos. COMIGO, HERMIONE JANE GRANGER! É, meio que “dispensou” a Cho, né?! E quando ele falou que não me achava feia? Eu tive que mentir né...falei para ele que era para ele ter falado para a Cho que eu era feia e talz. Cho se manca! Tá, ela não gostava do Cedrico? Ok, o Cedrico é um gaato também; mas o Harry é mais, ok. (:
Assunto do nosso encontro: Rita Skeeter. É, ela mesmo. E tenho que confessar: eu estava AMANDO – por parte, né – as reportagens dela sobre a “namorada de Harry Potter, Hermione Granger”. Ela tema em falar isso. Mas a gente fala que só somos amigos. Eu e o Harry ficamos enraivecidos, né. Quer dizer, ELE. =//

Agora a Gina...será que o Harry tá gostando dela agora? Sim...e quando EU abracei o Harry na 1ª tarefa no ano retrasado? Só EU para desejar boa sorte a ele, né. Cadê a Cho? E a Gina (desculpa amiga, mas é só isso que eu não gosto em você) que diz que é apaixonada pelo Harry? CADÊ? SÓ EU! O meu amor é maior...De mãe(só eu para mandar ele e Rony para cama), amor de irmã, de melhor amiga, amor de namorada(o principal)...de TUDO. Pena que ele me ama como uma irmã, melhor amiga, sabe... ): é tão triste um amor não-correspondido...Sim, foi nesse mesmo ano que sai do baile bonita e Harry me lançou um olhar diferente.
E foi nesse mesmo ano que tive coragem e no último dia de Hogwarts, fiz uma coisa que nunca tinha feito antes: dei um beijo na bochecha dele. Vocês lembram? Ai que cut! *-*

Ok. Eu sou morena, tenho cabelos cheios, olhos castanhos e pele branca. Não sou lá essas coisas para conquistar o Harry, mas com umas melhoradinhas aqui e ali, pode ficar um pouquinho melhor. Vou ver o que posso fazer com o meu visu antes de embarcar na plataforma nove e meia de King Kross, entrar naquele trem vermelho e rever meu Harryzinho, saltando no seu pescoço para um forte e quente abraço. Tá, eu sei que as vezes exagero um pouco, mas sei que ele gosta, sabe...como amiga, infelizmente.

Hum...vocês devem me perguntar o que que eu tenho com o Vítor, né? Tá, ele, digamos...não foi um amooor, sabe...foi uma quedinha. Bem, ou até por causa do Harry, eu acho. Vendo que o Harry olhava esquisito para a Cho (queria que ele me olhasse assim *-*), eu resolvi partir pra outro. (não, eu NUNCA esqueci do Harry. Por mais que eu tente, eu penso nele a cada segundo, minuto, hora, a cada noite em que vou dormir, a cada dia que passa conto os segundos para reve-lo.) Mas sabe...eu gosto de gostar dele, por mais que seja um amor não-correspondido. Meu coração acelera, sabe...quando ele fica perto de mim, ou quando me acolhe em seus braços para me proteger de algo.

Foi tão, tão lindo ano passado...eu e ele...e U-M-B-R-I-G-D-E. ¬¬ Tá, ele me “protegeu”, né, quando a Umbrigde estava se dando conta que estávamos chamando os centauros na Floresta Proibida. E depois...ele me contou, sabe...que ficou desesperado quando um Comensal me atacou e eu desmaiei no Departamento de Mistérios no Ministério da Magia, sabe. Senti seu rosto tão triste e ao mesmo tempo corado quando ele me disse isso, que foi quando voltamos do Departamento e de volta a Hogwarts.
Bom, estou aqui no meu quarto né, contando as horas pra chegar. Isso. Daqui a dois dias...primeiro de setembro! Nem acredito: depois de amanhã! *--*
Ei, uma coruja na janela...parece a de Rony. Chegou uma carta:

Mione, tudo bom? Animada para Hogwarts? Estou aqui em casa e o Harry vai chegar hoje de noite. Sabe...mamãe me falou que ele ia chegar com Dumbledore. Mas como vai ser tarde, só vamos ver ele amanhã de manhã. Então, não seria bom que você passasse o resto das férias aqui conosco? Pode vim amanhã se quiser e vamos comprar os materiais no Beco Diagonal amanhã quando Harry chegar e depois de amanhã embarcamos pra Hogwarts. Aguardo resposta.

Beijos, Rony.



Ai, que bom! O Rony me convidou para ir a casa dele e vamos para Hogwarts juntos. O Harry vai estar lá, né? Sabe...só vou por causa do meu Harry. Se não fosse por causa dele, eu nem aparecia na casa do Rony tão cedo. Sério.
Pera, deixa eu pegar um pena aqui...

Rony,

estou MUITO animada pra Hogwarts, sabe. Você não tem idéia. Como vai a Gina? Manda um beijo pra ela. Que bom que o Harry vai chegar hoje de noite. Sim, vou aí amanhã mesmo e vamos sim comprar os materiais no Beco. Até amanhã.

Beijos, Mione.


Bom, vou arrumar minhas coisas. Nem acredito que amanhã vou estar pulando em cima do pescoço dele e me aconchegar naquele abraço quente...


Agora já está tarde. Vou dormir. Tchau!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.