Floresta dos Cristais



Capitulo 05 – Floresta dos Cristais


O fim de semana chegou rapidamente, e todos em casa ficaram bastante felizes por ela ter sido aceita na academia de aurores, embora sua mãe dissesse que preferia que ela trabalhasse em algo menos perigoso, fato a que ela respondia com um sorriso e uma promessa de que se cuidaria, iria se mudar para Londres, ficaria alojada nas dependências da academia, mal podia esperar para começar vida nova, naquela tarde Hermione fora passar junto com o noivo na toca e aproveitar para conversarem.


- E então Gi, como foram os últimos anos? – disse dando uma olhada bastante significativa que a fez imediatamente lembrar de um moreno de cabelos bagunçados e olhos incrivelmente verdes.


- Ah mi, foram bons pra mim...


- Você sabe o que eu quis dizer, conheceu alguém?


- Quer saber a verdade? Eu sou uma idiota por que não consegui me envolver esse tempo todo com ninguém... Ao contrário dele... – disse finalmente explodindo  e pondo pra fora o que vinha guardando a dias, desde que descobrira que Harry ainda continuava com Cho.


- Gina, o Harry...


- Eu sei, ele tem todo o direito de continuar a vida dele, eu estou sendo infantil em me apegar a um sentimento que só eu nutro, que não há recíproca, ele não tem o dever de gostar de mim, eu tenho que seguir a vida, somos amigos agora, só isso... Mi, eles estão pensando em se casar?


- Bom Gina, não sei o que você andou sabendo por esses anos, mas eles tiveram muitas altas e baixas e pelo que o Rony me disse que o Harry comentou eles não se dão muito bem às  vezes...


- Mas pra ele continuar reatando, ele deve gostar muito dela...


- é, mas no momento, ele está sozinho...


- Pena que ele só me veja como a amiga com quem um tempo atrás teve um namorico e que acabou... Eu só queria... Pelo menos eu vou estar bem longe dele durante os próximos três anos...


- Quem sabe.. Mas você sabe que não pode fugir pra sempre não é?


- Mas pelo menos vai ser menos doloroso e eu vou tentar tocar minha vida antes...


- Você sabe que pode contar comigo, não é?


- Claro... Mas mudando do assunto, como estão os preparativos do casamento?


As duas passaram a próxima hora falando sobre os preparativos para o casamento de Rony e Hermione em novembro, a cunhada fizera questão de dizer que queria ela por madrinha e não aceitava não como reposta, e sobre detalhes da cerimônia que seria no jardim da toca, até que Rony fora buscar Hermione sobre o pretexto de ter algo importante para lhe dizer, e Gina terminara de arrumar as malas para ir embora na segunda cedo, iria com Rony até a academia onde seriam recebidos os novos integrantes da nova turma, pelo que Rony lhe dissera naquela noite seriam ao todo oito estudantes que conseguiram vaga no curso de auror, e ficou um tanto quanto surpresa quando ele lhe disse que havia alguns anos que o curso só era aberto de quatro em quatro anos, e essa seria a segunda turma depois da queda de Voldemort, um arrepio involuntário lhe subiu a espinha a menção desse nome, fora culpa da guerra que ela e Harry houvessem desfrutado de tão poucos momentos juntos.


O dia amanhecera um tanto quanto frio para a estação em que estavam  ela tomou café e esperou o irmão que morava havia alguns anos no apartamento que dividia com Harry, não demorou muito  e Rony aparatou no jardim de casa.


- Bom dia, animada?


- muito... – disse dando um abraço no irmão sentira tanta saudade de casa e agora estava saindo de novo. A casa da família estava quieta e somente seus pais a ocupavam. Jorge morava ainda em sua loja, Carlinhos vivia na Romênia, Gui e Fleur moravam nos arredores e Percy morava em Londres, como dizia, por ser mais prático e mais movimentado.


- Mãe passei pra te dar um beijo e ajudar a Gina. – disse dando um beijo na mãe que estava até então na cozinha ajeitando a louça.


- Vocês estão nos abandonando, como disse ao Arthur, está casa esta tão vazia e agora que minha garotinha voltou de novo já esta a sair, por favor, você e a Hermione podiam passar o domingo conosco, convide o Harry querido e você pode dizer que ele pode trazer a namorada dele, afinal nunca a vimos eu e seu pai...


- Tudo bem, vou combinar com ele e a Mione, pronta Gina?


- Sim, tchau mamãe, assim que puder, venho te ver, vou escrever, ta?


Molly deu um grande abraço à filha e ela e Rony desaparataram no ministério.


- Rony, por que estamos aqui?


- Bom  vocês vão receber as instruções aqui e partiram para o local onde ficarão alojados e que serão realizadas as aulas.


- E por que não nos disseram nada por carta?


- é um local afastado e protegido por magia, como Hogwarts, não é tão simples de se encontrar...


- Perfeito, voltei aos tempos de escola, mas pensei que as aulas seriam aqui em algum lugar em Londres. – disse com um leve tom de ironia.


Foi à mesma sala dos testes, havia mais sete pessoas ali, quatro rapazes e duas mulheres, reconheceu a morena que tinha encontrado no primeiro dia de testes, o nome dela... Samanta,     assim que entrou Rony começou a explicar como seria a rotina e o local da academia, para surpresa de Gina, apanharam uma  chave de portal e ela se viu após alguns instantes diante de um prédio austero e um tanto rústico em algum lugar ladeado por montanhas, havia também um rio que serpeava ao lado do casarão ao que foram conduzidos. Adentraram em um hall bastante grande, a um canto haviam poltronas e uma lareira, à direita havia uma passagem que conduzia a uma sala que em muito a fazia lembrar-se de Hogwarts, deveria ser ali as refeições. Rony lhes explicou que havia mais uma cozinha no porão, onde elfos trabalhavam, haviam mais dois andares no prédio, no segunda haviam várias salas em que seriam ministradas aulas e no terceiro ficavam os dormitórios dos acadêmicos, ou seja, deles. Os professores, alguns moravam em Londres e viriam apenas para as aulas, em virtude de suas ocupações no ministério, mas alguns morariam na  casa. Os rapazes foram divididos em dois quartos, e para as garotas também haviam dois quartos, Rony dissera que duas teriam que dividir o quarto e como ela não se incomodava com o fato,  Gina dividiria o quarto com Samanta e a outra, uma mulher loira por volta de seus 20 anos, chamada Anabella Hownes ficaria com o quarto sozinha. O quarto era bastante acolhedor e amplo com um banheiro espaçoso que tinha  um boxe, havia duas camas, uma ao lado da janela na qual Gina jogara a sua mala e a outra do lado esquerdo da porta, mais duas cômodas, e uma mesa.


- Eu me lembro de você, prazer Samanta...


- igualmente, sou Gina...


- Fiquei bastante feliz quando recebi minha carta de aceitação... Meus pais ficaram bastante felizes... Nossa esses aurors são uns gatos, viu o ruivo que nos trouxe?


- Humm... Ele é comprometido...


- Que pena, garota de sorte...


- Sempre digo isso a ela...


- Se bem que eu ficaria muito feliz se o auror solteiro, lindo, mais famoso e rico do mundo bruxo fosse também meu professor...


- Sonhe... Mas de quem você está falando?


- De quem mais, se não de Harry Potter?


- Hã?


- Onde você vive? Todo mundo sabe que ele é um Deus Grego, pra não dizer que, é rico pra caramba,  e embora não goste muito de ter uma vida de luxo, o meu pai disse que ele detêm uma boa conta no gringotes, ele trabalha lá...


- Não sabia que ele estava rico...


- Bom de qualquer forma, ele  esnoba a maioria feminina e o que eu sei é que terminou o namoro com a ex... Ah se eu tivesse chances com ele, mas como não adianta sonhar... Vou tomar banho, ou você quer ir primeiro?


- Ahn? – não ouvira a ultima parte, ele havia rompido com a Cho? Mas ...


- Perguntei se você ia usar o banheiro?


- Pode ir primeiro...


Gina tomou banho e vestiu um jeans um tanto velho, junto com uma camiseta e um casaquinho amarelo, prendeu o cabelo num rabo de cavalo e desceu junto com Samanta para o almoço. A sala que ela havia visto apenas de relance pela manhã era bem maior do que se lembrara e continha uma grande mesa com uns 14 lugares postos, ela e Samanta eram as últimas a chegarem e ela se arrependeu levemente por não ter se arrumado melhor, Anabele vestia um vestido em tom verde com estampas florais que embora fosse simples realçava a tonalidade verde clara de seus olhos, Samanta assim como ela vestia um jeans e uma bata rosa com os cabelos soltos, realmente ela ali fazia a pior figura. Reconheceu Simas Finigan também ali junto a mesa, mais um rapaz alto loiro, um moreno e outro baixinho, ligeiramente encorpado e de cabelos castanho crespo. Já eram quase meio dia quando entraram Rony, Kingsley, um homem que não reconheceu, uma mulher de meia idade, com uma aparência de não ser de meias palavras, de cabelos pretos, olhar severo, para surpresa de Gina, Hermione também estava ali e mais um rapaz... Seu coração parou um instante e entoou um ritmo acelerado... De cabelos rebeldes, óculos, olhos incrivelmente verdes e um olhar enigmático, Harry era o último a entrar na sala. Ao seu lado Samanta lhe dava um discreto cutucão e um olhar de que havia ganho presente de natal antecipado.


- Bom dia a todos, hoje iniciaremos o treinamento de novos candidatos a aurors, como o agente Weasley lhes informou hoje mais cedo, o curso teve uma leve mudança e por motivos de aprofundar e intensificar os treinamentos  o ministério decidiu que o curso como alguns já foram informados agora só abriram turmas a cada quatro anos. Alguns professores moraram aqui com vocês nas dependências do prédio de treinamentos  e outros virão apenas ministrar as aulas. Como devem ter notado, as aulas serão em sua grande maioria práticas, e a posição dessa casa não foi escolhida por acaso, ela é situada em meio a montanhas, um rio e ladeada pela floresta dos cristais. Como alguns devem ter ouvido falar em Hogwarts, a floresta dos cristais é habitada por uma infinidade de criaturas, centauros, animais mágicos, mas nada com que vocês tenham que se preocupar no momento, ela vai ser utilizada durante o treinamento de vocês, que como é de conhecimento não vai ser nada fácil. Creio que vocês já conhecem o agente Ronald Weasley, ele auxiliará no treinamento, mas em virtude do trabalho virá aqui de vez em quando apenas. Essa ao seu lado é a medibruxa Hermione Granger, ela foi contratada para morar aqui e cuidar de ferimentos dos possíveis acidentes no treinamento, só por precaução- disse apontando para Mione que estava um tanto quanto sem graça pelo que Gina podia perceber.- Esta é a instrutora de Feitiços Isabela Flients, instrutor de herbologia e poções Marcos Reizer- apontou para um homem forte, alto, de cabelos castanhos e um sorriso sedutor que Gina não duvidaria que encantaria muitas mulheres- e o instrutor Harry Potter de Defesa contra as artes das trevas, eles juntamente com a Srta Granger morarão com vocês aqui na casa, os outros virão somente uma semana de cada vez, para as aulas de transfiguração e as atividades práticas. Mas vamos agora ao almoço, após vocês poderão encontrar o horário do treinamento que começara amanhã na sala em frente, a tarde será livre para conhecerem a casa e as acomodações.


Gina mal conseguia tirar os olhos da mesa, seus planos de se afastar de Harry haviam ruído e ido por ladeira abaixo. Como conseguiria sufocar e superar seu amor por ele,  tendo agora que conviver com ele tanto tempo? Pior de tudo: ele era agora seu professor! Merlim, como pudera ter tanto azar? Além de ter que ignorá-lo e tratá-lo como amigo, teria que aprender a controlar seus sentimentos e ver ele com outras... Terminara seu almoço o mais rapidamente possível, pra falar a verdade, mal tocara na comida, se servia da sobremesa quando Kingsley se levantou e disse que tinha assuntos no ministério, desejando boa sorte a todos. Comeu o pedaço de bolo de nozes e taambém se retirou para o quarto. Após alguns instantes, ou horas, ouviu batidas na porta, não poderia ser Samanta pois dividiam o quarto. Levantou-se e deparou com Mione.


- Surpresa!!!!!!


- Por que não me contou?


- E estragar?  O Rony e eu quizemos lhe fazer uma surpresa, por isso não dissemos nada...


- Podia ter me dito que ele seria meu professor...


- Gina, ele ainda é só o Harry, você tem que deixar o passado lá, guardar as boas lembranças, agora vamos dar um passeio, o Rony e o Harry estão lá em baixo nos esperando...


- Não sei se é uma boa idéia, o que os outros vão pensar?


- nada... Afinal nós somos amigos, e você não pode fugir pra sempre... Pensa que ele não percebe? Gi, você tem que enxergar o que está na sua frente...


- Tá bom, é impossível discutir com você... Vamos...


Conversaram a beira do rio aquela tarde, como Mione havia dito, Harry continuava o mesmo amigo de sempre, embora um tanto mais reservado. Simas se juntara a eles, e Gina decidiu voltar pra casa quando Samanta e Anabella se juntaram ao grupo, a garota estava visivelmente jogando seu charme pra ele, talvez soubesse do rompimento dele com Cho, mas isso não era da conta dela, afinal eram apenas amigos. Samanta subiu depois ao fim da tarde ao quarto.


- Gina, não sabia que Rony era seu irmão e Hermione sua futura cunhada...


- Desculpa, esqueci de dizer, na verdade não tivemos muito tempo pra conversar...


- Bom, mas você conhece o Harry então?


- Sim, ele costumava passar as férias em nossa casa na toca...


- Poxa, você bem que podia me apresentar...


- Ele é nosso professor...


- E o que tem? Afinal ele não ta comprometido,  e além do mais, valia a pena sair daqui para ficar com ele...


Iriam ser longos três anos... Mal podia esperar para estar na toca em novembro, no casamento de Rony e Hermione, pelo menos estaria junto da sua familia em sua casa.


 


Nota da autora: mais um capitulo... affss... obrigada pelos comentários.. Hum será que é armação da Cho? Bom ela vai aparecer nos proximos capitulos...


Bjs


XD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.