Lembranças à beira do lago
Capitulo 2- Lembranças à beira do lago
- Gina podemos conversar?
- Mione, ele ta diferente comigo- disse por fim, sucumbindo as lágrimas que tanto teimara em esconder mais cedo na aula.
- Gi, o Harry ta diferente, mas eu não sei o motivo, vocês conversaram depois que toda essa confusão passou?
- Não, e eu já tentei encontrar razoes pra ele nem sequer falar comigo...
- Gi, dá um tempo, talvez ele só esteja confuso, e você vai ver como tudo volta a ser como antes...
Hermione assim como Gina também via que algo havia acontecido ao garoto, embora não fizesse idéia do que fosse, Harry estava bem com todos, havia se afastado apenas de Gina. Por mais que pensasse a única coisa que poderia fazer para ajudar a amiga era ficar ali do lado dela enquanto esta precisasse.
- Gina eu imagino o quanto esteja sofrendo, mas ficar ai se culpando e imaginando o que fez de errado não vai fazer vocês dois ficarem juntos de novo, por que você não vai conversar com ele? Pelo menos vocês terão uma conversa e poderão por tudo em pratos limpos...- disse Hermione muito sabiamente
- E se ele não quiser falar sobre isso? E se me evitar?
- Pelo menos você vai ter tentado... Agora lava o rosto e desse comigo e o Rony pro almoço, vamos te esperar no salão comunal...
Gina se trocou e desceu com Rony e Hermione, tinha que tomar coragem e conversar com ele, afinal, eles deviam um ao outro, uma ultima conversa pelo menos, colocar tudo em pratos limpos. Harry, estava sentado junto de Neville contando algo que arrancava risadas do garoto...
- Harry será que poderíamos conversar? – disse uma garota que Gina não repara se aproximar até então.
- Claro Cho...
Observou Harry se levantar, pegar as mãos da garota e sair do salão. Cho havia retornado a Hogwarts para substituir a professora de vôo que precisou se ausentar para resolver problemas de saúde.
- Gina, você não vai almoçar?
- Perdi o apetite Rony, vou subir...
- Ela ta doente Mione? – perguntou a namorada que revirou os olhos com a pergunta
- Ronald, onde sinceramente você tem andado com a cabeça ultimamente? Não percebeu que o Harry e a Cho saíram de mãos dadas do salão?
- E o que isso tem a ver? Eles não estão mais juntos a mais de um ano...
- Você não percebe que a Gina ainda gosta do Harry? Ela ficou magoada de ver ele com outra com tanta intimidade, quando ele está tão frio e distante dela, sinceramente Ronald você é muito insensível...
- Mas você pode me ensinar a entender melhor vocês... - disse dando um sorriso malicioso que fez Hermione corar e esquecer o assunto da discussão.
Rony tinha aprendido que a melhor forma de acabar com uma discussão entre os dois não era tentar convencê-la de algo mas desviar a sua atenção, o que deixava Hermione sem graça e fazia a garota esquecer o motivo da conversa, já que o ruivo lançava olhares tão cheio de carinho e desejo que a deixavam morta de vergonha.
Gina assim que saiu do salão decidiu ir ficar a beira do lago, local de onde guardava belas recordações vividas no seu sexto ano.
Flash back
Gina e Harry estavam à beira do lago de mãos dadas no horário do almoço. Ultimamente estava sendo um pouco difícil dos dois se encontrarem devido à proximidade dos NOMs da garota.
- Gi, que quer fazer após terminar Hogwarts e que Voldemort for derrotado? – indagou depois que os dois haviam se separado após um beijo
- Pensei em jogar quadribol, mas se não der certo quero talvez tentar ser auror... E você?
- Pensei em ser auror...
- Vamos cursar a mesma academia depois então.. Ficaremos apenas um ano separados...- disse dando um beijo nos lábios do rapaz.
- Um ano é muito tempo grande... Gi eu amo você, muito, nunca se esqueça...
- Eu também te amo
Após trocarem juras de amor os dois haviam continuado a se beijar apaixonadamente até o horário que voltaram para as suas aulas. Havia sido um dos últimos momentos que passaram juntos.
Fim do Flash back
Estava caminhando observando o lago quando viu Cho e Harry na margem oposta, os dois estavam trocando um beijo. Virou-se e voltou correndo para o castelo, não pode conter as lágrimas que rolavam pela sua face, foi direto até o quarto que dividia com Hermione. Os dois estavam juntos, ele tinha se apaixonado, ou melhor jamais havia esquecido Cho. Mal viu o tempo passar, ficou ali sozinha, refletindo sobre os rumos que tomaria por diante, e mais importante, como esqueceria Harry, ele não havia nem ao menos conversado com ela, esclarecido seus sentimentos, mas eles não tinham mais nada como há mais de um ano quando o garoto no enterro de Dumbledore havia dito que os dois não poderiam ficar juntos, mas e as juras feitas? Teria sido tudo uma mentira o que os dois haviam vivido juntos?
Nota da autora: Please, comentem.. obrigada a quem leu até agora...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!